VÍDEO: DESAFIO MÉLIUZ #2 - SOCIAL

15:27:00



Oie,hoje eu trouxe para você o segundo desafio méliuz,eu já postei um outro post com o primeiro desafio,se você quiser ver clique aqui .Esse desafio é o social que consiste em fazer doações de roupas, principalmente.Eu doei algumas roupas,livros para uma biblioteca comunitária que tem aqui no meu bairro e brinquedos.
Com esse vídeo eu quero passar uma mensagem de que, mais do que nunca precisamos ajudar o próximo.Fazer doação não é uma coisa nova pra mim, sempre dou minhas roupas que não servem ou que eu não uso e que só ficam no canto da gaveta.Vocês também são assim? Me conte aqui nos comentários,eu vou adorar saber :D

Eu quero pedir a ajuda de vocês,é rapidinho,prometo haha depois que vocês assistirem o vídeo, passem no site do desafio méliuz e deixem seus votos.Irá me ajudar e muito :D  

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Essa parte social é muito importante!
    Aqui em casa sempre fazemos limpeza nos armários e doamos bastante coisa...
    Nessa época do ano também compramos brinquedos para as crianças carentes!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Aee que legal,aqui também,é muito bom ajudar o próximo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Acho muito legal essas campanhas sociais, eu sempre tento ajudar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah,tudo bem??
      É bem legal,né? Eu também,já faz parte da minha vida :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Muito interessante o desafio, e a bem social também, ele é um via de mãos dupla ajuda a quem precisa e ajuda a quem esta ajundando... Parabens!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bom?
      Sim,quando eu vi o desafio fiquei super feliz :D É muito bom ajudar o próximo \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Muito legal Cah, as vezes ficamos apegadas mesmo não usando nunca. kkk
    Esse ano separei umas coisas aqui no Ben, minha e do marido pra doar.
    Depois vou fazer outro garimpo pra ver se tem mais alguma coisa e também nos brinquedos do Ben. Acho importante essa ajuda ao próximo e conscientizar também as crianças, o Ben ama separar os brinquedos, explico pra ele que fará outras crianças felizes.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,como vai??
      AEEEE que legal,meu pedi o meu sobrinho e ele separou um monte de brinquedos,desde pequenininho, aqui em casa já ensina a fazer o bem,sempre doar o que não usa :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Acho muito legal e divertido esse desafio
    esse de doação é muito lindo, temos que fazer sempre não só quando tiver desafio né?
    adorei seu vídeo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma,tudo certinho??
      Com certeza,eu faço doação duas vezes por ano,sempre junto roupas e levo para minha avó para dar para igreja.Você faz o bem e isso se torna um bem para você também, por que você está doando para uma pessoa que você sabe que vai usar e desapega daquilo que só ficava amontoado.
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Adorei esse desafio. ´
    É realmente importante uma ação social.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana,belezinha??
      Obaa que bom que gostou :D Sim,é muito importante!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Acho que o mundo precisa de mais ações assim, aqui sempre estamos fazendo vários tipos de doações.
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane,beleza?
      Aeee que legal,sem dúvida,o mundo precisa de mais conscientização por parte das pessoas :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini