Resenha: Linha Mandioca - Vitamy Cosméticos


Olá Leitoras!!Tudo bem??
Hoje tem resenha da linha mandioca da Vitamy Cosméticos.
A linha Mandioca da Vitamy Cosméticos vem com três produtos,o shampoo,o condicionador e a máscara restauradora,e claro eu irei fazer resenha de todos para vocês,para conhecerem melhor a marca e os produtos.

A linha mandioca repõe água,aminoácidos e proteína,fortalece o crescimento dos fios,reduz o frizz,dá brilho e uma coisa bem legal é que o produto tem ação antioxidante aos fios diminuindo a agressão causada por tratamentos químicos (progressiva,alisamento,descoloração).


A embalagem do shampoo e do condicionador é branquinha,bem simples.As embalagens são todas iguais,facilitando assim o reconhecimento da linha mandioca.Todos os dois tem 300 ml.

O shampoo tem o pH 4,5 e o condicionador 3,5.O shampoo e o condicionador são para cabelos danificados e quimicamente tratados.

O shampoo e o condicionador contém óleo de argan e extrato de mandioca.


Os dois tem a tampa igual,a tampa é prática e bem segura.


O shampoo tem uma consistência mole,gostei bastante do cheirinho dele,ele deixa os cabelos com um cheirinho suave,bem gostoso.


O condicionador tem um consistência mediana,o cheiro dele é gostosinho igual ao do shampoo.


A linha tem uma máscara restauradora que contém óleo de argan e extrato de mandioca,essa máscara tem ação- oxidante,adorei.
A máscara vem em um potinho branco,com a tampa de rosca.A máscara tem pH 3,5 e vem com 250 g.


A máscara é bem consistente,ela apresenta esses pontinhos marrons que é o extrato de mandioca.
Eu hidratei meu cabelo toda semana com essa máscara,e foi bem prático,eu fiz na hora do banho mesmo,já que,é só 15 minutinhos. 


Já faz quase um mês que estou usando a linha,eu gostei bastante,os meus cabelos ficaram bem mais fáceis de escovar ,eles estão mais sedosos e com mais brilho e claro com aquele cheirinho delicioso.

Para saber mais sobre os produtos do Vitamy Cosméticos,os locais de compra e o preço,acesse:
  • FACEBOOK 
                                                                                   ♥

*Produto enviado pela assessoria da marca.Lembrando:isso não interfere de forma alguma,a opinião verdadeira da autora do post/blog.

Maquiagem (Inspiração Cantoras): DEMI LOVATO


Olá leitoras!!Tudo bem??
Uma leitora me pediu para fazer uma make inspirada em uma cantora,eu pensei e resolvi fazer da Demi Lovato.
A Demi foi a primeira de uma série de makes inspirada nas cantoras, então se você tiver uma cantora preferida comente no youtube que eu irei fazer =)

A make que eu escolhi ficou muito linda na Demi e ela é bem fácil,como eu disse, é uma inspiração por que eu não usei os mesmos produtos que a Demi usou.

Esse vídeo mostra que você pode sim reproduzir uma make de sua famosa favorita e ficar linda igual ela :)

















Ufa,tem muitas fotos não é meninas?? rsrs 
Abaixo está o vídeo da maquiagem,espero que gostem.
Ah! e comentem qual será a próxima cantora que vocês querem que eu faça uma make inspiração.

• Assista o vídeo abaixo 


OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

Cabelo Colorido: Como fazer,Inspirações e Cuidados

Olá Meninas!!Tudo bem??
O post de hoje é para tirar as dúvidas,e contar um pouco mais sobre minha experiência com o cabelo colorido,sim eu já tive cabelo colorido,quer dizer pontas dos cabelos.
O cabelo colorido bombou em 2013 e com certeza vai bombar em 2014,muitas artistas aderiram essa moda (já vem na cabeça a cantora Demi Lovato).Então, hoje eu vou ensinar o método de pintar o cabelo com Anelina a álcool,mostrar algumas inspirações e dicas de como cuidar de um cabelo colorido :) 
Ah,e já avisando esse post ficará bem grandinho,mas com as  respostas de algumas dúvidas =)



Vou contar rapidinho,a minha experiência: 
Eu nunca tinha pintado meu cabelo,me deu a louca um dia e resolvi pintar ele de rosa,só que não todo por que se eu "enjoasse" teria que pintar ele,eu pensei que se fosse só as pontas,eu poderia cortá-las depois.Pesquisei qual seria o melhor jeito de pintar (eu pintei eu casa mesmo),eu não queria de jeito nenhum descolorir o meu cabelo,só que a Anelina rosa (não é de comer não rsrs) não pegou no meu cabelo,pois é,tive que descolorir,descolori e passei a Anelina (vou contar mais sobre esse processo) o resultado ficou o que está na foto,na foto acima meu cabelo estava com prancha,abaixo ele está com babyliss.



Como fazer??

  

No meu cabelo eu usei a Anelina a Álcool:

Anelina a Álcool (Anelina de madeira):

Primeiramente,não é Anelina comestível,esta Anelina tem dois nomes Anelina a álcool ou Anelina de madeira, quando eu fui comprar,eu sempre procurava o de madeira e eu não achava em lugar nenhum, com Anelina a álcool eu achei de primeira, =P vai entender.



A Anelina a álcool ou de madeira,como preferir,é um potinho pequeninho (não se preocupe rende muito,muito mesmo) que vem um pozinho da cor que você escolher (tem muitas cores).A foto acima é do meu potinho,como eu falei eu escolhei a Anelina rosa.

Onde encontrar?

Eu comprei na loja de artesanato por: R$:2,00,você pode encontrar na sua cidade também em lojas de artesanatos,armarinhos,lojas que vendem tintas artísticas e pela internet.

Por que não pode ser Anelina Comestível??

Nunca passe Anelina comestível nos seus lindos cabelos,por que eles podem mofar e estragar seus cabelos. 

Como usar?

Você vai precisar de:

Anelina a álcool (da cor que preferir)
Creme de cabelo (branco,de preferência)
Pincel
Recipiente (não metálico)
Álcool
Luvas (super importante,se você não quiser ficar com as mãos coloridas rsrs)

Passo a Passo:

1-No recipiente separado você irá diluir a Anelina no álcool,não precisa de muito álcool,só um pouquinho só para diluir o pó,para não empelotar.

2- Em outro recipiente,coloque o creme de cabelo (o tanto que você precisar,vai depender muito do tamanho do cabelo) e a Anelina já diluída.

3- Misture com o pincel e sempre olhe se a cor está forte demais ou clara demais,se estiver forte coloque mais creme,se estiver fraca dilui mais Anelina e coloque no creme.

4- Se você tem o cabelo loiro não precisa de descolorir,lógico.Mas,se você tem o cabelo escuro assim igual o meu, você terá que descolorir,por que a Anelina não pega.

5- Passe no cabelo e deixe por no máximo 30 minutinhos,depois é só enxaguar para tirar o excesso.

Passo no cabelo seco ou molhado?

No cabelo seco,por que no cabelo molhado pode ter mais chances dele ficar manchado.Se você for descolorir,você deixe ele secar naturalmente depois passa a Anelina.

Qual creme usar?

Pode ser qualquer um desde que seja branco,para não alterar a cor da Anelina.

Devo retocar a cada quanto tempo?

Com a frequência que preferir,vai depender muito,se você lava o cabelo com frequência (por exemplo: 3 vezes na semana) assim a cor irá desbotar mais rápido.

Cuidados que se deve ter com cabelos coloridos:

Quando se tem cabelo colorido,deve sempre ter o cuidado de deixá -los bem hidratados,por que como irá descolorir e depois pintar com Anelina,os fios ficam bem frágeis,então hidrate pelo menos 1 vez na semana.Para ficar com seus cabelos lindos e coloridos =)  

Inspirações:

Demi Lovato



Katy Perry



Mari Moon



Tumblr




Meninas,qualquer dúvida,comente aqui em baixo,que eu responderei com maior prazer!!

Espero que tenham gostado deste post enorme rsrs 
Muitos beijos!!

Unha de Melancia + Vídeo Tutorial


Olá Leitoras!!Como vocês estão??
Trouxe para vocês,uma Nail Art de Melancia,bem fácil de fazer e fica uma gracinha.
Logo abaixo tem algumas fotinhas e um vídeo tutorial ensinando a fazer essa nail art. Se inspirem e arrasem :D








O que eu usei:

  • Esmalte Vermelho (não identificado kkk)
  • Raro - Max Color
  • Tinta Preta
  • Tinta Branca
  • Base Extra Brilho
  • Palito
  • Algodão
  • Acetona



OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!



LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

Espero que tenham gostado da Nail Art!!
Muitos beijos e abraços!!

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini