Como colocar adesivos (feitos na caixa de leite)

12:30:00


Olá gatinhas e gatinhos!! Tudo bem?
O vídeo de hoje é explicando como colocar adesivos de unha (feitos na caixa de leite),tem muitas pessoas que compram os adesivos mais na hora de colocar,não sabem e até estragam os adesivos.
Pensando nisso,eu resolvi fazer um vídeo explicando como tirar da caixinha e como colocar na unha,então vamos assistir?




OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Nossa que criatividade hahaha Atualizado com Look do Dia, espero você :) http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-turquesa.html bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo e muito criativo! Gostei muito do teu blog e o seu canal e ja estou seguindo os dois.
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* fico muito feliz que tenha gostado Maya!!

      Obrigada por seguir meu blog e meu canal,eu irei visitar o seu =)

      Beijokas

      Excluir
  3. Achei super interessante você ensinar em como tirar. No meu blog já fiz um tuto ensinando como fazer os adesivos.
    E na maioria das vezes nós mesmo acabamos estragando o adesivo mesmo sabendo aplicar. Amei o seu blog estou seguindo teu canal no YT e o seu blog!
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* que bom que gostou Bárbara,eu fico muito feliz =D

      Eu irei com certeza visitar o seu blog =)

      Muitos beijos,paz e saúde

      Excluir
  4. Não uso, mas achei lindo.
    Seguindo, você puder retribuir.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou =)

      Claro,eu irei retribuir!!!

      Muitos beijos Iasmin

      Excluir
  5. A dica é ótima, minha irmã usa essa tecnica quando é um desenho mais trabalhoso de ser fazer, mas o reseultado final que é perfeito.

    ____________________________

    Sorteio: Do terceiro CD Lana Del Rey - Born To Die The Paradise Edition.

    Participem e Boa Sorte !

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,a caixinha de leite é uma ótima dica para quem não tem muita coordenação motora para fazer nas unhas =)

      Obrigada pelo seu comentário *-*

      Muitos... muitos beijos

      Excluir
  6. Faz quase um ano que me rendi aos encantos da técnica das nailarts feitas em caixinhas de leite, mas por algum motivo sempre que vou passar a base para fixar acaba manchando e fica uma meleca só!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Demara,para resolver o problema de ficar manchado é só esperar o desenho secar para depois passar a base =D

      Espero que tenha ajudado!!

      Um super mega beijo *-*

      Excluir
  7. Nossa adoreeeeei *-*, superinteressante!!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,tudo bem florzinha?
      Eu fico super mega feliz que tenha gostado do blog =D
      Muito obrigada pelo comentário super fofo ^^ Adorei

      Um grande beijo,eu irei visitar e seguir seu blog =D

      Um cheiro e um beijo

      Excluir
  8. Nossa amei ;) Seguuiindo linda ,http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,florzinha!!
      Obrigada por seguir =D

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei o desenho Flor!
    Dica super interessante, adorei seu Blog!
    Estou seguindo e curtindo aqui, se puder retribuir te agradeço muito!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp
    Fan page: https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joyce!!! Tudo bem?

      Que bom que gostou do vídeo =)

      Obrigada por seguir o blog,eu irei visitar e seguir o seu cantinho *-*

      Um grande beijo

      Excluir
  10. Acho tão legal isso de fazer na caixa de leite! Super útil seu tuto. Qualquer dia, quando eu fizer esses adesivos, vou usar seu tuto. Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha (posso te chamar assim? rsrs)
      Que bom que você gostou do tuto,eu fico muito feliz =D

      Eu irei visitar o seu cantinho ^^

      Um super beijo e um super abraço

      Excluir
  11. Eu conhecia a dica da caixa de leite, é bem util, fácil e prática, sem falar que é baratinho <3
    Ja sigo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! Clique aqui para mandar sua homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Indira!!

      Essa dica é super baratinha,não é flor? =D

      Obrigada por seguir meu blog!!

      Um grande beijo <3

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini