IDEIAS DE NAIL ART PARA O NATAL

11:20:00

O Natal está bem pertinho,e a mulherada já começa a procurar o melhor look,qual penteado irá usar e uma das coisas que não pode ficar de fora é as unhas.Tem umas que gostam de ficar só no esmalte mesmo,e tem outras que se aventuram nas nail arts.Por isso,eu trouxe para vocês, um montão de inspirações,tem uma mais linda que a outra,vamos conferir??

NAIL ART PARA O NATAL #1
Natal lembra o quê? Árvore,neve (mesmo que aqui não neve),enfeites,as cores verde e vermelho.Então, pegue alguma desses itens e trabalhe  nas suas unhas.Você pode usar a técnica do degradê,fazer filha única,ou em todas mesmo,vai da sua imaginação.

NAIL ART PARA O NATAL #2
Você pode usar a cor vermelha (que é a cor predominante no Natal) ou usar um rosa escuro ou roxo,eu acho muito linda a combinação do vermelho e branco,mas ai vai do seu gosto. Francesinha, degradê,elementos como os flocos de neve deixarão suas unhas lindas para o dia mais encantado do ano.

NAIL ART PARA O NATAL #3

Para as que gostam de se aventurar nos desenhos,uma ótima ideia é fazer bonequinho de neve ou o bom velhinho.Se você não tem muita coordenação (igual eu haha) você pode usar unhas mais simples,com brilhinhos ou listras.

NAIL ART PARA O NATAL #4

Unhas com desenhos elaborados dão um show.Se você não gosta das ''cores do Natal'',fique a vontade para usar a cor que quiser :D

Gente,então, depois dessas inspirações,preparem os esmaltes e mão na massa! Vocês gostaram de alguma nail art??Já sabem o que usarão o Natal?? Me conta tudinho!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Aiiii Deus que lindo *o*
    Como eu queria ter o dom de fazer. Eu gostei de todas a minha preferida e a branca com vermelho listradinha.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone,tudo bem??
      São lindas,né? Eu estou apaixonada por todas haha
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Amei as inspirações de nail art de Natal. Vou me inspirar em várias.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bom??
      Obaa que bom que gostou,elas são lindas \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Todas tão lindas! Uma pena eu não ter coordenação para fazer hehehe
    Beijos
    Amei o blog.
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Crol,tudo certinho??
      Haha,te entendo!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. São ideias simplesmente maravilhosas. Uma pena que não tenho criatividade. hahaha!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara,como vai??
      São lindas mesmo,né? Menina do céu,se inspira em uma e vai kkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Cada uma mais linda que a outra. Eu adoraria ter esse talento para decorar as minhas rsrs
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,tudo certo??
      Pois é, menina!!Também queria ter essa proeza hehe!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Uma mais linda que a outra...
    Eu ameeei a 4ª do primeiro bloco!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi,tudo okay??
      Eu também,são maras,né?
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Que lindas, adoraria tentar. rsrs
    Amei a das bolas e flocos de neve.
    Bjão Cah

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo certinho??
      Eu também,vou ver se consigo pelo menos fazer uma haha
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Lindas inspirações, essa francesinha vermelha é show.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luh,tudo bom??
      Você viu,menina? amei aquela francesinha,já quero fazer o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Adorei as unhas são uma mais linda que a outra, já tive muitas ideias com suas dicas, pois as inspirações são lindas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,como vai??
      Obaa que bom que gostou :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. ooi lindona, tudo bom?
    Adorei o post, já estava na busca para as unhas do natal! Estou melhorando na arte então imagina a minha empolgação né? hahahaha'
    Um super beijo, fica com Deus e sucesso <3
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Regiane,como vai??
      Ebaa que bom que gostou,olha que legal,então você vai arrasar nas nail art,depois me conta como ficou :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini