GUIA DOS CABELOS CURTOS (PARA CADA TIPO DE ROSTO)

09:47:00

Quando uma mulher coloca na cabeça que quer mudar o visual sai de perto haha umas optam por pintar e outras cortar.Se você quer a segunda opção,veio no lugar certo,vamos mostrar qual corte fica melhor para cada tipo de rosto,para poder te valorizar mais.É amiga,não pode só passar a tesoura não.Muitas vezes o corte não fica bom e colocamos a culpa no cabeleireiro ou na mãe que cortou para nós,mas talvez pode ser o estilo de corte que não fica legal com seu formato de rosto.

ROSTO QUADRADO

O rosto quadrado é caracterizado por ter a largura da testa e do maxilar iguais,as linhas do rosto são bem marcadas.Parabéns!Vocês ficam bem com qualquer tipo de corte,vocês podem investir num corte com fios desfiados e para suavizar essas linhas que eu falei use uma franja.

ROSTO REDONDO

Se você tiver o rosto redondo então a linha do maxilar é mais redondo e tanto a largura quanto a altura tem os mesmos tamanhos e as bochechas mais cheinhas. O melhor corte é o de camadas,desfiado,assim irá afinar mais o rosto.O long bob é uma ótima opção.

ROSTO TRIANGULAR

 Se você tem a testa mais larga e o queixo mais fino você tem o rosto triangular.Evite fios muito curtos,prefira cortes que dê mais volume na lateral  e use a franja mais comprida jogada na lateral.

ROSTO OVAL

O rosto oval é bem equilibrado,é um pouquinho longo e a linha do maxilar mais arredondado.Evite cabelo muito comprido então se você quiser se jogar no corte joãozinho,vai ficar lindo.Aposte também nos cortes com franja.

Agora é só pegar a tesoura e mandar ver haha Me contem aqui embaixo se vocês gostaram das dicas.Vocês preferem cabelos curtos ou  compridos?? Muitos beijos!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

32 comentários

  1. Meu cabelo ta bem curtinho por causa do bc, adoro curtinhos, são fofos e práticos.

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabs,tudo bem??
      O meu também está curtinho e gosto bastante ❥
      Muitos beijos ❀

      Excluir
  2. Amei! Post assim ajuda muito!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaís,tudo bom??
      Obaa que show \o/ fico muito feliz que tenha gostado!!
      Muitos beijos e abraços ☆

      Excluir
  3. Amei seu guia, deve ser difícil ter cabelo curto pra quem usa cabelo grande, hahah. E se a pessoa se arrepender !?

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo okay?
      haha verdade,tem que pensar bem antes de cortar ;D
      Muitos beijos ☆

      Excluir
  4. Tenho rosto oval, mas não sou tão corajosa pra fazer corte joãozinho HAHAHAH, mas eu amo cabelo curto tipo long bob! Amei o post, super completo e informativo!
    Seu novo layout tá maravilhoso! Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi,como vai?
      Vou falar a verdade que eu também não,meu rosto é uma lua,se cortar muito curtinho só Deus na causa kkk
      Muito obrigada!!Eu fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog❤
      Um grande abraço!!

      Excluir
  5. Eu nunca sei qual é o meu tipo de rosto, sério. Mas os cortes são maravilhosos, eu só não tenho mais coragem para cortar. Já tive o cabelo de todas as cores e de todos os tamanhos, que agora que consegui que ele crescesse, tô bem apegada, hahahaha.

    Beijinhos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri,tudo joia?
      Haha para descobrir tem que olhar bem,porque tem rosto que parece ser um mas é outro,é uma loucura!!Nossa,quando meu cabelo estava grande eu não podia ver uma tesoura que ficava apreensiva kkk
      Um grande beijo❤

      Excluir
  6. oi tudo bem?

    eu amo cabelo curto, acho prático pra cuidar.
    adorei o guia, assim não tem erro. flor estou seguindo o seu blog pra não perder nada. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com
    P.S quando poder vem conhecer o meu cantinho, espero que goste beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay,tudo bem e você?
      Cabelo curto é só amor <3
      Eu fico hiper feliz que tenha seguido o blog \o/
      Vou ir conhecer o seu cantinho,sim!!
      Muitos beijos e abraços ☮

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei ler as dicas, para cabelos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. No comecinho do mês passado eu cortei meu cabelo bem curto e amei o resultado. Sempre fiquie com medo, por ele ser cacheado e tals, mas to amando ele do jeito que está agora! haha
    Beijão :*

    https://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa!!Tudo bem?
      Sempre quando o cabelo é cacheado dá um medinho,né? Haha mas no fim sempre dá certo \o/
      Beijão❤

      Excluir
  9. Eu amo cabelo curto, não tenho muita paciência para cabelo comprido, porém estou deixando o meu crescer pra dar uma diferenciada um pouco, pois minha vida toda tive cabelo curto rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua,como vai?
      É sempre bom mudar o visu!!Eu também tô deixando o meu crescer :)
      Muitos abraços❤

      Excluir
  10. Eu tenho os meus cabelos sempre curtos porque tenho o cabelo encaracolado,mas mesmo que fosse liso,optaria sempre pelo cabelo curto!! Adorei todas essas inspirações que publicaste aqui na tua publicação,desejo-te um excelente fim-de-semana,tudo de bom para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi Sandra,tudo okay?
      Cabelo curto é bom demais,né? haha Um bom fim de semana para você também ❤
      Beijokas!!

      Excluir
  11. Eu adoro cabelos compridos. Já tive o meu curto, mas não o consigo ter por muito tempo.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valentina,como vai?
      Haha é bom sempre diferenciar,não é? Cada um tem seus pontos positivos e negativos!!
      Muitos beijos ❤

      Excluir
  12. Oi minha linda cortei meu cabelo vai fazer 2 meses. é sempre bom para o cabelo ter mais linda. Acho que gosto assim curto. Beijos ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,tudo belezinha?
      Sim,é verdade!!Tem que sempre ir cortando os cabelos,né? Para ele crescer saudável,nem que seja só as pontinhas haha
      Muitos beijos❤❤

      Excluir
  13. Oi minha linda cortei meu cabelo vai fazer 2 meses. é sempre bom para o cabelo ter mais linda. Acho que gosto assim curto. Beijos ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,como vai?
      Eu também gosto sempre de dar uma cortada,pelo menos as pontinhas haha
      Muitos beijos❤❤

      Excluir
  14. Obaa \o/ que bom que gostou!!
    Muitos beijos☮

    ResponderExcluir
  15. Dicas mais que perfeitas, eu particularmente não gosto muiTo dos meus cabelos longos, principalmente da vida corrida que levo, essas dicas maravilhosas me fizeram decidir da uma aparada na juba, o meu problema é que meus cabelos estão caindo muito e eu estou abidicando da chapinha, mas ta muito difícil pois meu cabelo ele tem vontade própria e cá estou eu pensando se escovo ou não :(
    ahhh te indiquei para uma premiação lá no blog mil beijos
    https://carolaireslima.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-miga-traz-o-champanhe-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também passo por isso,mas meu cabelo é cacheado,ai eu fico nessa dúvida,corto ou não kk
      Muitos beijos e abraços💖

      Excluir
  16. hello;
    have a nice day...
    ım following you on gfc
    ı hope you will be back my blog
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you?
      I am very happy that you are following my blog I will go to your: D
      kisses 💖💖

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini