Festa de Aniversário ♥ 18 aninhos!!

10:39:00


Oie!!! Como vocês estão?
Nossa, já é sexta-feira \o/ esse fim de semana vou gravar vários vídeos legais para vocês,acho que vocês irão gostar =D
Dia 18 de março,eu fiz 18 anos e domingo (dia 22) minha família fez uma festinha para os familiares,e claro,eu tirei várias fotinhas e mostrarei para vocês minha festa AGORA \o 


Nossa, tinha muita coisa gostosa para comer rsrs 
Tinha bolo,cupcakes,brigadeiro e mousse de maracujá no copinho,brigadeiros e beijinhos,yummy ^^


Eu usei um vestido azul com flamingos rosa,esse vestido é muiito lindo,ele tem um recorte nas costas.
Na make, eu fiz um delineado gatinho,eu passei um pouquinho de lápis marrom rente a linha d'água,muita máscara de cílios e um batom rosa (perfeito).
No cabelo eu coloquei uma tiara de flores e deixei as madeixas soltas.






 Ganhei o cd da minha banda favorita <3


Eu amei a festa,tava tudo muito gostoso e nunca vou esquecer,por que estava lindo demais *-* 
Espero que vocês tenham gostado,vai ter um vídeo no meu canal sobre algumas histórias engraçadas para comemorar os meus 18 anos,então visitem o canal para conferir em primeira mão!!
Muiitos beijos e até a próxima!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. Oi, oi, parabéns atrasado!!! :D
    Menina a tua festa ficou uma fofura que so, o bolo estava lindo :D
    Beijos e muitas bençoes nessa nova jornada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Laay!!!
      Muiito Obrigada,linda!!! Amém,tudo de bom em dobro para você =D

      Muiiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o post. Arrasou e feliz niver, tudo de bom nessa vida. Gostei do bolo, ficou um charme e combinou com seu vestido azul de flamingos. *o*
    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nada.
    Beijos! <3
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mayara,tudo bom e você??
      Muiiito Obrigada,flor,que Deus realize todos os seus sonhos ^^

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Parabéns pelos 18 anos, que venham muitos outros anos!
    A festa estava linda, fiquei apaixonada pelo bolo.
    Cada detalhe ficou perfeito, deve ter sido muito especial!

    Ps: Estou com muita inveja do seu CD hahaha, também é minha banda favorita <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alana,tudo bom??
      Obrigada pelo carinho,flor!!
      Você é fã de ID, Bate aqui o/ rsrs eu amooo eles <3

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  4. Gente, como assim 18 anos já?
    DIria que você tem uns 15! Relaxa que eu tenho 23 e alguns ainda acham que eu tenho 15-16.
    Meus parabéeens, tudo de bom, aproveite muito essa fase, porque é a melhor!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara,tudo bem??
      Pois é menina,18 anos,como o tempo passa rápido rsrs
      Muiito Obrigada pelo carinho =D

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. ai que linda que ficou a sua decoração adorei.
    parabens, meio atrasado, mas muitas felicidades para você
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Muito Obrigada pelo carinho,eu fico muito FELIZ =D

      Beijos e muitos abraços ^-^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini