WALLPAPERS FOFOS PARA CELULAR

10:05:00


Eu acho que não tem uma pessoa no mundo que não tenha celular ou que não goste de ficar na frente dele,eu passo horas,olhando minhas redes sociais ou tirando fotos,etc.E eu não era muito chegada em ficar mudando o meu papel de parede,era sempre minha foto,mas eu descobri vários wallpapers fofinhos e divertidos para deixar o celular mais bonito.E hoje,eu trouxe para vocês vários exemplos para baixar e deixar seu celular mais lindão.

           

             

           
 
           

E ai pessoal,são cada um mais lindo que o outro,né? No pinterest e no tumblr você encontra vários,se você não gostou desses,você pode dá uma procuradinha por lá :D Já quero usar um por semana haha Qual vocês mais gostaram?? Comenta aqui em baixo!! Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

28 comentários

  1. Adorei a segunda *.* haha, copiando.... Gostei muito, adoro mudar a tela do celular, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Que bom que gostou,são todas fofinhas,né?
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. ahahha voce nao sabe minha senha ! ótimo ameiiii ja salvei
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,beleza?
      haha bem legal essa capinha,né? Já quero colocar no meu celular pra trollar todo mundo \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Você não sabe minha senha...rs..muito bom...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Hahaha bem engraçadinha,né? Ameiii
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Que demais! Amei o de âncora e o de nuvens!
    Mas confesso que sou preguiçosa para ficar mudando...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Haha pois é,tem que escolher a favorita e deixar.Por que tem muita gente que não gosta muito de mudar :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Amei Cah, muito legal.
    Hoje não ligo muito pra isso, coloco a foto e fica um tempão que até esqueço. kkk
    Mas a um tempo atrás eu usava muito, vivia trocando.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Jeane,belezinha??
      Aeee que legal,fico muito feliz que tenha gostado!!!Eu ficava meses com a mesma foto no papel de parede do celular,agora eu estou trocando por wallpappers :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Que lindos, gostei muito
    deixar o celular personalizado eu curto muito
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,tudo certo??
      Own ^^ que bom que gostou!! Eu amo deixar meu celular divertido \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Tinha uma época que mudava a cada dia acho rs, esses estão bem legais mesmo.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh,tudo bom??
      Haha eu estou assim agora,não é todo dia,eu deixo por 2 semanas depois troco hihi
      Muitos beijos e abraços!

      Excluir
  8. Adorei os minions. São sempre super fofos.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Pri,belezinha??
      Aaa os Minions são uma graça,amoo demais :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Ah que dica boa, realmente são muito fofos. Mas o meu wallpaper é de uma fofura sem fim, o meu salsichinha Jeremias rsrs!! Amoooo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,beleza?
      Haha que gracinha ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Só eu fiquei louca pelo de flores? Peguei e vou usar muito!
    Sobre o seu blog: Que layout mais lindo, meu deus, apaixonadissima <3

    http://caindo-nareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria,tudo bem??
      Eu também amo flores,sempre uso no meu celular :D Awn ^^ obrigada eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Ai cada coisa linda! não sou de ficar mudando a tela do celular mas com tanta coisa linda ...

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bom??
      Haha que bom que gostou.Fica difícil, né? Com tanta coisa fofinha ^^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Ai cada coisa linda! não sou de ficar mudando a tela do celular mas com tanta coisa linda ...

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Haha são lindos,né? Eu quero colocar um por semana,são tantos que estou louca \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Muito lindo esses wallpapers. Vou usar um desses pra mim. Amei seu blog hehe. Beijos.

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria,tudo bom??
      Que bom que gostou,usa sim,vai ficar lindo no seu celular :D Obrigada,eu fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Amei, já peguei uns pra mim...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simana,como vai??
      OPA,seu celular vi ficar lindo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini