ESMALTE ARE BABA,ÍNDIA (BAGAGENS & VIAGENS) - RISQUÉ

11:07:00

Oie
Hoje,eu venho trazer para vocês,a unha da semana \o/
Nessa semana eu usei um esmalte mais neutro,ele é o Are Baba,Índia,da coleção Bagagens & Viagens da Risqué,um cinza com fundo lilás,muito lindo,ótima opção para aquelas meninas que não gostam muito de esmaltes com cores chamativas.Eu passei duas camadas e um óleo secante no final :D Vamos as fotos?






Então garotas,gostaram dessa cor? Me conta,qual esmalte vocês estão usando no momento?? Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

30 comentários

  1. Tenho gostado muito de esmaltes nudes assim, ainda não usei esta linda, gostei :)
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Tem semana que uso esmalte coloridão e tem outra que uso um nude,vai me entender kkkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Adorei esse esmalte, é lindoo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iathila,tudo certinho??
      Awn ^^ que bom que gostou,ele é muito lindo mesmo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Huum gosto muito dessa cor, tenho que ver se compro esse verniz! :D

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Brenda,como você está?
      Aee que bom que gostou \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Mas que blog lindo e fofo é esse! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou :D Estou hiper feliz (fazendo a dancinha da felicidade) \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Que cuidado com as fotos flor! ficou lindo seu post! tenho essa cor estou usando agora inclusive, achei ela diferentemente linda...

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie,como vai??
      Gente,que coincidência haha Obrigada,eu fico muito feliz que tenha gostado do post :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Eu tenho esse esmalte e ainda não usei... Mas a cor dele é uma graça! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Tá esperando o quê,menina? haha É mesmo,eu estou amando \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Eu tenho esse esmalte e ele é bem lindo. gostei das suas unhas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana,tudo bom?
      Aee que bom que gostou,ele é lindo mesmo \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Gostei da cor, tenho um quase parecido e gosto muito
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thelma,beleza??
      Que show \o/ eu fico mega feliz que tenha gostado \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Gostei da cor, tenho um parecido com esse. rsrs
    Fica lindo nas unhas.
    Bjão Cah

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo certo?
      haha etaaaa todo mundo tem esse esmalte,ele vai dominar o mundo hehe mas também,né? Ele é lindooo :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Eu adoro esse esmalte!
    Usei recentemente e peguei amor.
    A cor dele é linda e o fundo rosa faz toda a diferença.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,como vai??
      Eu estou amando também \o/ Bem lindo,né?
      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Ficou linda sua unha com essa cor de esmalte.
    E é uma cor neutra, ótima para usar em qualquer ocasião!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,belezinha??
      Sim,super dica para quem está em dúvida de qual esmalte usar \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Adoro esmaltes cinza e esse tom do seu é lindo. Eu tenho um parecido e costumo fazer filha unica com um glitter meio lilás, fica show!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany,beleza?
      Boa ideia,deve ter ficado lindo \o/ Eu também gosto bastante de esmalte cinza!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Eu amei esse tom de esmalte, já eu estou no momento de cores cclaras. Vou ver se acho esse pra comprar. Gostei da dica beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,como vai??
      Nossa,esmalte clarinho também é muito bonito,eu gosto bastante :D Você vai encontrar sim,é bem fácil de achar \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Gostei da cor. Acho bem clássico esses tons. Essa semana eu apostei no rosa.
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo certo??
      Opaa sua unha deve ter ficado linda :D Aaee que bom que gostou,é bem lindo mesmo o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. eu não gosto muito de cores claras nas unhas, quando vi até pensei em comprar achando que seria um cinza mais escuro.

    beijos,

    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise,beleza?
      Eu gosto de me aventurar nos esmaltes,o que eu não gosto é de usar esmalte escuro no pé,o resto é válido kkkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini