Tá na tela do cinema - Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2

10:00:00


Oiii galera!!Tudo certinho?
Mais um "Tá na tela do cinema" e o filme que eu recomendo é o Amanhecer Parte 2,eu sou fã da saga e adoro os filmes,e esse não foi diferente,até as pessoas que não gostam da saga falaram que o último filme estava muito bom.



Eu fui no cinema domingo e todos os shoppings que eu ia estavam com as seções lotadas,no último shopping que eu fui,eu só encontrei uma seção (que tinha cadeira vazia pra comprar) que era legendada,mesmo assim eu fui.



Tudo estava perfeito,os figurinos,a trilha sonora,a atuação,nota 1.000 para os efeitos especiais.Eu adorei os novos personagens.
E também adorei a Bella como vampira (vendo agora pela visão dos vampiros),a Renesmee é uma fofura,muito linda,o Edward como pai (e marido) e o Jacob apaixonado (e sendo super protetor) como sempre, mais agora pela Renesmee.



E pra quem vai assistir ainda,aguarde que você terá uma surpresa.
No final foi lindo também,relembrando todos os personagens da Saga.



Há também muitas partes divertidas,como a queda de braço da Bella com o Emmett,a Bella treinando o seu escudo de proteção (ops falei demais),e muitas outras.



Amanhecer Parte 2 fechou, com certeza, com chave de ouro.


Sinopse: 

"O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob."




Trailer:


Recomendo Amanhecer Parte 2,para você que é fã ou pra você que não é.
Você não vai se arrepender!!
Espero que tenham gostado da dica!!
Beijos

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Foi um final muito perfeito, estou morrendo de saudade da saga! *-* vai deixar muita saudade

    passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo,flor,um final épico!!
      Eu também estou morrendo de saudades ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito ver :) http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini