RESENHA: MENOW LONG LASTING LIP GLOSS COR 14

16:14:00

Eu recebi uns produtinhos da Dresslink,e um deles foi esse batom líquido que todo mundo fala,foi um desses motivos que eu escolhi ele na loja.Então vamos a resenha,será que eu gostei? Vou contar tudo para vocês,vem!



A embalagem é muito bonitinha,bem compacta,cabe em qualquer lugar,ele tem o aplicador igual de gloss,geralmente os batons líquidos vem assim.São no total 36 cores normais e 2 cores fluorecentes,eu escolhi a 14,um coralzinho bem bonito.O cheiro dele é bem adocicado. 

Ele tem como proposta ser um batom líquido de longa duração e com efeito matte e a prova d'água,tudo o que eu precisava haha O batom seca super rápido,então tem que ser o flash na hora de passar,brincadeira.

Eu não gostei do batom,se eu tivesse a oportunidade de comprar outros não compraria.Mas por que,Camila? Na hora de passar ele fica em alguns pontos falhado,ai quando você vai passar de novo ,uma segunda camada,ele acumula,é bem chato (sério,para tirar essa foto eu passei três vezes antes hehe).Ele também fica grudento nos lábios,eu vi algumas meninas dizendo que era só passar a língua nos lábios ou passar um pouco de pó por cima,mas comigo não deu certo.

Ele custa a sair,isso pode ser um ponto positivo e negativo,o positivo é que ele custa a sair,então se você for naquela festa, você pode esquecer de retocar,se joga!,mas o lado negativo é que ele custa a sair haha,então se você errou na hora de passar,você vai ficar horas tentando tirar.

Não sei se é por que o meu batom é num tom claro,talvez isso não aconteça com batons de cores fortes.Eu vi tantas meninas falando bem desse batom,ai chega o meu e não é isso tudo,eu fiquei muito decepcionada :(

Ele demorou 2 meses para chegar e está custando US$ 0.81,tem período que ele fica com uma promoção de frete grátis.

MENOW LONG LASTING LIP GLOSS - COMPRE AQUI

E ai meninas,vocês já usaram esse lip gloss?? Gostaram? Sim ou não? Me conte aqui em baixo,quero muito saber :D

*Atenção produto enviado pela loja,resenha feita com a opinião sincera da blogueira.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

43 comentários

  1. Adorei a resenha.
    A cor é bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Que bom que gostou,a cor é mesmo linda!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha.
    A cor é bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, os meus chegaram, comprei 4 na empolgação rs em breve tbm vou resenhar eles, deixa eu te dar uma dica para essa parte grude, os meus vieram assim tbm ... usa 1 a 2 gotinhas de demaquilante bifásico que melhora, algumas cores não tem esse problema, só consegui usar depois de fazer isso, experimenta que de repente vc salva ele. bjos e feliz ano novo !

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi,tudo bom?
      Valeu pela dica,vou fazer isso para ver se melhora :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Achei essa cor bem diferente e o bom é que o batom seca bem rápido.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Nossa,eu estava louca com um batom dessa cor :) É por isso que tem que ser ligeiro na hora de passar kkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Eu gosto de batom que tem a durabilidade boa e esse pelo que você falou ele fixa muito bem e não sai facilmente, é só tomar cuidado na hora de aplicar para não errar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana,tudo certo??
      Aeee que bom que gostou,ele não deu muito certo para mim,vou ver se tem alguma solução kkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Cá, esse batom também não deu certo para mim... Uma pena, pq tinha tudo para ser um ótimo investimento!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi,tudo bem??
      Poxa,é triste,né? Eu estava louca por esse batom =/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. adorei a resenha nossa essas cores amei que bafo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Poliana,tudo okay??
      Obaa que bom que gostou ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. A cor é uma fofura. Sempre quis testar esses batons

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacqueline,tudo certo??
      Essa cor é linda mesmo hehe eu também o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Eu não combino com essa cor de batom, fico muito estranha, mesmo com o olho bem escuro

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tissiane,tudo certinho??
      haha tem meninas que não gostam mesmo de batom claro,minhas amigas são assim :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. amei essa cor, a Dresslink é bem em conta adoro, parabéns pelo post
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris,como vai??
      Tem mesmo,amo a lojinha,tem coisas bem baratas!! Eu fico muito feliz que tenha gostado do post :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. i just follow if you want check out my blog
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem??
      Eu fico muito feliz que tenha gostado do blog e seguido :D
      Vou olhar seu blog sim ^^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Eu sou apaixonada por esses batons eu tenho um rosinha antigo e é meu xodo a duração deles é perfeita, amei essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millena,tudo bem??
      Que show,fico muito feliz que tenha dado certo com você ^-^
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Não gostei da cor, meu estilo é mais escuro, rsrsrsrsr mas estou louco por esse tipo de batons liquido e de efeito seco... Bjocas!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo certinho??
      Hehe eu gosto de todas as cores,amo batom \o/ eu também estou louca para testar outros batons líquidos matte!!
      Muitos beijos e abraços!!
      http://ummimoso.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Achei a cor bem clara para meu gosto, uma pena quando não é o que esperamos né.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol Luh,tudo bem?
      Ele é quase um nude,né? Pois é menina,dá aquela frustração =/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. Cá, eu tenho todos dessa coleção e reparei que a queixa são só os nudes, acredito que seja pelo pigmento usado que ele gruda... Os rosas e vermelhos não grudam ficam ótimos e todos só consigo fazer a remoção com demaquilante.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara,tudo bem??
      Aaaa deve ser isso,eu podia ter escolhido um escuro haha mas,eu ai saber também,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. Ele é grudento mesmo.
    Tenho um claro e um vermelho e confesso que tenho medinho de usar o vermelho.
    E passar a língua não resolve não hahahahaha Fico imaginando passar guardanapo de papel e o inferninho grudar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,como vai??
      Pois é menina,haha eu fui tentar tirar com papel higiênico kk o trem grudou de uma forma kk nunca mais
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. Que lindinho...gostei da cobertura...
    E o cheirinho adocicado...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lhéu,tudo certinho??
      Oba!! que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  18. Amo menow, pedi outras cores estou esperando chegar.
    Demora retada. hahaha
    Linda essa cor.
    O meu não gruda e seca super rápido.
    Bjão Cah

    www.jeanecarnero.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo bem??
      Estranho o meu grudar haha demora muito,né?
      Muitos beijos e abraços!!
      http://ummimoso.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Odeio batom grudento. E achei super diferente a cor tbm.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Eu também odeio hehe é a pior coisa!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  20. Que bacana, não tinha visto esse tom ainda
    imagino ele com uma make bem marcada nos olhos
    fica dez rsrsr
    adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,como vai??
      Vai ficar lindo mesmo hihi obrigada,linda!! Eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkk adoei o ponto positivo e negativo!
    Acho super fofa essa embalagem e o preço é super amigável. Só não curto muito essas cores mais clarinhas acho que eu fico muito apagadinha.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,como vai??
      Pois é,tudo tem o lado positivo e negativo,né? hehe Ele fica bem clarinho mesmo :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  22. Antes eu não encontrava batom liquido com efeito matte, ainda bem que isso está mudando. Adorei o tom, em você super combinou, eu curto uma cor mais rosada, porém clara tbm. Vou experimentar essa marca, ainda não tinha visto. Parece muito boa qualidade.
    :D
    Beijinho <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Wal,tudo bem??
      Né menina,agora a moda é batom líquido matte,eu estou gostando bastante,pena que esse é ruim =/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini