RESENHA MAIONESE CAPILAR DA SALON LINE

10:08:00


Chegou a resenha de um produtinho que eu estava louca para testar, foi um BOOM quando a Salon Line lançou a maionese capilar. Eu experimentei nos meus cachos e conto tudo para vocês agora.

Sua embalagem é parecida com o da maionese de comer, rendeu até uma história engraçada de um cara que colocou a maionese capilar no pão kkk quer saber mais dessa história clique aqui.Mas lembrando que toda embalagem vem na tampa o aviso que o produto não é comestível.
A maionese capilar oferece para os nossos fios uma super nutrição,ela é composta por óleo de abacate, proteína do ovo e azeite de oliva que facilita o desembaraço dos fios e ajuda no combate do temido ressecamento.

Óleo de Abacate: Rico em vitaminas A,D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
Proteína de Ovo: Rico em vitamina A,vitaminas do Complexo B e antioxidante.
Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

Ele é indicado para as cacheadas (3 ABC) e crespas (4 ABC).

A maionese capilar tem uma textura bem consistente e é até difícil de passar nos fios porque não espalha tanto e é branquinha.O seu cheiro é bem adocicado e muito gostoso.

Para usar o produto os seus cabelos precisam está limpos, então na hora do banho depois de lavar os fios, aplique a maionese mecha por mecha enluvando do comprimento até as pontas e deixe agir por 3 a 5 minutos depois é só enxaguar. É bem rapidinho o processo e você terá seus cachos lindões.
Olha só como ficou meus cachos. Deu um super resultado nos meus cabelos, eu estou sentindo mais hidratado, leve e bem mais fáceis de desembaraçar.

O preço que eu paguei foi R$:9,90 numa promoção bacaninha nas Lojas Rede, mas a faixa de preço dele gira em torno de R$:14,99. Eu acho o preço super em conta pois já na primeira vez de uso você já percebe a diferença ❤ E vocês? Já usaram essa maionese? Me conte sua experiência aqui embaixo.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar bastante dessa mascara, mas confesso que nunca usei nenhuma, mas que teu cabelo ficou lindo ficou
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, tudo bem?
      Muito obrigada Sofia. Essa máscara é muito boa, recomendo :D
      Beijinhos ❤

      Excluir
  2. Eu nunca usei, mas já ouvi falar muito bem dele e até de meninas com cabelo liso que usaram falam que deixou o cabelo super hidratado. O seu ficou muito lindo mesmo, os cachinhos ficaram lindos!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yanna, tudo bem?
      Sim, ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo <3 bom demais né?
      Recomendo, eu curtir bastante e você também irá!
      Beijokas

      Excluir
  3. Já ouvi dizer que é muito bom, queria usar no meu pra testar essa hidratação! *O*

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri, tudo joia?
      Opa usa sim, você vai amar! Depois me conte o que achou!!!
      Beijão e um grande abraço 💋

      Excluir
  4. Ahhh, teu cabelo é a coisa marlinda! Gostei do produto, vou indicar pra minha mãe que tá sempre atrás de produtinhos como esse.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, como vai você?
      Haha muito obrigada!! Opa, indica sim ela vai amar!
      Beijão!!

      Excluir
  5. Só ouço maravilhas dessa bendita! HAHA!
    Adoro ler posts sobre!
    Curti conhecer!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  6. Amazing product!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu usei e ameeei! É um dos meus produtos favoritos ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini