TAG: 11 perguntas

11:15:00

Olá meninas!!!Tudo bem?
Fui tagueada pela Rafa do Blog Mulher Antenadíssima,eu já respondi as 11 perguntas feitas pela Pri,agora vou responder as 11 perguntas feitas pela Rafa.


Vamos lá?


 11 - coisas aleatórias sobre mim.

1- Faz 8 meses que eu não tomo refrigerante.
2-Sou solteira.
3- Amo ser blogueira.
4-Tenho a mania de passar toda hora a mão no rosto.
5-Adoro ler.
6-Sou ótima nos estudos.
7-Adoro cachorros.
8-Animal do zoológico que é meu favorito é a Girrafa.
9- Não gosto de pipoca (desdo dia que eu engasguei com a pipoca,no cinema).kk
10- Adoro assistir vídeos de makes no Youtube.
11-Eu gosto dos meus olhos.

Perguntas:
1-Uma mania:
R:Passar toda hora a mão no rosto.

2-Ritual diário de beleza:
R:Lavar o rosto com água gelada,todo dia quando eu acordo.

3-Produtinho indispensável: 
R:Protetor Solar

4-O que você faz para manter o corpo? 
R:No momento nada,kkk

5-Quem ou oq te inspira? 
R:Música,sem dúvida.

6-Fraqueza fashion: 
R: Blusas com estampas fofas ^^

7-Melhor look: 
R:Calça Jeans,blusa com estampa fofa (escrito I LOVE YOU),echarpe com estampa de estrelinhas e sandália.

8-Batom ou gloss?
R:Batom

9-O que te faz se sentir bem?
R:Várias coisas,como conseguir realizar um sonho,deixar uma pessoal feliz,ficar feliz comigo mesma,cumprir uma meta estabelecida,fazer uma coisa que eu goste mesmo de fazer.

10-Tem medo de que?
R:De aranha e formiga.Se tiver uma formiga no meu quarto e se alguém não matar (eu não tenho nem coragem de matar,rsrs) eu não consigo dormir,e sabe aquele filme de aranhas (esqueci o nome!),tem uma parte no filme que a aranha entra dentro do balde de pipoca e o cara come e a aranha sai pelo nariz dele,gente desde que eu vi esse filme,eu tenho medo de aranha.
E um outro medo é  perder quem eu amo.

11-Bolsa ou sapato?
R:Sapato

12-Gosta de se maquiar para sair de dia ou a noite?
R:Os dois

13-Objetivo de vida
R:Fazer faculdade (não sei de que ainda),casar (mais isso vai ser bem tarde),ter minha casa,e continuar com o blog,por que o blog  está na minha vida e não vai sair mais.


As escolhidas deverão seguir as regras... 

♥Falar 11 coisas sobre vocês.
♥Responder as perguntas que fizemos.
♥Fazer 11 perguntas para os próximos blogs.
♥Escolher blogs para responder a Tag.
♥Avisar as escolhidas com um comentário.


As perguntas para os blogs escolhidos:
1-Qual é o seu maior sonho?
2-O que você mais admira em uma pessoa?
3-Gato ou cachorro?
4- Uma dica de beleza...
5- Uma dica de moda...
6- Uma comida favorita..
7- Produto nacional ou internacional?
8- Make simples ou elaborada?
9- Calça Jeans ou vestido?
10- Maquiagem ou acessórios ?
11-Uma frase..

Blogs escolhidos:

Aline Arruda Barbie
Luxo de Menina
Inspiração
Fala Espelho
Garota Enfeitada

Espero que tenham gostado das resposta!!!
Beijos

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Oi Lindona, tudo bem?

    Conheci seu blog através do Universo das Blogueiras lá no Face, já estou te seguindo e curti sua página tá!

    Adoro essa tags! :D

    Beijos mil flor

    http://danimedeiros.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdanimedeiros

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas.
    Beijos e espero mais vezes no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, mais tarde já vai estar no blog (:
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. oie, eu tbm amo ler...=]
    seu blog é uma graça....seguindo ele ja flor..vem me visitar
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. ola Camila!
    gostei de suas respostas.
    E pode deixar que irei responder sim as perguntas..Assim que fizer o post te aviso
    beijo elindo domingão
    Ane.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!!
      Quero ver suas respostas também *-*
      Beijos

      Excluir
  6. Oii flor,obrigadaa por me taguear,vou respoder o mais em breve possível,você é uma fofa viiu.
    beijocas pink e uma ótima semana
    que Deus te abençoe

    http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiii! Obrigada...
    vou responder viu, muito fofo! =))


    Beijos
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,flor!!!
      Depois eu vou lá ver suas respostas!!!
      Beijos e abraços

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini