VÍDEO:2 DIY´S PARA ORGANIZAR SEUS BRINCOS

20:51:00


Quando se fala em brincos,eu já abro um sorriso,amo brincos,pequeno ou grande,mas tem um problema,sou muito bagunceira,eu sempre jogo eles em qualquer canto e quando vou procurar de novo,fico perdidinha hehe vocês também são assim?? Por isso,eu resolvi trazer um faça você mesma,quer dizer dois,para acabar com nossos problemas.Os diy´s que são para organizar seus brincos,o primeiro é um feito de palitos de picolé (muito fácil,gente) e o outro é uma árvore porta brincos,uma fofura.Os materiais são muito fáceis de encontrar.Espero que gostem :D 




Me contem,gostaram do vídeo,das dicas?? Vocês também são assim,deixa todos os brincos espalhados? hehe não mais,né? O que vocês fazem para organizar seus acessórios?? Comente aqui em baixo :D Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

33 comentários

  1. Adorei as sugestões super fofas e fácil de fazer *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacqueline,tudo beleza??
      Obaa que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Muito legal, boa dica Cah.
    Mais uma né, arrasou.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,tudo bom??
      Own ^^ obrigada,eu fico muito contente que tenha gostado
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Adorei o DIY com idéias super criativas os meus brincos deixo dentro de uma caixinha em forma de brigadeiro que tenho para mim mim facilita muito, mas esta sua ideia parece ser melhor vou experimentar fazer em casa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana,tudo certinho??
      Essa caixinha deve ser muito fofinha hehe faça sim e depois me fala :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Uaal Ficou Muito Legal Essas Ideias Ameeei ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Chayene,belezinha??
      Awn *o* que bom que gostou o/ eu fico hiper feliz :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Nossa que máximo e super criativos, adorei essa árvore vou tentar fazer.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane,tudo bem??
      Ebaa que legal,faça sim,você vai amar o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Nossa que máximo e super criativos, adorei essa árvore vou tentar fazer.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo essa árvore para organizar os brincos, é uma fofura e bem fácil de fazer.
    Você ensina muito bem, vou tentar fazer em casa. ^^

    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu, me siga de volta também. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leidiana,tudo certo??
      Own ^^ obrigada!!Faça sim,vai ficar lindoo!!
      Obrigada por seguir :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oie Carol,como vai??
      EBAA que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Que lindo, adorei sua ideia, parabéns pela criatividade, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Awn ^^ obrigada!!Eu fico muito feliz que tenha gostado o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Ficaram super lindos, eu ameeei o de palito de sorvete!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bom??
      É muito lindo,né? Eu fico hiper feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Adorei a ideia do porta brinco de palito de sorvete. tenho uns aqui em casa e vou tentar fazer.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo bem??
      Obaa que bom que gostou,faça sim é bem fácil e fica super lindo ^^
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  12. Adorei os Diys ,ficaram uma graça !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza,tudo bom??
      Ebaa que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  13. Adorei os diy's, bem fáceis de fazer e ficam uma gracinha. E olha, preciso muito de organizar meus brincos, eles ficam todos bagunçados numa caixa hahah Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena,tudo joia??
      Haha eu também era assim,meus brincos ficavam todos jogados :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  14. Adoreiii!
    Super facil de fazer ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giuliana,tudo certo??
      Pois é,super fácil!! hehe
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  15. Respostas
    1. Oi Oi Ge,tudo okay??
      Own ^^ que bom que gostou \o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Cida,como vai??
      Obrigada,fico muito contente que tenha gostado o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  17. Olá amei o post ficou super fofo.
    Me faça uma visita, já faço parte do seu blog.
    Bjo.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iolanda,tudo bem??
      Obaa que bom eu gostou,irei fazer uma visitinha :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini