5 FILMES QUE IRÃO EXPLODIR SUA CABEÇA

05:00:00


Eu não sei se vocês sabem, mas adoro filmes que tem muito plot twists (reviravoltas), aqueles que você pensa que é uma coisa, mas no final é totalmente diferente. Eu amo ficar criando teorias depois que os créditos sobem. Pensando nisso juntei 5 filmes que irá explodir sua cabeça, preparados?


Coherence Coherence (2013) Trailer
Eu assisti esse filme sem muito expectativa e no final me surpreendeu bastante. Talvez quase ninguém o conheça já que não houve tanta divulgação e salas de cinema aqui no país da zoeira, uma pena porque é um filme de ficção científica com pitada de suspense psicológico no começo você não tá entendendo muito o que está acontecendo, mas quando se encaminha para o final vai clareando tudo e é uma explosão de mentes. 
O filme conta história de um grupo de amigos que estão num jantar e começam a falar sobre a passagem do cometa na mesma noite e que ele é capaz de mudar os comportamentos das pessoas e isso começa acontecer fenômenos estranhos. 
Se eu falar mais sobre vai estragar as surpresas, mas não fique preocupado o filme explica de uma forma super inteligente o que está ocorrendo.

A origem Inception (2010) Trailer
Esse já é mais conhecido, estrelado pelo nosso querido Di Caprio que conta a história de ladrões que entram na cabeça das pessoas pelo sonho para roubar segredos valiosos. Além dessa ideia geral do filme que mostra que o sonho possui várias camadas (é muito incrível) a também uma história paralela envolvendo a mulher do personagem do Di Caprio que é fantástico além dos efeitos especiais que é de encher os olhos.

mãe! mother! (2017) Trailer
Esse filme deu o que falar, aqui no BR ele não foi tão divulgado, ele estava em cartaz em apenas três cinemas aqui em BH quando fui assisti-lo. Porque já sabemos que os cinemas dão prioridades para Blockburters o que eu acho muito errado, já que temos ótimos filmes que não são valorizados. 
Bora falar do filme, um casal vivido pela jennifer lawrence e Javier Bardem moram numa casa que foi destruída por um incêndio, ela resolve da uma renovada na casa enquanto seu boy cria uma nova obra já que ele é um escritor. Parece que até ai tudo bem,mas começa a aparecer visitantes e isso vai acabar com a tranquilidade do casal. Gente,esse filme é incrível, ele possui muitas camadas e significados, eu assisti no cinema e tirei uma conclusão, quando eu assisti novamente em casa mudou totalmente meu ponto de vista. Merece ser visto.

Donnie Darko Donnie Darko (2001) Trailer
Após escapar de um acidente bizarro, um adolescente problemático tem visões de um homem numa fantasia de coelho que o faz cometer vários crimes (Filmow). Esse filme foi outro que eu nem dei bola, mas comecei a ver uns vídeos sobre cinema e várias pessoas falaram bem dele, então dei uma chance e foi incrível a experiência. Depois do filme você fica viajando nas teorias e conspirações haha

Triângulo do medo Triangle (2009) Trailer
Ele conta história de alguns amigos que fazem um passeio de veleiro e uma tempestade acaba deixando os à deriva, mas para a sorte deles ou não encontram um navio onde pediram ajuda, esse filme é um terror com loop temporal (não é spoiler galera,já aparece de cara no trailer). Gente, no final desse filme você leva um soco no estomago, ele destrói tudo o que você achava sobre o filme, é um dos melhores filmes de reviravolta que já vi.

Então pessoal, esses foram alguns dos filmes que explode cabeça e que possuem várias teorias. Vocês já assistiram algum desses? Tem um que eu não citei e que também é muito legal? Comente aqui embaixo vamos trocar figurinhas kkk 

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

55 comentários

  1. Confesso que nunca assisti a nenhum, mas gostei bastante de cada uma das sugestões
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia, como vai?
      Que pena :/ mas assista, você vai amar!!
      ❤ Beijos

      Excluir
  2. Parecem ser ótimos, "Donnie Darko" principalmente, vou colocar na minha lista para assistir.
    Não pude deixar de notar que o design do seu Blog é lindo de maiiis, amei


    Beijinhos ♥
    quaseadultapl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Polly, tudo joia?
      Own ^^ muito obrigada, ficou muito feliz que tenha gostado do layout do blog!!
      beijos❤

      Excluir
  3. Ainda não os conhecia, mas adorei as indicações. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por filmes assim também. Só vi os dois últimos, vou procurar os outros para assistir
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Simone, que legal!
      Assista e depois me fale o que achou!!
      Beijão❤

      Excluir
  5. maravilhosas essas indicações! eu adoro esse estilo de filme, acho que só nao vi o primeiro, já vou procurar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livia, beleza?
      Opaaa, assista sim e depois me conte!!
      Beijinhos ❤

      Excluir
  6. Não curto muito esses estilos de filmes ): mas fiquei curiosa por alguns haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que pena!!! Mas assista para ver se gosta ou não!!
      Beijão ❤

      Excluir
  7. Camila boas indicações de filmes meu esposo curte este gênero eu fiquei curiosa pra ver com certeza todos!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana,como vai?
      Olha ai, ótima pedida para assistir com o mozão!!
      Beijokas 💋

      Excluir
  8. Camila, não conhecia esses filmes, mas parecem bem interessantes! Agora quero assisti-los!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Pathy, como vai?
      Assista sim e depois me conte, tá?
      Beijokas 💋

      Excluir
  9. Nossa, eu lembro quando assisti esse Triângulo do Medo, não entendi nada huauhuhaa. Donnie Darko também não. Mother eu consegui entender, mas achei muito bizarro/estranho o filme. Inception é um dos melhores filmes que já assisti! Curti esse post ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já não me lembro quando foi o último filme que assisti, estou completamente out!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marisa, tudo bem?
      Que isso :0 haahah mas eu sei como é, nessa correria né? fica meio difícil!!
      Muitos beijos 💋💋

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falar de nem um desses filmes.
    Gostei das dicas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, tudo bem?
      Que bom que você gostou ^^
      Abraços🌼🌼

      Excluir
  12. Parecem ser interessantes estes filmes que você citou.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa!! como vai?
      Opaa que bom que gostou!!
      Beijokas🌼

      Excluir
  13. Ai, esses filmes eu passo, confesso! hahah Não fazem muito meu estilo ;( Mas tenho certeza que muita gente vai amar. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista o único que assisti foi Mãe e realmente foi de "quebrar a cabeça".

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  15. You've listed some nice movies here.

    https://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, ainda não conhecia os filmes mas estou mega curiosa para assistir.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia!!! Fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Beijão🌼

      Excluir
  17. Donnie Darko é o meu filme favorito depois da saga Alien, acho que já assisti umas 6 vezes. xD
    Achei o primeiro filme Coherence interessante, vou anotar, adoro ficção científica.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ket, como vai?
      Donnie Darko é muito bom, né? Eu amoo
      Beijos 🌼

      Excluir
  18. Nunca assisti nenhum deles, ameiii as dicas, já anotei todos!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cristina, espero que goste dos filmes :D depois me conta,okay?
      Beijos e abraços 🌼

      Excluir
  19. Dos que citou vi somente A origem e é meu filme favorito. Amo de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Origem é muito bom mesmo né Lary? Sou fã também!!
      Beijokas🌼

      Excluir
  20. oooi, eu to desde as 7 da noite fuçando no seu blog e até agora não consegui definir qual post eu gostei mais haahahah preciso dizer que é obvio que estou te seguindo?
    Separei esse post pro póximo sábado, vou chamar minha amiga pra ver esses filmes comigo! Eu e ela gostamos de filmes nesse estilo "AI CARALHO QUE FODA" hahahaha. Quando assistir eu volto pra comentar com você o que achei <3
    E acredite que eu vou voltar pq eu to seguindo mesmo!!!!
    Beijosss

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathalia, tudo bem?
      Obaaaa eu fico hiper feliz que tenha gostado :D
      Beijokas 🌼

      Excluir
  21. Respostas
    1. olá Anna, tudo bem?
      oppa então é uma ótima oportunidade de assitir, vale a pena viu
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  22. MDS EU JÁ TO AQUI PENSANDO EM COMO VOU FICA LOUCA COM ESSES FILMES!!
    Eu amo coisas assim e eu já ouvir falar de todos esses, mas um dia vou assistir eles só espero não fica mais louca que já sou!

    Beijão <3
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, tudo bem?
      Opaa olha aí! Vai rolar até aquele filminho com o marido :D Vocês irão curte bastante.
      Beijokas!

      Excluir
  23. Desses só vi o inception.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,tudo bem?
      A Origem é muito bom ,não é? Sou apaixonada por esse filme ❤
      beijokas!

      Excluir
  24. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Eu amo A origem. É meu filme favorito. Eu tenho mutia vontade de assistir Mãe! Vou ver se encontro ele pra assistir logo. Eu adoro filmes que fazem esse booom na mente. Tem um que não é cheio de plots, mas que faz pensar sobre tudo que é Capitão Fantástico. Incrível. Super calminho, bem de boas, mas com lições importantes pra caramba sobre a forma como a gente vive.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, tudo bem?
      Eu já assistir Capitão Fantástico e é muito lindooo <3 sou apaixonada por esse filme!!
      Muitos beijos e braços ❤

      Excluir
  26. Olá
    A origem é meu filme favorito da vida. Acho ele incrível em todos os sentidos. Tenho muita vontade de assistir Mãe. Parece maravilhoso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini