6 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR DARK (NETFLIX)

09:58:00


Lançada em 1° de dezembro,Dark é a nova série original Netflix. Ela foi muito comparada com Stranger Things,eu vi todos os episódios e posso dizer que não tem nada haver com ST. Acho que a única coisa que iguala as duas é por serem produzidas pela Netflix kkk Não sabe muito sobre a série? Continue comigo que hoje eu vou dizer 6 motivos para você assistir Dark.

"Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar." Sinopse da Netflix

1- É alemã 
Tá cansado de séries americanizadas? Essa vai te agradar e muito.A série é a primeira produção alemã da Netflix.Ela foi escrita,produzida e gravada lá e por isso traz uma linguagem diferente que te prende na frente da tela.Eu gostei muito que a Netflix está dando espaço para outros países mostrarem sua arte.

2- Roteiro bem trabalhado
No decorrer da série você ver que aquele roteiro foi pensado,estudado.Ele te bota pra pensar,não vai querendo tudo de bandeja não,em?.No final de cada episódio você tem que parar e pensar um pouquinho tudo aquilo que você absorveu,para poder seguir em frente.

3- Ela é linda esteticamente
E bota linda nisso,esteticamente e visualmente,a produção está de parabéns.As tomadas da floresta são incríveis.A fotografia é maravilhosa,quando eles gravam um plano aberto da floresta eles embaralham a imagem,bem suavemente,e você fica muito incomodado e não sabe o porquê,depois  você percebe que tá ligeiramente embaralhado e isso é muito legal.Eles também usam muito tons frios e pequenos detalhes assim que faz uma série ser tão boa.Ah,e uma coisa que percebi é que em toda cena tem um objeto amarelo,reparem.


4- Não é terror mas entrega um excelente suspense 
Você bate o olho no "DARK" e já pensa:"put, é terrorzão".Mas não se engane,não é terror.É um suspense.Em cada episódio você fica mais apreensiva e vidrada na cadeira para ver o que vai rolar com cada um dos personagens,você torce,chora,fica nervoso kk é um misto de sentimentos.

5- Trilha sonora incrível
Já achei a listinha no spotify e estou escutando diariamente.É muito boa a seleção de músicas que eles usaram para a série,casa muito bem com as cenas e o que elas querem transmitir.Quem quiser ouvir clique aqui .

6- Quanto menos você saber melhor
Passe longe da página do Facebook da série,pois eles postam umas coisas (que não vou revelar) que estraga a surpresa ao longo da série.Eu tinha só assistido o trailer e quando eu fui assistir a série nem estava lembrando mais,e a experiência foi incrível.Então fique longe as redes sociais kkk

E lá se foram os 6 motivos que você deve assistir Dark.Eu adorei a série,quero logo que seja renovada para a segunda temporada.E vocês,pensaram? Irão dar uma chance para a nova série da Netflix? Me conte nos comentários!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

37 comentários

  1. Nossa, fiquei curiosa pra assistir, a série parece realmente muito boa.
    Ameeeeeei.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lara,como vai?
      Obaa que bom que você se interessou, ela é muito boa você não vai se arrepender
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  2. Gostei desses motivos, uma pena não estar com tempo para assistir mais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii jana,tudo joia?
      Opaa que isso,faz uma forcinha a série vale a pena :D
      beijokas!!

      Excluir
  3. Camila, eu baixei essa série, mas ainda não consegui assisti-la! Mas estou muito curiosa sobre! E fiquei mais ainda, após ver esse seu post!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pathy, tudo bem?
      Não perca tempo haha ela é bem boa e você maratona ela rapidinho ^^
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Adorei seus motivos, quero mais ainda assistir! Vou só terminar duas que eu comecei da netflix (que vai demorar séculos para colocarem nova temporada hahha) e aí vou ver essa, que já to ansiosaaaaa
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, belezinha?
      Menina, então corre e maratona tudo junto kkk netflix é um vício pra mim
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  5. Gostei, quem sabe eu assisto <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Assista sim, é uma ótima série!!
      Beijinhos♡♡

      Excluir
  6. Ai ai, eu tava pensando em parar de pagar Netflix pq nem to vendo mais nada a tempos... mas acho que vou me meter nessa série heim hehehe.

    Valeu pela dica !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna,tudo joia?
      Na netflix o que é bom mesmo são as séries, eu não curto muito os filmes deles não :/
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  7. Eu olhei que tem essa série nova na Netflix mas ainda não assisti. Gostei muito dos 6 motivos que citou, principalmente por ser suspense. ADORO ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,como vai?
      Na primeira vez eu também não dei muita bola,mas quando eu vi que era de viagem no tempo me apaixonei haha
      Beijão🌷

      Excluir
  8. Não costumo assistir TV, mas gosto de saber as novidades...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marisa,tudo joia?
      Olha só!! Eu já sou ao contrário amo assistir tv kk mas pra ver séries :D
      Muitos beijos🌷

      Excluir
  9. Gotta check em out! Looks good!

    http://www.missymayification.co.uk

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, mas gostei dos motivos.. Pena que estou sem tempo agora \;

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa May que pena, mas depois você vê :D ainda mais que a Netflix vai demorar pra soltar a segunda haha
      Beijinhos💋

      Excluir
  11. Amei os motivos e já quero assistir sim :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos motivos e fiquei curiosa nessa serie não conhecia.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAA que bom que gostou dos motivos Mary. Corre pra assistir <3
      Muitos beijos💋

      Excluir
  13. Não dá pra ficar sem netflix adoraria ver essa série pois esses seis motivos me convenceram!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa Silvania que bom que convenceu haha você não vai se arrepender \o/
      Beijão✿

      Excluir
  14. Oi Ca, tudo bem?

    Menina eu preciso iniciar essa série logo. Foi o assunto da semana no meu feed e agora lendo os motivos que vc listou vi que estou atrasada e que vale super a pena. Achei muito legal a origem da série e a estética (amo fotografia e isso vai ser uma das primeiras coisas que eu vou reparar hauahuah).

    Beijão


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, estou bem e você?
      Haha estão vai ser um prato cheio para você. A fotografia deles é de babar <3
      Beijão✿✿

      Excluir
  15. Oi Camila! A serie ja me ganhou no seu 1o motivo: amoooo a Alemanha e o idioma entao aaai muito amor! Estudei por 5 anos e derreto-me com essa cultura incrivel! E depois por ser suspense, uuuuuuui amo demais! Obrigada pela indicacao. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maiele, tudo joinha?
      Nossa, que incrível :o queria muito aprender alemão kkk mas é bem difícil né?
      Muitos beijos ✿✿

      Excluir
  16. OOi Ca, adorei a dica. Desde que saiu na Netflix fiquei mega curiosa pra assistir, e estou tentando convencer o boy a assistir também, mas caso ele fique enrolando vou assistir sozinha com certeza kkk.
    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Letícia, tudo bom?
      Eu ficou muito feliz que tenha gostado da dica ^-^
      Menina, mostra esse post a ele haha tenho certeza que vocês irão adorar maratonar juntos.
      Muitos beijos ✿

      Excluir
  17. "Você bate o olho no "DARK" e já pensa:"put, é terrorzão"" cê tava me vigiando por acaso, Camila? Foi EXATAMENTE esse o pensamento que eu tive quando assisti alguns minutos do primeiro episódio e até parei de ver ali mesmo de medo HAHAHA mas agora que li isso, fiquei até mais tranquila, vou tentar dar mais uma chance!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,tudo bem?
      haha sabia que várias pessoas iriam achar isso, quando a netflix soltou eu também pensei mas dá uma chance vale muita pena você vai ver.
      Muitos beijinhos🌷

      Excluir
  18. Oii Mari, tudo bem com você?
    Olha só, isso é um sinal haha para você assistir :p
    Muitos beijos 🌷

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini