BOLO SUSPENSO: UMA FORMA CRIATIVA PARA SUA FESTA

16:21:00

Hanging cake traduzindo bolo suspenso,é a nova sensação do momento para quem está procurando diferenciar a festa de aniversário ou casamento.O bolo é o centro das atenções,ele estará sozinho numa espécie de balanço,para as mais ousadas,tem também a versão em que o bolo fica de cabeça para baixo.O resultado é simplesmente incrível e eu tenho certeza que seus convidados irão amar essa novidade.

Há vários jeitos de fazer essa técnica,a primeira é suspender o bolo sozinho,ele vai ser o centro das atenções.Fica muito bonito com decoração de rosas,eu amei a cordinha feita de pedrarias.

Se você não curte muito o bolo sozinho,tem essa forma aonde a mesa inteira fica suspensa por cordas e também tem mesas que são em forma de balanço.
Foquem nesses bolos de cabeça pra baixo :o fica bem lindo,não é? Eu fiquei apaixonada pelo primeiro eles colocaram o bolo em um lustre,a cara da riqueza.

Olha,eu com certeza faria em uma das minhas festas!E vocês? Qual dos três estilos de bolo suspenso vocês fariam na sua festa?

Fotos retiradas do Pinterest

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

19 comentários

  1. NOSSAAA
    Nunca tinha visto kkK
    Que engraçado e diferente hein.
    Super ousado.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônica,tudo bem?
      Pois é,super diferente né?
      Beijos ♡♡

      Excluir
  2. Que lindo! Eu adorei.
    Super usaria numa festa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle,como vai?
      Muito lindo né? Eu também usaria :D
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  3. Great post! Phtoos are amaizing! :)
    Follow-follow ?
    Please click on my link at the end of my last post :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi!
    Também adoraria um desse na minha festa, mas e o medo de ir pro chão!? rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jake,como vai?
      Isso que eu pensei na primeira vez que eu vi,e se não tiver preso direito kkk vai dar de cara com o chão kk
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  5. Que bacana...Fica realmente muito lindo..
    Achei os modelos que estão de cabeça para baixo bem criativos..

    Dani Ramos
    http://www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,como vai?
      Fica lindissímo,não é mesmo? Sim,eu também gosto mais desses <3
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  6. Respostas
    1. OLá Jana,como vai?
      Obaa que bom que gostou \o/
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  7. Guria, que loucura esse bolo de cabeça pra baixo, nunca tinha visto! Mas gostei mesmo foram das primeiras fotos, achei lindo demais e bem diferente!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,como vai?
      Muito show né? No começo é meio estranho,um bolo de cabeça pra baixo kkk
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  8. Que coisa mais linda, amei! Já quero uma festa assim, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Mayara,tudo certinho?
      Eu também quero um bolo assim na minha festa,mas cá pra nós deve ser bem caro,né?
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  9. Juro que nunca tinha visto esse tipo de decoração... adorei! E os bolos são lindos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,tudo bem?
      Obaa que bom que gostou!!Bem bonitos mesmo,né?
      Muitos beijos ♡

      Excluir
  10. Eu vi uma vez na TV e achei lindo, se um bolo desse caisse eu queria estar de boca aberta em baixo kkk
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini