Encontro de blogueiras - BH (Parte 2)

08:55:00


Oiii,meninas!!
Voltei,para falar das coisinhas que eu ganhei no encontro de blogueiras (para quem não viu ainda o post  clique aqui ),eu vou mostrar as coisinhas que eu ganhei no sorteios e na bag gift e também as gostosuras que ganhamos no final do encontro.

Eu vou mostrar primeiro o que eu ganhei no sorteio...



Eu ganhei 6 esmaltes da Elke,três para minha pessoa e três para sortear para vocês.




Eu também ganhei duas ampolas Nutra Power da Seed,uma pra mim e uma para vocês.

Depois da palestra da Gabi,teve vários outros sorteios...




 Eu ganhei do sorteio,uma blusa de manga longa da loja Lullye & Co,ela é num tom laranja escuro (na foto não parece),eu amei a blusa.

Agora,eu vou mostrar o que veio na bag gift....



Eu ganhei um mini desentupidor muito fofo,do mucca shop.




Na 
bag gift também veio um anel falange da Non Clichê,muito fofo.




Veio também uma caixinha da vult e dentro tinha uma batom na cor 27 e um gloss na cor 17.Em breve,eu vou fazer resenha pra vocês,ok?






Da loja Mundo da Anna,ganhamos um presente lindo, uma pulseira (na foto acima da para ver o detalhe dela),ela é toda de corações,muito muito fofa,eu me apaixonei pela pulseira,pela sacola de estampa de onça e pela caixinha.




Ganhamos amostras da Eudora,um é creme reparador e o outro é uma amostra de óleo corporal.



Também veio na bag gift um relaxante natural da Capicilin!!



 Mimos da Vanessa Madsen,veio um CD,um catálogo e um home spray.




Quando eu vi o CD,eu pensei que era tipo um cd room com fotos,mais era um cd de músicas, e olha quem eu vi!!! Lana Del Rey,eu amo as músicas dela,quando eu vi que tinha música dela, eu fiquei doida,rsrs 

Vamos agora para as gostosuras....



Nós ganhamos um Cupcake e um pão de mel,muiito gostoso!!!





Espero que tenham gostado,vai ter sorteio pra vocês!!!
Então,fiquem ligadas!!
Beijos

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Que tudo heim ganhar esses mimos todos! Gosei de tudo flor.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila parabens pelo mimos novos..
    e o encontrinho deve ter sido o máximo.
    ah tem sorteio la no blog se quiser participa..
    bj
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-kit-esmaltes-monster-higt-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane!!
      O encontrinho foi o máximo,eu adorei =D
      Beijos

      Excluir
  3. nossa que Delicia..seguindo teu blog passa no meu
    cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini