RESENHA:CREME NOVEX TUDO DE BOM 4 EM 1 - EMBELLEZE

13:05:00


Nessa constante correria que sempre estamos quando sobra um tempinho mesmo que pequeno já é um grande alivio,ás vezes nem sobra tempo para a gente passar aquele esmalte lindo ou cuidar dos cabelos,pensando nisso a Embelleze trouxe uma novidade que é o creme Novex Tudo de Bom 4 em 1,o creme multifuncional amigo de todas as horas.
O creme Tudo de Bom é 100% livre de parabenos,sulfato e silicones então ele está liberado para Low poo,No poo e Cowash e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo:liso,ondulado,cacheado,crespo.
Esse potão de 1kg é multifuncional,ele pode ser usado de quatro maneiras (olha a praticidade!):
Pré Shampoo: Você irá aplicar o creme nos fios antes da lavagem e deixar agir por 3 minutinhos, depois é só enxaguar e lavar normalmente.Isso impedirá que o shampoo tire os nutrientes do cabelo e sim só a sujeira e deixará o cabelo mais macio e fácil de desembaraçar.
Tratamento Condicionante: Ele vai servir como condicionador,depois de lavar o cabelo você passa o creme por todo comprimento dos fios e depois é só enxaguar e finalizar como o de costume.
Creme de Tratamento Ultraprofundo: Você pode usar esse creme como creme de tratamento também,é só misturar ele com algum óleo,fruta ou maisena,deixar agir por 15 minutos e tcharam!!
Creme de pentear - Leave-In: Com os cabelos úmidos ou secos aplique o novex tudo de bom no comprimento dos fios e finalize como de costume.    *ótimo para as cacheadas.
A textura dele é muito boa,nem consistente demais nem mole demais,ele é branquinho e o cheiro é maravilhoso,bem forte mas não chega a ser enjoativo,os cabelos ficam super cheirosos.
Eu usei ele das 4 formas,com o pré shampoo eu senti que ele deixou meu cabelo mais macio e depois eu passei mais um pouco na forma de condicionador e os fios ficaram mais fáceis de desembaraçar,eu consegui até desembaraçar com os dedos.Eu também usei como creme de tratamento e eu fiz uma misturinha com óleo de Argan que deixou o cabelo com mais brilho (você pode usar esse creme no seu cronograma capilar,ele irá ajudar muito na parte de hidratação).
E chegou a parte que eu mais gostei que foi o do creme de pentear,eu usei ele para finalizar meu cabelo e também usei para fazer texturização e gente.... ele formou muito mais cachos e durou horrores.Isso pode ser uma dica de produto para quem está na transição.


Eu gostei bastante do creme da Novex,a praticidade e qualidade reina aqui,deixa o cabelo macio e hidratado.Vocês já usaram essa novidade da Embelleze? O que acharam? Me conte aqui!
*Produto enviado pela marca,resenha com a opinião sincera da blogueira.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

16 comentários

  1. Já ouvi falar muito dessa mascara mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia,tudo bem?
      Olha,ela é muito boa,vale a pena usar :D
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  2. Que linha legal. Quero testar!
    Adorei seu blog.
    Bjs!
    Blog Juntas e Arrumadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana,tudo certinho?
      Testa sim e depois me conta tudinho :D
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  3. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Novex são ótimos, gosto muito.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monyque,tudo bem?
      Né menina,eles fazem bons produtos.
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  5. Coisa mais linda seu cabelo, *-* Amo os cremes novex, adorei o resultado <3
    Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ^^ obrigada!!!Os cremes são muito bons,né?
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  6. Gosto bastante dos produtos dos produtos da Novex,e gostei bastante da resenha deste que você apresentou.
    Obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo seu,já estou seguindo o seu blog e te convido para seguir o meu.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa,tudo joia?
      Os produtos deles são muito bons,né?
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  7. Adoro estes produtos versáteis!!! Seus cachos estão lindos.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Teu cabelo é tãaao lindo, sério! Eu estou em transição capilar, tenho o cabelo ondulado naturalmente. Fiquei com muita vontade de testar o produto, parece muito promissor! Estou buscando alguns cremes para deixar meus fios mais hidratados e gostei bastante desse, vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijos! =)

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana,tudo beleza?
      Awn ^^ muito obrigada.Esse creme vai te ajudar e muito na transição capilar :D
      Muitos beijos ❤

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini