RESENHA: PALETA DE CORRETIVOS

10:35:00

Hoje é dia de resenha,vou contar um pouquinho sobre a paleta de corretivos que recebi da DressLink.Eu era louca com uma paleta dessa,eu tenho um amor por paletas haha pode ser de sombra,batom.Sempre fico babando em qualquer paleta que vejo.

A embalagem é preta,não sei se é eu que sou estabanada,mas já na primeira vez que usei já sujei ela toda haha coitada, embalagem já tá toda esbranquiçada.O tamanho dela é 15x10 cm,ela coube certinho na palma da minha mão.Eu gostei do tamanho,pois fica bem mais fácil de carregar na hora de viajar.




A paleta vem com 15 corretivos,que podem ser feitos de base ou contorno.Ela vem com:

❤ Iluminador: Serve para iluminar o lagrimal,o topo das maçãs,o arco do cupido;
❤Corretivo Verde: Disfarça aquelas espinhas e manchas vermelhas;
❤Corretivo Lilás: Indicado para aquelas manchinhas amareladas ou alaranjadas;
❤Corretivo Amarelo: Sabe aquela olheira,ou aquelas manchas arroxeadas? Esse corretivo é o ideal para disfarçá-las;
❤Tons claros: Pode ser usados de base ou corretivo;
❤Tons escuros:Pode ser usado tanto para base, quando para contorno.

Ela tem uma cobertura leve,se você quer uma make bem levinha para o verão,eu recomendo essa paleta,agora se você quer com uma cobertura maior,ela não é tão indicada,a textura dela é cremosa e espalha bem.Eu gostei,como eu não tenho tanta manchinha ou espinha,ela cumpre o papel dela.

O preço dela,a última vez que olhei, estava US$ 1,29,convertendo dá mais ou menos 5 reais, loja é internacional,demorou 2 meses para chegar aqui em casa.Se você quiser saber mais sobre o produto clique aqui.

E ai, meninas!!Vocês já usaram essa paleta??Qual corretivo vocês estão usando no momento? Comente aqui em baixo!Muitos beijos e abraços!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Eu tenho uma dessa que comprei no Aliexpress e adoro! Tem uns contras, mas ela consegue ser boa mesmo assim rs.

    Beijooo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gessica,tudo bem??
      Pois é haha tem uns contras,mas no conjunto ela é bem boa :D
      Muitos beijos e abraços !!

      Excluir
  2. Nunca pensei em comprar uma paleta de corretivos.
    Adorei sua dica.
    Vou dar uma olhadinha, pois já quero a minha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,como vai??
      Eu sempre quis ter uma,vale a pena pelo precinho :D
      Muitos beijos e abraços !!

      Excluir
  3. Mas quanto que ficou com o frete? Morro de vontade de comprar no exterior, mas esperar dois meses é tão </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raven,tudo certinho??
      Estava com uma promoção de frete grátis.O único problema é esse,a demora haha eu sou super ansiosa então tava quase arrancando os cabelos kkk
      Muitos beijos e abraços !!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini