Playlist da Semana

15:43:00


Oiii Pessoal!!Tudo bem?
Agora todo sábado eu irei postar as músicas que eu ouvi durante a semana,ok?
Eu sou uma pessoa que curti de tudo um pouco,rsrs.
Nesta playlist,não tem nenhuma música brasileira,por que eu não tô muito apegada nas músicas daqui.E sim nas músicas dos estrangeiros!!!Rsrs

E, para começar a playlist da semana....

The Wanted - All Time Low: 

Eu estou adorando escutar as músicas do grupo,eu conheci as músicas deles tem pouco tempo e já me apaixonei,as músicas deles tem uma batida que não deixa você ficar parada,super recomendo!!



Lana Del Rey - Blue Jeans:

Quando eu postei o estilo da Lana Del Rey eu falei pra vocês,que eu estava super viciada nas músicas dela,pois é a pura verdade,rsrs.A primeira música que eu ouvi foi Born To Die e depois disso,eu não parei mais de ouvi-lá.Amo Lana Del Rey.


The Wanted - Lighthing:

Eu estou ouvindo todas as músicas do The Wanted,então eu pensei "Vou colocar só as duas".
E essa não podia faltar nesta playlist.Gente,essa música é muiiiiito boa.Tem a batida que eu gosto,esses meninos são muito bons.Pra vocês terem uma ideia,eu estou fazendo esse post ouvindo essa música.Não canso de ouvi essa música.



Lana Del Rey - Carmem:

A outra da Lana que eu não podia deixar de fora,foi Carmen.Essa música é mais calma,eu sempre ouço ela quando eu vou dormi,a voz da Lana é maravilhosa ^^
Eu ouvi demais essa música quando eu fui viajar!!Quer dizer,eu ouvi muiiiito Lana Del Rey quando eu fui viajar.



Lana Del Rey - Radio:

Agora que você para e pensa "É,essa menina é viciada na Lana Del Rey" rsrs.Ué gente,o que eu posso fazer? Eu gosto e pronto rsrs.Essa eu não podia deixar de jeito nenhum fora da playlist,
mas prometo que é só essas 3 músicas da Lana.Ok?


Florence + The Machine - Breath Of Life:

Pra quem assistiu Branca de Neve e o Caçador,deve ter ouvido essa música nos créditos finais.Eu ameii essa música, Florence +The Machine está arrebentado nesta música,a orquestra também!!!Obs:
O clipe tem partes do filme,o clipe ficou demais!!Ah,pra quem ainda não assistiu o filme,assista por que é muiiito bom.


Taylor Swift - Eyes Open:

Falar a verdade,eu não gostava tanto da Taylor Swift e das músicas dela,mas quando eu ouvi essa música,eu me apaixonei,essa música é linda,a tradução dela é mais linda ainda.Essa música foi feita para o filme "Jogos Vorazes",e deu super certo!!!!
Obs: Aqui está a música com a tradução!!!



Taylor Swift ft.The Civil Wars - Safe & Sound:

OMG!!!Essa música é maravilhosa,o clipe é perfeito e a tradução nem se fale.Essa música também foi feita para o filme "Jogos Vorazes".Embaixo,está o clipe e se vocês quiserem a tradução é só clicar aqui!!!!


Bruno Mars - It Will Rain:

E pra fechar com chave de ouro,meu queridinho Bruno Mars.Gente,para tudo!!!Essa música é linda,maravilhosa,nota 10!!!Essa música foi feita para o filme "Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2",e deu super certo,eu que sou fã do filme adoreiii!!!!
Obs: Eu ia colocar o clipe oficial,mas o Bruno fez uma apresentação no X-Factor,que é tão linda,que eu tive que postar,rsrs.Já está com a tradução.


Ufa!! 
Pronto,acabei minha playlist da semana!!!
Tá mais pra playlist do mês!!!Rsrs
Espero que tenham gostado das músicas.
Comente aqui embaixo sua música favorita!!!!!

Emoticons

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini