COMO FAZER ILUMINADOR ARCO ÍRIS (VÍDEO)

17:19:00

Gente,abaixa que lá vem tiro!
A internet ficou louca quando a novidade do iluminador arco íris apareceu,várias meninas aderiram essa moda e encheram o instagram com maquiagens coloridas e divertidas.E olha,não é tão difícil de fazer,não mesmo.Por isso,eu trouxe um vídeozinho maroto ensinando como fazer esse iluminador mais fofo ❥ Os produtinhos que vocês deveram usar,são os seguintes:
● Sombras das cores do arco íris (rosa,amarelo,laranja,verde,azul,roxo); 
● Álcool;
●Um recipiente (pode ser um potinho vazio de blush,pó compacto ou até mesmo de iluminador).
Agora que já sabemos o que usar,vamos ao passo-a-passo (mas antes,separei algumas fotos do resultado final):








E ai galera,o que vocês acharam dessa novidade,usariam??Deixe sua opinião aqui nos comentários.Vamos papear ❤

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Eu estou ansiosa para assistir seu vídeo e ver como fica o iluminador arco-íris. *--*
    Só de ver a paletinha eu fiquei louca, hehe
    Pena que estou na faculdade, ai fica difícil de ver, mas assim que eu chegar em casa vou assistir.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leidiana,tudo bem??
      Haha menina,chega logo em casa e bora ver o vídeo kkk
      Muitos beijos e abraços ♡♡

      Excluir
  2. Nunca tinha visto paletinha assim, adorei.
    Estou seguindo seu blog
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tássia,tudo joia??
      Essa paleta tá uma febre,menina,você tem que ver rsrs
      Obrigada por seguir o blog ^^
      Muitos beijos e abraços ♡♡

      Excluir
  3. Adorei demais, achei muito simples e fácil, do jeito que sou desastrada iria misturar as cores todas sem querer hahaha
    Ficou ótimo e fica tão amor o resultado ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Dayane,tudo certinho??
      kkkk socorro!!! Quase eu fiz isso,acredita? Eu também sou desastrada :)
      Muitos beijos e abraços ♡♡

      Excluir
  4. Ai jesus!
    A cara nova do blog está incrível <3 <3 <3
    Tô encantada com tudo por aqui.
    Então, eu vi bastante coisa sobre esse tal iluminador arco íris, mesmo. Fica bem bacana na montagem de fotos :)
    E não é difíicl de fazer, né? :O porém nem tenho habilidade pra essas coisas kkkk sou muito desastrada, certeza que colocaria álcool demais e viraria uma papa :p
    Linda!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kemmy,tudo bem com você?
      Own ^^ que bom que gostou da nova carinha do blog haha Eu também acho que fica bem bacana nas fotos rsrs iii menina,não se preocupa por que eu também sou desastrada,se eu consegui você também consegue o/
      Muitos beijos e abraços ♡♡

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini