Esmalte da Semana - Curiosa da Color Fashion

09:36:00


Oi, Tudo bem com vocês??
Estou contando os dias para o fim de semana, quem é assim?? rsrs
Bom,vim falar para vocês qual é a cor do esmalte que eu estou usando essa semana \o/
Eu optei nessa semana usar uma cor mais viva,um azulzinho,eu estava doida a procura de um esmalte azul royal,ai minha maninha encontrou esse da Color Fashion (na foto,parece que ele é mais claro,mas garanto a vocês que na ''vida real" ele é um royal).
O esmalte é cremoso e durou exatamente 5 dias.
Eu passei duas camadas do Curiosa da Color Fashion e também o 3d Holográfico da Casual.
Infelizmente,eu não sei o preço dele,por que foi minha irmã que me deu =/ 

 

 




Então meninas,qual é a sua cor de esmalte favorito??
Comente aqui em baixo!!
Um grande beijo e até a próxima!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Eu amei a cor desse azul e o resultado final ficou super legal!!

    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca,tudo bom?
      Que bom que gostou,esse azulzinho é lindo,não é? rsrs

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. Gostei do esmalte, as unhas ficaram lindas!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana!!
      Own *-* obrigada,eu gosto muito desse esmalte =)

      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Que cor mais liiinda! A cara do verão né? Adoro esse azul bem bic, bem forte! Ficou linda em você!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,flor!!Tudo bem?
      Obrigadinha *-* É bem a cara do verão,cores fortes =D

      Muitos beijos e abraços

      Excluir
  4. Bom minha linda em primeiro lugar quero dizer que você fez uma mistura linda e o resultado está na foto é imbatível mesmo como disse kkk e minha cor é branca ou neutra cor mais natural rsrs.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcelia,tudo joia??
      Own *-* que bom que você gostou =D

      Muito obrigada pelo comentário
      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. Não sou muito fã desse tom de azul, mas ficou lindo com esse brilhooo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara!! Tudo bom??
      Own *-* que bom que você gostou o esmalte com o brilhinho ^^

      Muitos beijos e abraços

      Excluir
  6. Ola blog lindo e as unhas também gosto de azul e com glitter então fiquei em love !
    beijos
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara!!Tudo joia?
      Own *0* que bom que gostou =D eu também amooo rsrs

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  7. Muito bonita a cor, não conhecia a marca!
    Minha cor de esmalte favorita ultimamente é verde água <3

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu também amoo essa cor,acho que fica lindo na unha e é bem a cara do verão, não é?

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Olá, vi seu blog lá no grupo do face gostei muito. Então eu tenho uma lojinha que vende anéis e tava querendo divulgar e ter fotos legais. Pensei em mandar algumas unidades* para você ... Dai você usava na suas fotos e tal e divulgava de onde ele são o que acha /? Se curtir a ideia me manda um email heysiih@gmail.com aguardo contato :D

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mas o esmalte é bom?
    Eu comprei várias cores o preço dele é muito bom

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini