I ❤ SÉRIE: THE 100

12:46:00

O I ❤ SÉRIE da vez é falando sobre The 100.Eu descobri essa série por meio da fanpage da The CW que soltou o trailer promovendo a nova série,assisti a série e gostei (mas muito mesmo).Tem uma pegada mais diferente,ela não era muito conhecida,mas agora está ganhando fama e esse ano os atores da série podem vim para o Brasil.Incrível,né? Se você não conhece,vem saber mais um pouquinho dessa série maravilhosa.

Imaginem, uma guerra nuclear destruiu a civilização e a terra (tenso,né?),sobraram algumas pessoas que estavam em uma estação espacial chamada Arca.Depois de muito tempo,muito tempo mesmo,a Arca estava com mais de 4 mil habitantes e seus recursos estavam escassos.O que eles fizeram?Enviaram 100 jovens de volta a terra para descobrir se tinha como voltar a morar nela.Com isso,os jovens tem que superar suas diferenças e se unir para o bem da sobrevivência humana.


A série é baseada em um livro,com o mesmo nome.Já tem três livros já lançados nos EUA.Eu não li o livro (ainda haha) para falar se é ou não é igualzinho.Ouvi várias pessoas falando que a série é tão boa quanto.Quando eu consegui ler eu faço uma resenha aqui para vocês.A série tem suspense e é de ficção cientifica,eu gosto muito desse gênero,se você gosta também,essa não vai te decepcionar.Para quem gosta de romance tem um pouco sim,mas não foca tanto assim.



Os atores são jovens (também na carreira),para falar a verdade eu nunca tinha visto trabalho de nenhum deles.Eles são super carismáticos e muito bons atores,de verdade.

A série tem episódios que duram 42 minutos e já está sendo encaminhada a terceira temporada,se eu não me engano,já começo essa semana.Ela é exibida no canal The CW e aqui no Brasil você pode assistir pela MTV,no Netflix tem só a primeira temporada, com certeza em breve eles devem atualizar com a segunda.Você pode assistir também nos sites de séries online.



Acima temos o trailer,para você conhecer um pouco mais da série.Agora me contem,vocês já conheciam essa série?? Tem alguma série que estão assistindo e que queiram recomendar?? Comente aqui em baixo,eu adoraria saber.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

38 comentários

  1. não conhecia essa série, porém só pelo o que eu vi no trailer já gostei. Vou procurar para assistir. Gostei da indicação beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Opaa que bom que gostou,assiste sim,você vai pirar,por que é muito boa :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  2. A estória parece bem legal, não faz muito meu gênero, mas vou indicar ao meu noivo, ele ama séries assim. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bom??
      Olha que legal,indica para ele sim :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de séries, mas o enredo da história é muito boa.
    Talvez eu tento assistir, só de ver o trailer, deu aquela vontade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leidiana,tudo bem??
      Como assim,não gosta de séries? haha brincadeira
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  4. Confesso que não conhecia essa série, acho que porque não curto muito esse tipo de história.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo certo??
      AAA que pena.Cada um tem seu gosto,não é verdade haha
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  5. Amo essa série, é incrível. Muito legal achar um blog falando dela, não conheço quase ninguém que também gosta rs. Nem sabia que eles viriam pro Brasil *--*

    http://www.jehpaiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,tudo certo??
      Haha eu também não conhecia tanta gente (meus amigos nunca assistiram =/),ai eu entrei em um grupo no face onde tem gente que gosta,é bem legal :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  6. Parece mesmo muito boa essa serie, pelo trailer
    achei maravilhosa, deu pra ter uma boa noção
    do que vem por ai
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi,tudo joia??
      Aee que bom que gostou,ela é bem legal mesmo :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  7. Essa série sempre me chamou atenção, a história parece ser muito boa. Não sei porque nunca dei uma chance a ela (provavelmente porque ja vejo muitas e tô pirando com tanta história na minha cabeça hahah) Adorei o post. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena,tudo bem??
      É bem assim mesmo,eu estou louca para assistir séries novas mas é tanta que tenho que colocar em dia que fico confusa kkk
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  8. Menina foi a série que assistir mais rápido, não aguentei esperar. hahaha
    Esperando ansiosamente pela 2ª temporada.
    Bjão Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeane,tudo bom??
      haha comigo não deu para assistir de um vez por que eu acompanhei.Eu já vi 2° temporada,agora vai lançar a 3° :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  9. Essa eu ainda não conhecia, fiquei curiosa! Agora tô terminando Breaking Bad!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi,tudo joia??
      Estou doida para ver essa série,parece ser boa :D
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  10. Eu já assisti o primeiro episódio e não gostei muito de cara, mas meu melhor amigo sempre fala para eu dar uma segunda chance e como agora fiquei sabendo que tem na Netflix, fiquei tentada a começar de novo!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani,tudo bem??
      Hehe tem que dá uma segunda chance,menina kk tem séries que eu não acho muito legal,mas estou voltando a assistir o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  11. Eu comecei a assistir a série no netflix e estou amando aguardando a segunda temporada ... e já pensando na terceira que tem premiere a vista esta semana se não me engano. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana,tudo joia??
      Eu já vi a segunda,estou louca para ver a terceira \o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi,tudo certo??
      Aee que bom que gostou,ela é muito boa :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  13. Não tinha ouvido falar na serie, mas pelo que vi no trailer não me chama muito atenção.
    A historia que você resenhou é interessante, mas não é o tipo de serie que gosto.
    Vou dar uma espiada na Netflix quem sabe mudo de opinião.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo certinho??
      Ela é bem diferente tem gente que não gosta :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  14. Eu sou louca por essa serie sempre que dar assisto é boa de mais
    achei incrivel saber que é baseada em um livro nao sabe disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Millena,tudo bom??
      El é boa mesmo,né? No começo eu também não sabia o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  15. Eu sou apaixonada por essa série haha, estou ansiosa pela terceira temporada!!
    estou em uma séria paixão por sua foto de perfil com essa flor gigante haha
    adorei to seguindo pra acompanhar tudo
    um beijo
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,tudo bem??
      Haha eu também estou apaixonada por essa série <3 Own ^^ que bom que gostou da foto :)
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  16. Não conhecia essa serie nao... Eu na verdade, gosto mais de novelas do que de series, mas as vezes me apaixono por algumas delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giu,tudo okay??
      Sério? Faz tempo que não assisto novela hehe
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  17. Eu comecei a assistir e parei por pura falta de tempo. mas a série é bem legal!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany,tudo bem??
      kkk eu também sou assim com algumas séries :P
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  18. Gente, eu amo essa série! Achei a 2a temporada bem melhor que a primeira, aliás, até falei sobre ela no meu vídeo de favoritos de novembro! (Pra quem quiser: https://www.youtube.com/watch?v=iYtlRlaBZT8)
    E estou ansiosa para 3a temporada! Um grande beijo!

    www.cupcakedespikes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Duda,tudo bem?
      Haha eu também amoo,também achei,vamos ver a terceira,né?
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir
  19. Sou apaixonada por the 100 ♥ ♥
    A terceira temporada está incrível também!
    Fiz um post lá no blog também sobre the 100 rs
    Adorei aqui, to seguindo ♥

    Depois se der dá uma passadinha lá no meu blog.. comecei essa semana rs
    http://maniasdapaty.blogspot.com.br/

    bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo joia?
      Eu também sou,está mesmo,a terceira temporada tá puro lacre kkk Vou visitar seu blog sim o/
      Muitos beijos e abraços!!♥

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini