O QUE É PRÉ SHAMPOO? COMO USAR + DICAS

17:22:00

Sabe quando você termina de lavar os cabelos e ele fica com aspecto ressecado,difícil de desembaraçar? Um dos benefícios do pré shampoo é tirar esse aspecto dos fios,dentre outras coisas que eu irei falar no decorrer deste post.

O Pré shampoo tem a finalidade de proteger os fios da agressividade do shampoo,assim na hora da lavagem o shampoo normal irá tirar só as sujeiras,nada de nutrientes e óleos essenciais para a saúde do couro cabeludo,xô ressecamento. Ah,ele também ajuda a nutrir os fios,olha só que coisa boa!!

Como eu uso?

Ele é usado antes de lavar o cabelo.Assim quando você for lavar os seus fios,eles estarão preparados para receber o seu shampoo favorito.

Vai lavar os cabelos? Primeiro molhe-o todo e aplique o pré shampoo da raiz até as pontas,massageie suavemente,deixe agir por 3 a 5 minutos e depois enxague,ai é só terminar lavando com o shampoo comum.

Posso usá-lo toda vez que eu for lavar a cabeça?

Bom,você pode encontrar o pré shampoo em várias versões:creme,óleo,shampoo...E cada uma tem suas diquinhas e eu vou dizer agora:
Versão Shampoo: Você pode usar uma shampoo mais suave para ser seu pré shampoo,muitas meninas usam o da marca Johnson & Johnson para bebês.Como você irá usar dois shampoo´s é recomendado usar de 15 em 15 dias.
Versão Creme: Esse você pode usar toda vez que for lavar o cabelo.Eu uso mais nessa forma para dar uma hidratada extra nos meus cachos.
Versão Óleo: Se você tiver o cabelo oleoso,tente usar de 15 em 15 dias e não aplicar tanto no couro cabeludo.

Pode ser usado em todos os tipos de cabelos? 

Sim,ele pode ser usado nos cabelo cacheados,crespos,lisos,descolorido,com tintura,progressivas ou relaxamento.




Pré Shampoo e Co Wash - Salon Line R$:14,90 clique aqui 
Pré Shampoo Reparador Elseve - L'Oréal Paris R$:17,50 clique aqui 
Creme Novex Tudo de Bom - Embelleze R$:18,50 clique aqui 
Shampoo Jonhson's Baby - Johnson & Johnson R$:8,99 clique aqui 

Alguns exemplos de produtos para o pré shampoo,tem vários no mercado com um preço bem bacana.Agora é só colocar em prática e ver os resultados!!Tenho certeza que já na primeira lavagem vocês sentirão a diferença.

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

13 comentários

  1. Ah amei o post, eu uso e gosto muito, faz muita diferença pra mim!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica,tudo bem?
      Que bom que gostou do post :D nossa,o pré shampoo é maravilhoso!!
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre o pré-shampoo.
    Quero muito testar esse Novex.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana,tudo bem?
      Opa que bom que adorou!!! Eu testei o da Novex e ele é mara
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  3. Adorei também saber mais sobre o pré-shampoo rsrs e eu adoro a linha Salon Line.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,tudo joia?
      Obaa que bom que legal :D eu também amo os produtinhos da Salon Line!!

      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  4. Adorei as dicas. Já tinha ouvido falar sobre, mas nunca usei. Vou testar. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,como vai?
      Testa lá e depois me conta o que achou do resultado!!
      Muitos abraços 💋💋

      Excluir
  5. Eu preciso passar a usar esses pré-shampoos urgentemente! Eles só tem a dar benefícios aos fios!

    Estou conhecendo agora seu blog e amando! Estou seguindo, curtindo sua fan page e seguindo no google+, estamos com metas para esse mês no meu blog, será que teria como dar uma ajudadinha?
    Estou te esperando por lá, e amei o post, e estou amando tudo por aqui ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!!Tudo certo?
      Ele é bafonico,sério você vai amar!! Obrigada por seguir <3
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu cheguei a usar muito na mina transição, o que eu usava era da Salon e pra falar a verdade não via nenhuma diferença no meu cabelo por isso parei! Mas conhecendo essas outras marcas vou voltar a usar.

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com
    Canal >> youtube.com/gabsdutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabs,tudo joinha?
      Sério Gabs? No meu eu notei na hora da lavagem,astes meu cabelo parecia um ninho kkkk ficava todo embolado agora fica bem fácil de desembaraçar
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini