RECEBIDOS DA BANGGOOD

13:04:00

Faz um tempinho que eu falei com vocês sobre a BangGood,que é uma loja internacional cheia de produtos bonitinhos e com preço acessível,eu até fiz uma wishlist,lembram? Pois é,hoje eu voltei para mostrar os produtinhos que eu recebi da loja.Vou contar minha experiência e se vale a pena,bora lá?

Eu recebi 4 produtos,que antecipadamente eu escolhi no site da BangGood,o envio demorou em volta de 3 meses,e veio tudo bem embaladinho e chegou todos juntos.Eu vi muitas pessoas dizendo que ás vezes eles enviam separados para não serem taxados,mas o meu não teve esse problema.Chega de enrolação e vamos ver os produtos.

Eu recebi essa caneta super fofinha de poá,ela tem a ponta 0,38 mm super fininha e é muito boa para escrever,tem o traço fino,não falha nem nada.No site tem mais dois modelos só que é sortido,então você recebe na sorte.Mas os outros modelos são tão bonitinho quanto.Também tem as cores que pode ser azul ou preta (que também é sortido),eu estava louca por uma preta só que veio uma azul kkk olha o destino rindo da minha cara nesse momento.Estava usando ela na faculdade,virou minha favorita.O preço dessa belezura é US$ 1.29 (convertido R$4,40) OUTROS MODELOS E MAIS DETALHES AQUI.



Outro item que virou meu companheiro na faculdade é esse bloquinho super lindo de florzinhas.O layout dele é uma lista com quadradinhos para você poder numerar ou dar check super útil na última semana na qual eu estava lotada de provas e trabalhos para entregar.E você pode destacar a folhinha também.Vem 40 folhas e o seu tamanho é 16,5 x 9 cm.O preço do bloquinho é US$ 1.99 (convertido R$:6,79) OUTROS MODELOS AQUI.



O produto que eu mais amei kkk foi esse pisca-pisca de flocos de neve.Veio em perfeito estado,todas as luzes funcionam,eu pedi com 2,5 m mas também tem a opção de 5 m.Ele também tem três estilo de luzinha,a amarela (minha escolha),a rosa e a toda colorida.Ele consume 3 pilhas AA,as gordinhas.Ela já está decorando meu quarto kkk O preço dele é bem em conta,em dólar ele vale US$ 4.99 (convertido R$:17,02).VEJA AS OUTRAS CORES DE PISCA-PISCA AQUI.




O último produto é essa bolsa de cupcake que estava até na minha wishlist,estão lembrados? Haha eu estava louca com uma bolsa fofinha assim.Só que eu fiquei triste quando chegou,porque veio com defeito,vocês acreditam? O fecho da alça emperrou e não quer abrir de jeito nenhum.Vou ver se consigo trocar o fecho para pode usar.Além disso ela veio desfiada e cheia de marquinhas na frente.Fiquei bem triste por causa desse ocorrido.O preço dessa bolsa linda de cupcake vale US$8.00 (convertido R$27,29).MAIS DETALHES DELA AQUI.


Tirando esse problema eu gostei bastante dos produtos.Lá na loja possui variedades de produtos com preços bacanas.E tem várias formas de pagamento (PayPal,Cartões de crédito,boleto bancário),a loja é internacional mas no site você pode traduzir para o português e converter o preço em Real.

E vocês já conheciam a loja?Gostaram dos produtinhos recebidos? Me conte tudo aqui nos comentários!!Lembrando que lá no meu insta eu irei postar várias fotos dessas belezuras. E  estou deixando as redes sociais do Bang Good para vocês poderem visitar,okay? Muitos beijos!!


VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

40 comentários

  1. Owwwnnn quanta coisa fofa, Camila! Adorei a caneta!
    Uma pena que a bolsa veio "bichada". :(

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,tudo bem?
      Obaa que bom que gostou dos recebidos,pois é menina,vou tentar arrumar ela :D
      Muitos beijos 😘

      Excluir
  2. Oh essa mala que linda
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,como vai?
      Muito obrigada,flor!!
      Muitos beijos 😘

      Excluir
  3. Que lindo os itens que você recebeu,em especial a bolsa em forma de cupcake.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa,que bom que gostou,eu fico muito feliz *-*
      Beijinhos❤

      Excluir
  4. Menina eu amei esses itens :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monyque!!!
      Muito obrigada,fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos♛

      Excluir
  5. Gosto muito desta loja, amei seus recebidos. Estas luzes são lindas
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone!!
      Que bom que gostou,esse pisca pisca e muito bonitinho ne
      Muitos beijos♛

      Excluir
  6. Quantos itens lindo, gostei de seus recebidos.
    Sucesso.
    Feliz Natal e prospero ano novo.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary,tudo bem?
      Muito obrigada!!!Eu fico hiper feliz :D
      Muitos beijos 💕

      Excluir
  7. Adorei o pisca pisca.. Também quero um pra mim...
    Feliz Natal 🎁🎁🎁


    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Marisa,tudo joia?
      Ele é muito fofo,né?tô apaixonada!!
      Muitos abraços💕

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oii jana,como vai?
      Own ^^ muito obrigada,fico hiper feliz!!
      💕Beijinhos

      Excluir
  9. Já conhecia a loja, nunca comprei nada lá, tenho vontade de ver como é. Adorei seus recebidos. Amei essa bolsa de cupcake, uma pena que veio com alguns probleminhas, mas é linda!
    Feliz Natal e Ano Novo ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Luana,como vai?
      Pois é foi uma infelicidade do destino fazer o quê.Vou arrumar ela depois trago um post de look com ela :D
      Beijokas💕

      Excluir
  10. Que pena que a bolsa veio assim, mas tomara que você consiga pelo menos trocar o ziper pra poder usar.

    Eu adorei tudo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Anninha,tudo bem??
      Vou tentar trocar tomara que eu consiga!!
      Beijokas💕

      Excluir
  11. wow such a beautifull thinks you have dear amazing & stunning the bag looks so cute keep posting.
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  12. Quantos mimos, amei a bolsinha de cupcake

    Aproveitando, um feliz ano novo para você e sua família...Que 2018 seja ainda mais especial e cheio de realizações!!!


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,como vai Dani?
      Opaa,muito obrigada!!! Tudo de bom para sua família também que 2018 seja mágico!!!
      Beijokas e muitos abraços 🌼

      Excluir
  13. Ai meu Deus, que gracinha! Quero tudo pra mim ♥ rs
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Oii,tudo joia?
      Muito obrigada,fico hiper feliz que tenha gostado!!
      Beijokas 🌼

      Excluir
  15. Apaixonada nessa bolsinha de cupcake e esse pisca-pisca, adorei teus recebidos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvana!!Tudo bem?
      Obaa que bom que gostou fico hiper feliz :D
      Beijiiinhos e feliz 2018🌼

      Excluir
  16. QUE BOLSA MARAVILHOSA! Sério, logo eu, a louca por muffins e cupcakes (repare no meu blog hahaha). Amei demais os mimos, pirei aqui hahaha, muito fofos!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,tudo bem?
      Muito fofa,né? eu também estou apaixonada!!
      Muitos beijos 🌼

      Excluir
  17. Gostei dos seus escolhidos!! A bolsa é uma graça e vale a pena levar no sapateiro para trocar o zíper e costurar o desfiado, nem dá para perceber que está amassado. bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila,como vai você?
      Sim,vou fazer isso sim,tomara que dê certo :D
      beijinhos🌼🌼

      Excluir

  18. Thank you flower. I will go to your blog❤

    ResponderExcluir
  19. Amei os pisca-pisca!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini