Vídeo: 6 Penteados para ir à escola!!

10:16:00


Fevereiro,mês de volta ás aulas,alguns gostam, outros não rsrs
Quando eu estudava (ano passado foi meu último ano,estou formada,agora é o próximo passo:faculdade,se Deus quiser rsrs), voltando ao assunto rsrs 
Eu estudava de manhã,e vocês sabem,né? Acordar ás 5:00 da manhã, bate uma preguicinha de fazer aquele penteado elaborado para ir para á escola.E pensando nisso,eu tive uma ideia de fazer um vídeo de tutorial de penteado,não é 3,nem 5,são 6 penteados para ir á escola,e ai gostaram da ideia??
Todos os penteados são bem simples de fazer, tem trança,coque,meio preso,lateral,e muito mais...
Em todos os penteados eu usei um acessório, laço (que eu já ensinei aqui no blog),tiara,grampinhos,sempre complementando o penteado.


Aloka








OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??


VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Caraca, você sabe fazer bem mais penteados que eu, estou sempre igual sempre hahahaha. Adorei o quarto penteado, vou tentar fazer

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara,tudo bem??
      Own *-* que bom que gostou,faça sim,você ficará linda :)

      Muiitos beijos e abraços!

      Excluir
  2. Aaaa, vou tentar fazer com certeza!
    Gostei muito do útil, só espero que eu acerte ahueha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Xará rsrs Tudo bem??
      Faça sim,você ficará linda =D

      Muitos beijossss e abraços ^^

      Excluir
  3. Amei os penteados são muito bonitos ! beijos

    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara,tudo joia??
      Que bom que gostou,eu fico muiiito feliz =D

      Muiiitos beijos e um super abraços!!!

      Excluir
  4. Lindos penteados! Os que mais gostei foram os com a franja pro lado.
    Eu tenho preguiça de fazer penteados, mas eu já prometi que isso vai mudar rs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ligiane,tudo bom??
      Haha´ eu tenho aqueles dias de preguicinha mais esses penteados são muito fáceis, não é? Tenho certeza que isso vai mudar,você irá arrasar com esses penteados.

      Muiitos beijos e um forte abraço

      Excluir
  5. Ahh que graça! Ficou lindaaa!!! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,como vai??

      Own *0* obrigada,eu fico muiito feliz que tenha gostado =)

      Muiitos beijos ^^

      Excluir
  6. Que lindos, usaria todos. Adoro penteados!

    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Débora,tudo joia flor???
      Que bom que gostou, eu fico muiito feliz \o/

      Muitos beijos e abraços

      Excluir
  7. Ah sua Linda, Arrasou no post e no vídeo !
    Que penteados Lindos *--* Amei o Segundo ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaely,tudo bem com você??
      Own *-* obrigada pelo carinho,eu fico muito feliz que tenha gostado =D

      Muiiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Olá flor! Nossa que blog mais lindo, obrigada por vistar o meu e já estou seguindo o teu cantinho...
    Sucesso!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Brenda,tudo bem??
      Own *-* obrigada,eu fico muiito feliz,seu blog também é lindoo <3

      Muiiitos beijinhos para você!!

      Excluir


  9. Meninas, ameii seu blog!
    Vc tão novinha, mas tão simpática, inteligente, criativa!
    Seus post são bem feitos, adorei viu!
    Muito sucesso florzinha!
    Bjos


    http://www.roseamazingfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini