5 SÉRIES PARA MARATONAR NA QUARENTENA

15:59:00

Estamos vivendo um período conturbado e ficar de quarentena é super importante para que não aumente os casos de coronavírus. E para deixar a quarentena mais divertida e fazer a gente esquecer um pouco dos problemas, separei 5 séries para maratonar na quarentena. Bora conhecer?
Título: A Maldição da Residência Hill
Onde assistir: Netflix
Quantas temporadas: 1 temporada (já lançou a 2° temporada, mas não é continuação dessa)
O que se trata?
Para quem gosta de terror, precisa assistir essa série. A série original da Netflix é bastante famosa, pois entrega para o público uma história de terror envolvente, não é típico filminho de terror estereotipado da loira burra ou atleta malhado babaca. Na série conhecemos a família Crain que se muda para a residência Hill e desde que eles colocam o pé na casa, acontecem coisas sobrenaturais e isso vai assombra-los até a fase adulta. A série tem apenas 1 temporada de 10 episódios, então é rapidinha de ser maratonada e vale muito a pena. Só não assistam no escuro (haha brincadeira).
Título: Locke & Key
Onde assistir: Netflix
Quantas temporadas? 1 temporada (renovada pra 2°)
O que se trata?
Lançamento desse ano, Locke & Key traz a história da família Locke, que depois de uma tragédia, se mudam para um casarão que esconde muitos mistérios. Essa série é pra quem ama fantasia, no decorrer da história a gente descobre que a casa tem várias chaves mágicas que faz coisas incríveis. A série também tem 10 episódios e é tão gostosinha de assistir que você nem vê o tempo passar.
Título: Killing Eve
Onde assistir: Globo Play
Quantas temporadas? 3 temporadas disponíveis 
Do que se trata?
Para os amantes de ação e suspense. A série vai mostrar a dura jornada da investigadora Eve em capturar uma psicopata chamava Villanelle. É muita perseguição, joguinho de gato e rato e isso é feito de uma maneira muito legal, pois a vilã comete os crimes em diferentes lugares do mundo, então além da história principal a gente é levado de um lado para o outro e conhecendo várias culturas. A série lançou esse mês a terceira temporada, na globo play tem disponível as duas primeiras, são poucos episódios e é tão fluida a história que você maratona tudo em um dia. 
Título: Ragnarok
Onde assistir: Netflix
Quantas temporadas? 2 temporadas 
Do que se trata?
Alguém ai fã de mitologia nórdica? Ragnarok vai trazer a história de Thor, mas de uma visão um pouco diferente, ele é um adolescente que está descobrindo seus poderes. Além disso, a série norueguesa vai tratar de outros temas como preservação do meio ambiente. Já vou adiantar que é uma série adolescente, tem tretas com colegas de escola, então se não for seu estilo, aconselho não assistir. A série também tem poucos episódios.  
Título: Maravilhosa Sra. Maisel
Onde assistir: Amazon Prime
Quantas temporadas? 3 temporadas
Do que se trata?
Eu amo séries que tem ambientação em outras décadas, vocês também? The Marvelous Mrs. Maisel é assim, ela é ambientada em 1958 em New York e vai mostrar a trajetória de uma dona de casa no mundo do stand up. Agora imagina, nessa época a mulher tinha que ser bela, recatada e do lar. Uma série de comédia muito gostosinha de assistir, tem 3 temporadas e se encontra na Amazon Prime. 

Você pode testar o Amazon Prime por 30 dias grátis e não pagar nada, clique aqui e faça seu teste. Eu fiz o meu, vale bastante a pena, se não curti é só cancelar!

Então pessoal essas foram as séries que eu tenho pra indicar para vocês, gostaram? Me contem ai se já conheciam alguma delas e qual vocês me indicam para maratonar nessa quarentena. Muitos beijos

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Parece ser uma boa opção para conhecer, mas até hoje só assiti a uma
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Só a última série que eu não assisti. As outras eu amo e todas maratonadas!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini