Unha '' Filha Única''

21:18:00

Olá pessoal!
     A unha "filha única" virou moda nas pontas dos dedos,que já faz tanto a cabeça da mulherada,a unha "filha única" é simplesmente pintar uma unha,geralmente do dedo anelar,diferente das outras,em cada mão, eu já aderir essa moda mais de um jeitinho meu,eu só pinto um anelar só (como mostra a foto abaixo).Todos do colégio comentam sobre minhas unhas,é um jeito meu,que eu gosto assim, não fico mais sem,toda a semana é uma cor diferente e não tenho vergonha de usar um dedo diferente das demais unhas por que é meu estilo,e se eu me sinto confortável eu vou usar sempre.Vamos parar de blá blá blá e ver alguns exemplos:


unhas com esmalte preto e a ''filha única'' com glitter verde


unhas com esmalte preto fosco com a ''filha única'' com glitter dourado


unhas com esmalte rosa fluorescentes e a ''filha única'' com desenhos de cupcakes



unhas com esmalte azul e a ''filha única'' com esmalte rosa e unhas com esmalte marrom e a ''filha única'' com esmalte bege


unhas com oncinhas bege e a ''filha única''(dedão) com oncinha preta

MINHA UNHA "FILHA ÚNICA"......


eu passo o esmalte diferente em  uma unha só das demais,
foi um toque diferente que eu quis dá as  unhas!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Que lindas!!! Adoro essa tendência!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila, amei este post.

    Eu também adoro pintar as unhas assim. ;)

    É muito moderno! É muito lindo!!!

    Achei show a foto da oncinha bege e a 'filha

    única' com oncinha preta...

    Uma ótima sugestão. ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini