COMPREI 3 SAPATILHAS POR 99 REAIS - ZATTINI

10:06:00

Eu já havia contado para vocês sobre a minha experiência comprando 4 tênis por R$:199,00 na Kunui, se lembram? (clique aqui para ler). Eu comprei novamente na internet, mas agora foram sapatilhas, eu amo usar sapatilha para ir para faculdade e eu fui pesquisar na internet e encontrei essa promo da Zattini. Conto tudo para vocês aqui, bora lá!!

A promoção era 3 sapatilhas por 99 reais, então cada sapatilha saiu por 33 reais.
Vale mesmo a pena comprar 3 sapatilhas por 99 reais?
Quando eu vi essa sapatilha a primeira vez eu apaixonei, essa estampa de xadrez azul com uma calça jeans fica uma graça. A sapatilha é da marca Pietra Fernandes Vichy, nunca tinha visto essa marca na vida haha mas a sapatilha tem um bom acabamento e é bem confortável. O preço original dele é R$:59,99, lembrando que com a promo essa sapatilha saiu por R$:33,00.
Quer mais detalhes, clique aqui.

Vale mesmo a pena comprar 3 sapatilhas por 99 reais?
A outra sapatilha que eu comprei foi da Moleca, eu amo as sapatilhas da marca, pois são bem confortáveis. Essa preta é uma graça, nas pontas do laço vem com uma pérola. O preço real dela é R$:49,99 ela saiu por R$:33,00.
Quer mais detalhes, clique aqui.

Vale mesmo a pena comprar 3 sapatilhas por 99 reais?
E por último, essa sapatilha nude também da Moleca, eu fiquei encantada com a biqueira dela e a textura de camurça. Pensa numa sapatilha confortável? É ela!! Além de ser lindinha demais!! O preço original dela é R$:49,99 e ela saiu por R$:33,00. 
Quer mais detalhes, clique aqui


Eu acho que super compensa comprar com essas promoções, já é a minha segunda compra desse tipo e mais uma vez sai satisfeita, lembrando que sites assim fazem a primeira troca gratuita. Ah, eu pedi as sapatilhas no meu tamanho normal, tem muitas pessoas ficam com medo e pedem um número maior, eu pedi o meu número mesmo, porque eu já tô acostumada a comprar sapatilhas da Moleca, então eu sei que a forma das sapatilhas são do tamanho real do meu pé. Enfim, se vocês tiverem alguma dúvida podem comentar aqui abaixo, que eu irei ajudar!! Vocês já compraram ou pensam em comprar sapatos em promoções assim? Me contem!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Oh que são bem bonitos esses modelos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sapatilha é tão confortável que dá vontade de comprar todas.
    Eu amei a primeira. Sapatilha azul é tão linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Gostava demais de comprar na Zattini, mas faz tempo que não entro lá. Gostei dessa promoção e a minha sapatilha preferida foi essa primeira :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas, também já comprei nessa promoção e faz bastante tempo e ainda tenho as sapatilhas. Compensou muito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. uau arrasou mesmo nessas comprinhas, adoro sapatilhas e nessa promo com certeza valeu mt a pena!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que achado, em? A sapatilha azul foi a minha favorita, muito fofinha.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo comprar nessas promos da Zattini, sempre compro lá porque acho as promoções muito boas e o frete não é absurdo como a maioria das lojas. Eu amei as 3 sapatilhas!

    www.gleicyhaner.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sorry, send a message in your comment, hope not to mind.

    Perfect replica watch,Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Seiko has just released four new Alpinist-inspired rolex replica watches. These look like new Alpinist watches, but Seiko says they Rolex replica are “Alpinist-inspired” rather than outright successors to the old Alpinist watches. No matter, these watches fake rolex uk retain much of the design cues that made the old Alpinist watches so popular. The fake watches uk case with dual crowns, the signature cathedral-style hands, and the internal best replica watches sites to buy from compass bezel all make their return in these new watches. Inside beats Seiko replica watches uk paypal new 6R35 movement with a 4Hz beat rate and 70-hour power reserve. It bast replica watches uk review also comes in four colorways so it’s safe to say that there’s probably something for everybody.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda fico com um pouco de receio de comprar sapato em lojas online, vi um tênis lindo esses dias na Zattini mas acabei não comprando, lendo seu post eu fiquei mais tranquila em saber que eles entregam direitinho e o preço também vale a pena, eu amei a sapatilha nude.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã sempre compra em promoções desse tipo, na última ela aproveitou para comprar botas. Mas eu não consigo aproveita-las por que o produto que quero nunca entra nesse tipo de promoção, haha.
    Amei suas sapatilhas, bem delicadas e femininas. Já comprei na Zattini e tive uma boa experiência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre fico de olho nessas promoções.
    Eu nunca mais usei sapatilha na minha vida, mas usava muito na faculdade.
    Tenho uma ou duas aqui encostada. rs
    Ótima compra adorei a xadrez azul.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  12. Faz muito tempo que eu não acesso a Zattini, mas vou juntar um dinheirinho pra fazer que nem você fez, afinal, tô precisando de sapatilha. E a promoção foi maravilhosa, sem dúvidas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini