LOOK: LISTRAS COM FRANJINHAS - DRESSLINK

14:47:00

Estamos em época de férias e passear com a família é sempre bom.Hoje, eu venho mostrar um look para passear no parque,ir no shopping,pegar um cineminha.Eu quis trazer um look mais versátil que sirva para todos os lugares.  


A blusa é lá da loja Dresslink,eu já falei dela aqui no blog.Ela é um cropped de listras com franjinhas,super fresquinha.Vai bem com tudo,short de cintura alta,saia,calça.

Eu usei uma calça skinning,a cintura dela é média,eu preferi usar uma pretinha mesmo,mas se você gosta de cor, porque não uma calça colorida?


Eu também recebi esse óculos gatinho,eu fiquei apaixonada por ele.Dá um super up no visual.

O que falar desse relógio, que mal conheço e já considero pakas haha adivinhem? também tem na dresslink,lá tem pra vender de várias cores,eu escolhi o vermelho.Gente,pasmem,ele tem bolinhas coloridas que mexem,super fofo.


Achou que eu ia esquecer do sapato? hehe Eu usei uma sapatilha toda colorida com estampa etnica,amo demais.


Aaa não,o post já está acabando!Todas as peças que eu usei da dresslink estará aqui em baixo para vocês irem lá conferir.Me conte se vocês gostaram do look.Já usaram cropped?Quero saber,em? haha Muitos beijos e abraços.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. Amei seu look ,ficou uma graça , que relógio lindo também quero um !
    Um super beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza,tudo bem??
      Obaa que bom que gostou :D Haha não perca tempo e garanta o seu,ele é lindo mesmo \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Adorei o look, parece ser bem confortável, e esse óculos? e esse relógio? maravilhosos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bom??
      Own ^^ que bom que gostou!!Ele é super confortável,amoo
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Amei o look, ficou super confortável! Adorei a blusa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,beleza?
      OBAAA, que bom que gostou.Ela é muito linda,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Amei esse seu relógio, apaixonada por ele... além do seu look claro né hehe. Beijos.

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vitoria!!Como vai?
      Eu também estou apaixonada haha estou babando,ele é super fofo ^^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Amei o óculos!
    Não uso cropped porque não me sinto confortável, mas esse que está usando com franjas é bem bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,tudo okay?
      Eu também não sou chegada ao cropped,mas esse tem franjinhas e disfarça mais a barriga haha! Eu fico muito feliz que tenha gostado do óculos :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Adorei o look, você ficou muito bela.
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deivyson,belezinha??
      Obrigada,eu fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Cá, ficou linda! AS listras estão com tudo!
    Adoro esse tipo de look, bem confortável!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gi,tudo bem??
      OBA que bom que gostou,eu amo looks assim,é tudo de bom ^^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Adorei seu look! Gosto muito de listras e da combinação preto com branco. Não sou muito fã de franjas, mas nessa blusa elas ficaram legais, ajuda a cobrir a barriga mesmo o top sendo cropped.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah,tudo bem??
      Eu fico muito contente que você tenha gostado.Eu gostei dessa blusa por isso,ela é cropped mas não mostra muito a barriga :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Uma graça teu look, todo! Eu usaria ele com certeza para sair com a família e ir no shopping, amo!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol,tudo certinho??
      Muito lindo,né? Dá super para ir no shopping!Eu fico muito feliz que você tenha gostado *-*
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Amei o óculo porque sou a doida dos óculos. ahahha
    Gostei do look Cah, a blusa é uma graça.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,como vai?
      Haha você é mesmo hehe vejo seu amor pelos óculos lá no seu blog :D
      Awn ^^ que bom que gostou da blusa o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Arrasou no Look Cá amooo franjas e Top Cropped uso demais!
    A sapatilha tb é super fofa!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cá,como você está?
      Franjas é tudo de bom,né? hihi Eu amo aquela sapatilha <3
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Bem fofo seu look! Amei o cenário.
    Amei seu relógio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriana,tudo bem?
      Obaa que bom que gostou o/ Tirei essas fotos no parque de BH,é super lindo,lá :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Ai, fiquei apaixonada pelo seu look! Cada detalhe ficou muito bem colocado.
    A blusa é realmente muito bonita e o óculos deu um charme bem legal!
    O cenário também não deixou a desejar, hein?

    Beijos ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana,como vai?
      Own ^^ que fofa,eu fico muito feliz que tenha gostado do look :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Seu look está uma graça, apropriado para um passeio no parque.
    Bem despojado e jovial ficou lindo, fiquei apaixonada pelo relógio um mimo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      YUPII que bom que gostou,eu também estou apaixonada pelo relógio haha
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. Oi linda arrasou com esse look
    amei até os acessórios
    bonito também foi esse cenário
    amei tudo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,tudo okay??
      EBA que bom que gostou ^^ fico muito feliz!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. Oiii, gostei do look, usaria tudo. Esse relogio é uma graça, a sapatilha tbm rs esta tudo lindo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzi,tudo bem??
      Que show!Eu fico muito feliz que você tenha gostado do look :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. Adorei o look, a blusinha é bem linda e to apaixonada nesse óculos escuro! Um arraso.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aláina,tudo bom?
      Muito lindo esse óculos,né? Eu também estou apaixonada \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini