Esmalte da Semana - Sexy da Dote

10:05:00

  
  
   Olá meninas,tudo bem com vocês??
   Eu não sei vocês,mas eu adoro esmaltes coloridos nas unhas,com cores bem vivas e quando eu vi o esmalte Sexy da Dote eu me apaixonei,a cor dele no vidrinho parece ser roxo com fundo rosado,mas nas unhas ele fica parecendo um rosa.
  Eu passei duas camadas e durou cinco dias,ah!já ia me esquecendo,ele tem a textura cremosa.
  Eu paguei super baratinho neste esmalte,em torno de R$:1,50 na farmácia e eu gostei bastante.




 E ai meninas,qual é a cor de esmalte que vocês estão 
nas unhas?? 
Comente aqui embaixo!!
Muitos beijos e até a próxima!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Que gracinha de esmalte! Super fofo.
    Beijos da Isa.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa!! Tudo bem??

      Own *-* que bom que gostou,ele é lindinho mesmo =) não é?

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. que esmalte lindo, adorei linda

    depois dá uma passadinha no meu blog e canal se quiser :*

    http://vitimadavaidade.blogspot.com.br/

    https://www.youtube.com/my_videos?o=U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane!!Tudo joia?
      ^^ que bom que gostou!!
      Claro que eu irei passar no seu blog =)

      Beijos e muitos abraços *-*

      Excluir
  3. Cor fofinha, parece meio arroxeada mesmo na embalagem. To gostando do teu blog *-* to fazendo um tour por ele KK

    Beijos, parabéns e sucesso.

    Meu bloguinho: http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!!Tudo bem com você??

      É menina,parece que esse esmalte é bipolar uma hora ele quer ser roxo na outra hora quer ser rosa rsrs vai entender =)

      Own ^^ que bom que você está gostando ,eu fico hiper mega feliz =)

      Obrigada pelo seu comentário,um grande beijo e muitos abraços :D

      Excluir
  4. Olá flor,tudo bem??
    Bonito não é? eu amoo esmalte dessa cor ^^

    Beijos e abraços :D

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini