MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE

08:00:00

MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE
Recebi esse produto em casa pela Embelleze e quando eu vi que era LISO PLENO já fiquei com pé atrás, nem iria testar mas eu pensei como meus cachos iriam se comportar usando um produto para lisas, então testei e hoje eu trago essa resenha contando todos os detalhes. O que será que aconteceu com meu cabelo??
MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE
A Máscara de Alinhamento Capilar vem com 450 g, em um potinho muito bonitinho por sinal.
MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE
A proposta da máscara é domar os fios e oferecer aquele brilho estonteante. Com a presença de Seridefrizz em sua fórmula, oferece ação condicionante, fios disciplinados, super hidratados, sem frizz e com um brilho maravilhoso.
MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE

Lembrando que ele não é liberado para quem faz Low Poo, pois possui paraffium Liquidum em sua composição .
MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE
A máscara é bastante consistente daquelas que você vira o pote e ela está lá intacta. É branquinha, então não irá alterar a cor do seu cabelo se você tiver tintura nos fios. O cheiro nem se discute, é muito agradável e deixa o aroma em todo o cabelão. 
MÁSCARA DE ALINHAMENTO CAPILAR MAGIC LISS - EMBELLEZE
Agora, vamos a resposta de 1 milhão de reais haha Como ele se comporta nos cabelos cacheados? Sabemos que cabelo cacheado tende a ter mais frizz, e o meu não é diferente. Um dos pontos que eu notei no meu cabelo, quando eu usei a máscara, é que ele ficou com menos frizz (olha só o resultado na foto acima), não tirou totalmente mas deu uma amenizada.

O outro ponto que notei foi a facilidade na hora de desembaraçar os fios, deixou os meus cabelos muito macios e bem mais fáceis de fazer a finalização com a fitagem. Ele não possui agentes que alteram a estrutura dos fios então cacheadas e crespas podem usar nos seus cabelos sem medo, não irá desfazer seus cachinhos.

Para usá-lo é bem simples, na hora daquele banho maravilhoso separe apenas 20 minutinhos para poder hidratar os fios com essa super máscara. 

Você pode achar essa Máscara de Alinhamento Capilar nas perfumarias e drogarias ou na loja online da Emballeze por apenas R$:29,90 clique aqui para conferir.

E vocês? Já testaram essa máscara? Me conte aqui embaixo ❤

*Atenção produto enviado pela marca, resenha feita com a opinião sincera da blogueira.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Olá, adorei o resultado do produto, que cachos lindíssimos.
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, tudo bem?
      AAA muito obrigada!!!
      Eu fico muito feliz!!
      beijokas

      Excluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar bastante dessa linha liso, mas ainda não a testei, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Camila, realmente seu cabelo ficou sem frizz! Ainda não testei essa máscara, mas já coloquei na listinha para testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy, tudo joia?
      Testa sim, você vai adorar demais!!
      Muitos beijos e abraços!! ❤

      Excluir
  4. Quando eu li que era pra cabelos lisos já fiquei pensando "ué????" hahahah genial tua ideia de ver como o seu cabelo ia se comportar com ele. E não é que ficou lindo? Adorei!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, como vai?
      hahah também assustei no começo, mas até que gostei nos meus cachos!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Seu cabelo é um sonho!! Essa mascara deve ser boa demais.
    Beijinhooos. 💝
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini