Resenha: Óleo de Argan - Cygnus


Olá leitores e leitoras!!
Levanta a mão quem gostaria de ter um cabelo com brilho e sedoso?? o/ 
O cabelo é a marca registrada das pessoas,das mulheres especialmente, nós temos um carinho especial por eles não é? rsrs

A Cygnus Cosméticos alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor.

Por isso a Cygnus lançou o Óleo de Argan,e hoje eu mostro para vocês um pouquinho deste produtinho,vem comigo!!!

A empresa diz:


"O Óleo de Argan Cygnus recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata.Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo."



Vou começar pela embalagem,é um vidrinho transparente,dando para visualizar o produto,a tampa também é transparente,muito bonitinho.



A embalagem vem com 45 ml de produto,esses 45 ml duram bastante já que só precisa de algumas gotinhas de produto.



A embalagem vem com pump,eu adorei por que evita o desperdício do produto.


  
O óleo tem uma consistência mais molinha,ele é super mega cheiroso e esse cheirinho fica no cabelo,muito gostoso o cheirinho dele,adorei!! 



Meninas,vejam a situação que meu cabelo estava,coitado!! haha'
Bom,eu usei ele na hidratação junto com creme (#dica),usei também depois da escova e o resultado foi este,antes o meu cabelo estava super ressecado e o óleo deu uma ajudadinha.
Os dois cabelos estão com escova e prancha okay? e eu também tirei as pontas do "depois" por isso que ele está menor mas,dá para perceber que no comprimento ele melhorou bastante,olha que foi a primeira vez que eu usei.


Para saber mais sobre o Óleo de Argan é só acessar o site da Cygnus:

E então meninas,já conheciam este produtinho?? 
Conta aqui nos comentários!!
Beijos e muitos abraços!

Resenha: Hastes Removedoras de Maquiagem - Océane Femme


Olá meninas!!Tudo bem com vocês???

O post de hoje é especial por que eu estou fazendo aniversário,17 aninhos haha' e também por que o produtinho é muito legal =D

Quando eu vi as hastes removedoras,esse lançamento da Océane Femme, eu achei que eles leram meus pensamentos, atire o primeiro "batom" quem nunca errou o delineado ou quem nunca borrou quando estava passando máscara de cílios. Quando isso acontecia eu usava os dedos, ou quando era um estrago maior eu tirava tudo e começava tudo de novo.

Pois é, agora a Océane está com esse lançamento que não é simplesmente um cotonete, tem um segredinho dentro dele,quer descobrir?? Vou contar tudinho para vocês!

A Océane Femme diz...

“ Nossos aplicadores com ponta de algodão macia contêm uma solução removedora de maquiagem para os olhos,enriquecida com agente condicionador da pele,que rapidamente corrige falhas de maquiagem.Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir.Encaixam-se perfeitamente á rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras”




A embalagem aonde as hastes vieram é de plástico, no verso da embalagem vem com a explicação de como usar o produto tudo direitinho.


Em cada embalagem contém 24 hastes.


A embalagem externa é zipada,o que é super legal , por que dá para usar e guardar de novo na embalagem.


As hastes vem grudadinhas uma nas outras e se você quiser usar é só destacar.


Essas hastes são bem uteis para quem trabalha de maquiador,por que é uma opção mais higiênica já que as hastes são embaladas individualmente.


As hastes vem embaladinhas por um plástico separadamente.


1- Na hora de passar a máscara de cílios,eu sempre borro a pálpebra e se deixar fica feio demais,e essas hastes são uma dica para limpar os borrões da máscara.
2-Bom,vamos ao guia de como usar sua haste para limpar borrão de máscara ou qualquer outro errinho,primeiro você destaca uma haste (ou quantas você precisar).
3- Agora,você tira do saquinho,empurrando a haste para uma das pontas da embalagem.
4-Depois disso,você segura a haste com a ponta aonde tem a fitinha azul para cima,e flexione (quebrando a pontinha).Você vai esperar alguns segundinhos para que o líquido que vem dentro da haste desça e molhe assim a outra ponta.
5- Feito isso,você pode usar aonde quiser,eu vou usar no borrão da máscara.
6- Depois do uso você descarta a haste.
7-E prontinho,sem borrão e agora pronta para arrasar rsrs.
O grande segredo desta haste é que dentro dela é preenchida de demaquilante que não tem cheiro.
Além de limpar,essa solução removedora condiciona a pele por que sua fórmula é com Aloe Vera,legal não é?
E também é super prático,você pode levar dentro da necessaire e usar em qualquer lugar,e qualquer situação.


Então meninas,gostaram da novidade?? Super legal não é? 
Para saber mais acessem o site da Océane Femme: www.oceane.com.br 


3 looks com 1 blusa de corações + Vídeo


Olá meninas!!Tudo bom?
Toda menina na hora de sair fica em dúvida do que vestir e solta aquela clássica frase:"eu não tenho roupa" mais na verdade tem um guarda-roupa lotado de roupas,não é verdade?? Pois é ,eu já passei por isso,mas hoje eu trouxe uma dica de como fazer novos looks a partir das peças que você tem em casa.



A peça escolhida foi esta blusa roxa com corações (eu estou in love com esta blusa,ela tem uma estampa super fofa,amei *-*) enviada pela loja Ciça´s Artesanato ,além da blusa lá vende várias coisas legais,como: capas para bloquinho de nota,capinha para celular,chaveiros,estojos,carteiras,vale a pena visitar o site =) 

Então vamos aos looks montados??

No 1° look,eu usei a blusa roxa com uma saia jeans,nos pés eu usei uma sandália aranha transparente e coloquei algumas pulseiras rosas e roxas e um brinquinho.Este look é uma boa opção ir ao parque,sair de dia para tomar um sorvete ou só jogar conversa fora,o que é muito bom =) 









O 2° look,eu usei a blusa com um short preto de alfaiataria,nos pés eu usei uma sapatilha preta com spikes e de acessórios eu usei algumas pulseiras,brinco e uma bolsa super fofa e toda colorida =)
Este look pode ser usado para ir ao cinema com as amigas,este look pode ser usado tanto para o dia ou período da tarde.







 O 3° e ultimo look,é uma opção para se usar á noite,eu usei a blusa roxa com um cardigã preto por cima,usei também uma calça jeans preta,nós pés usei um sneaks preto,de acessório usei só um brinquinho.












Viram??? Com uma peça você faz três ou mais looks,é só colocar a criatividade em jogo e você terá infinitas opções e irá arrasar aonde você for.

Ah,quase me esquecendo...este post está em versão em vídeo, se quiserem assistir,o vídeo estará aqui em baixo... 



Espero que tenham gostado,se quiserem mais posts desse comente aqui em baixo,que eu farei com maior prazer :) Beijos

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini