ITENS INCRÍVEIS DA MULHER MARAVILHA

05:00:00


O filme da Mulher Maravilha com a atriz Gal Gadot já está no cinema,eu fui ver terça feira e eu fiquei mais apaixonada do que já estava,estou pirando com tudo que é estampado da heroína.Sério,já tenho uma coleção.Se você também é fã,vai amar esse post,porque eu trouxe muitos itens fofos e incríveis da Mulher Maravilha.

Patins Wonder Woman Retrô - R$:649,90 clique aqui 
Copo Acrílico Vermelho Wonder Woman Logo - R$:19,90 clique aqui
Gorro Wonder Woman Logo - R$:59,90 clique aqui
Relógio Despertador Wonder Woman Clothes - R$:72,90 clique aqui
Tênis Cano Baixo DC Comics Wonder Woman Velvet - R$:169,90 clique aqui
Camiseta Feminina Mulher Maravilha Logo Name - R$:79,90 clique aqui
Camiseta Feminina Wonder Woman Logo Gold - R$:89,90 clique aqui
Chinelo Slide Wonder Woman Movie - R$:89,90 clique aqui
Bolsa Wonder Woman Star - R$:190,90 clique aqui 
Meia Cano Alto Wonder Woman Stars - R$:22,90 clique aqui
Jaqueta de veludo Mulher Maravilha - R$:189,90 clique aqui
Cartela de Buttons Power Girls - R$:19,80 clique aqui

Tem coisa mais fofa que esses itens? Eu quero todos,coitado do meu bolso no final do mês.Vocês gostaram de algum item? Me conte aqui embaixo e me fale se gostaram do filme,eu simplesmente amei é bem divertido :D

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

25 comentários

  1. Que gracinha os itens do filme..eu adorei o tênis kkkk achei lindo a cor dele.
    O filme parece ótimo, ainda não assisti!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,como vai?
      Eu também ameii esse tênis ^-^ o filme é bem legal!!
      Muitos beijos e abraços♕
      http://www.ummimoso.com/

      Excluir
  2. Ah eu já amei tudo, amo a personagem.
    Tenho a Havaianas dela... mas uma mais antiga que não foi lançamento por causa do filme.... Que eu ainda não vi kkk


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,tudo joia?
      Obaa que bom,eu também amoo,ela é power,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Gente amei tudo, adoro a Mulher Maravilha e não posso ver nada dela que quero tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana,tudo beleza?
      haha eu também estou assim,viu? Coitado do meu bolso
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ver o filme!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo Inês,então corre e veja porque é bem legal e divertido :D
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  5. Nossa tem ai coisas mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti o filme, mas os itens são realmente muito fofos! amei!
    Beijos

    Aline Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,tudo certo?
      São super fofos,né? Eu choro arco íris quando vejo kk
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  7. Ahhh, que fofos. Eu sou apaixonada pela Mulher Maravilha desde pequena, amei tudo! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,tudo belezinha?
      Own ^^ que fofa!Mulher maravilha é um ícone ara todas nós,não é?
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  8. Como faz se a gente quer ter todos eles de uma vez só?

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem?
      Haha pois é,eu também queria viu?
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  9. quantos produtos legais! adorei, quero todos!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Julia,tudo bem??
      Não é? Cada coisa mais linda e fofa ^^
      Muitos abraços♕

      Excluir
  10. AAAAA quanta coisa linda! Eu ainda não assisti o filme, mas tô ficando louca de tanta ansiedade pra ver haha adorei os itens que tu separou pra gente, principalmente os patins e o relógio <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela,como vai?
      Opaa que bom que gostou!! Menina,eu tô apaixonada pelo patins,meu item favorito <3
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  11. Eu assisti e amei o filme...Essas peças com o tema estão incríveis.
    Amei as meias e os patins..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem??
      O filme é maravilhoso né? Faz jus ao nome do filme kk
      Muitos beijos e abraços♕

      Excluir
  12. Eu também adorei a história desse filme e a maneira como ele inspirou as mulheres. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. O Mulher Maravilha filme é um dos melhores de super heroi, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julieta!!Tudo bem?
      Falou e disse :D Esse filme foi revolucionário em vários aspectos ^^
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  13. Essa Camiseta Logo Gold acabou comigo. Queria viu kkkk
    Muito lindo os itens.
    Deu até vontade de rever o filme depois dessa haha

    Virei Planeta (antigo: Seja Frugal) ♥

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini