5 INSTAGRANS FOFOS DE CACHORROS

Fala sério,quem não gosta de animais de estimação? Eu amo,tenho um,o Tobby,ele é demais,gente haha muito levado,tenho foto dele no meu instagram e falando nisso hoje eu trouxe 5 perfis de instagrans de "catioros" que eu tenho certeza que você ficará horas olhando as fotos,são um mais fofo que o outro.
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Jimmy é um Bull Terrier super carismático,no seu perfil você irá encontrar várias montagens dele com desenhos que deixa tudo mais fofinho.Cuidado,você vai perder um bom tempo olhando as fotos e dizendo "own".
Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

O cachorro Mané (um Boston Terrier) é super fotogênico,no seu instagram tem várias fotos fantasiado,passeando e com alguns catioros amigos.

Maru

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Maru é um cão da raça Shiba-inu e ele é japonês.Gente,quando ele ri os olhos ficam puxadinhos,sério!! Eu morri de fofura,ele é muito famoso já tem 2,5 milhões de seguidores e não é pra menos.

Harlow, Sage, Indiana & Reese

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados

São três cadelinhas que dividem momentos de fofura e amizade,você irão querer ter as três em casa,seu perfil já chegou aos 1,4 milhões.

Trotter

Instagrans de cachorros que são fofos e engraçados
Esse catioro da raça Bulldog Francês ama se fantasiar com temas de filmes e outras coisinhas como mexicano,atleta,coelhinho,de madame e até de Sherlock Holmes.É moleza não,já são 202 mil seguidores que amam suas peripécias.

Pessoal,esse foram alguns perfis de cachorros no instagram,você gostam de fotos assim? Eu adoro,alegra meu dia.Comente aqui embaixo o que achou e até a próxima. 

COMO USAR ROUPAS COM BRILHO?

Na época de festas de começo de ano o brilho sempre predomina,mas e depois? Você compra aquela blusa ou shortinho cheio de paetês usa uma vez e depois fica no fundo do guarda-roupa.Pensando nisso,hoje eu trouxe várias diquinhas de como usar qualquer peça com brilho no dia-a-dia sem pagar aquele mico da lantejoula refletindo o sol na cara do seu boy.
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
O que fazer com o meu short de lantejoulas? Primeiro,você vai me emprestar haha
Para você que tem aquele short bafo todo brilhante guardado no armário aqui vai as dicas.Não se prenda em só usa-lós a noite,com peças adequadas você pode sim sair por ai a luz do dia e arrasar.Para compor o look use peças mais formais na parte de cima,como blazers (com a manga dobrada),camisas mais larguinhas e sem muito decote.E um dica legal é usar a parte de cima no mesmo tom do short (igual a moça da terceira foto).
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Tá aí uma peça que eu acho lindo,e deixará seu look super despojado,então nada com roupa formal demais,use aquela blusa de banda ou com uma estampa bem incrível,short e saias mais curtinho e desfiados também podem ser uma boa ideia (essa dica também vale para blusas toda de paetês).E se você escolheu um look e viu que ele tá meio xôxô bota o casaco de paetês por cima e manda ver!
Tenho roupas com muito brilho mas não sei usar.....CALMA,VEM CÁ QUE EU TE AJUDO :D !!
Eu também acho MA-RA saia de paetê,com muito brilho uhu!!Você pode compor o look tanto com peças mais formais (blazers) ou mais despojado como jaqueta de couro,t-shirts e até o cardigã mais compridinho.

Essas foram as dicas,usem e abusem dessas peças porque eles dão um "tchan" no look.Agora me falam? Vocês tem alguma dessas peças no guarda-roupa? Como vocês se vestem com peças que tem muito brilho,me contem tudo :D
Fotos retiradas do Pinterest

RESENHA: BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
Quando eu fui na Profissional Fair havia um extand que estava vendendo várias maquiagens baratinhas (Jasmyne,Ruby Rose e várias outras),e o preço estava mais baixo que o normal,então eu fiz a festa e trouxe para casa muitos produtinhos e se valesse a pena eu faria as resenhas aqui no blog.Pois bem haha estou aqui fazendo a resenha dos blushes que comprei lá.Ah,vocês não imaginam por quanto paguei cada um (é de cair para trás).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS
A embalagem do blush é bem simples (transparente e preta) e vem com um pincelzinho para passar o blush (que não é lá essas coisas haha).
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Eu comprei 3 cores,o n° 1,3 e o 4.Eles são bem pigmentados,duram em média 4h e gente eles tem uns brilhinhos que no sol fica muito lindo,sério,uns brilhinhos dourados,ma-ra.Ele tem um cheiro suave de talco,nada forte.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS





BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°1
O n° 1 é o mais pigmentado de todos,ele é bem rosão,eu passei um pouquinho só na bochecha e na foto ficou super marcado,ele é um ótimo tom para as peles negra.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°3

Esse é o meu xodó,o n°3 é um tom rosinha muito lindo,fica super lindo em pessoas com pele clara ou parda.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS n°4
O n° 4 é a cor mais clara,a cor dele é um pêssego bem clarinho,fica bem discreto,ele é bom para usar com batom escuro para a maquiagem não ficar muito carregada.
BLUSHES ANYCOLOR COSMÉTICOS

Agora vamos para a parte que interessa: o preço.Pessoal,eu paguei R$:2,00 por cada blush,isso mesmo só "2 conto".E vale super a pena,pagaria até mais,vou procurar na internet e vê se tem nas lojas online para comprar mais haha então,se você achar nas lojinhas ou até na internet e está com um pé atrás,eu te digo:compre kk é um produtinho que vale a pena.

E ai,vocês já conheciam a marca? Eu nem sabia que existia e me surpreendi.Me conte aqui embaixo o que vocês acharam e se já encontraram  um produtinho baratinho que valeu a pena.Beijos!

VÍDEO:ESFOLIANTE CASEIRO SUPER FÁCIL E BARATINHO

diy
Esfoliante super baratinho e fácil de fazer que as gringas adoram.




Depois de muito tempo sem postar vídeo,o fim de ano sempre é corrido,tem prova,matéria de curso,Enem,a gente sempre fica querendo que tivesse +10h extras no dia,né? Mas,nessas férias eu estou organizando minhas tarefas e estou gravando vários vídeos bacanas para vocês.E falando em vídeo,hoje eu trouxe um DIY super fácil,é um esfoliante baratinho para você usar naquele Spa Day com as amigas ou sozinha mesmo ♡

Você vai precisar só de:
Açúcar; 
Óleo de coco (óleo de amêndoas ou mel);
Corante Comestível. 

Você substituir por (ou colocar junto):café,aveia ou sementes de maracujá.



Então galera,gostaram do vídeo? Lembrando que é uma ótima opção para dar de presente ou vender,você pode colocar em potinhos de vidro com um lacinho e fazer seu próprio negócio.

I ❤ SÉRIE:WESTWORLD

A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Estas alegrias violentas tem fins violentos 
A nova série da HBO é um sucesso,todos estão falando de Westworld,como uma apaixonada por séries,eu fiz aquela maratona marota e venho contar para vocês o que eu achei de Westworld.E eu  já posso dizer que é a melhor série que estreou em 2016 (junto com Stranger Things :P ).
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?

Bom,para você que não sabe nada (nadinha mesmo) dessa série,eu vou contar um pouco (sem spoilers).Westworld é um parque temático (faroeste) para adultos e ele é composto por vários personagens que são androides e eles acreditam que estão no mundo real.Os convidados (que pagam para entrar) podem fazer o que quiser sem se preocupar com a lei.Depois de uma atualização nos androides,eles começam a ter reações fora do normal,e entre eles está a Dolores que acabará descobrindo que a vida dela é uma mentira.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A série que junta faroeste com ficção científica futurista estreou em outubro/2016 é baseada no filme de mesmo nome,mas já adianto que não precisa assistir o filme primeiro porque não tem nenhuma ligação.No primeiro episódio você fica meio sem entender nada mas no decorrer de toda a temporada você percebe que tudo está interligado.Acho que isso que fez toda diferença e também se preparem porque tem muito plot twist que você nunca imaginaria.
A famosa série da HBO Westworld está fazendo a cabeça de todos,mas será que ela vale a pena assistir?
A duração de cada episódio é na média de 56 min e a season finale foi de 90 min,muita gente reclamou que foi demorado demais o último episódio,mas não foi nada arrastado,seguiu um fluxo bom para o cliffhanger.Não tem como não falar da produção,os cenários são incríveis e o figurino impecável.



Como é de costume,eu trouxe o trailer para vocês conferirem como é a proposta da série.Eu gostei bastante,estou louca pela segunda temporada (sim,eles renovaram✌).E vocês,já assistiram Westworld? Se sim,o que acharam??

Fotos:Westworld Fanpage

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini