VÍDEO:FAÇA SUA PRÓPRIA MAQUIAGEM

diy
Gente,o post/vídeo está muito bacana por que eu trouxe para vocês alguns diy´s de maquiagem caseira.Eu vou ensinar a fazer Iluminador,pó translúcido,batom e delineador em gel,e é muito fácil,você irá precisar de produtos simples.Então se você está louca por um produtinho que não tinha como comprar,vamos resolver o problema haha Então vamos lá?


❤PÓ TRANSLÚCIDO:
Amido de milho
Álcool 



❤BATOM:
Giz de cera
Óleo de coco


❤ILUMINADOR:
Creme facial
Sombra dourada

❤DELINEADOR EM GEL:
Lápis de olho preto
Óleo de coco ou manteiga de cacau



Bom,pessoal então é isso hehe espero que tenha gostado :D Comente aqui em baixo o que acharam do vídeo o/ Muitos beijos e abraços!!

UNHA DA SEMANA: DEGRADÊ DE ROXO + GLITTER

Galera,faz tempo que não trago aqui para o blog minha unha da semana,estou organizando algumas coisinhas e pode deixar que irei fazer mais posts assim :D Bom,essa semana eu estou usando um estilo bem diferente,que é o degradê nas unhas,cada dedo é uma cor de esmalte,que vai do mais escuro (que no caso é o roxo) até o mais claro (o lilás).Eu quis complementar,e a última unha (dedinho o/) eu coloquei glitter rosa.Eu usei os esmaltes...

❤ I <3 NY - Bagagens & Viagens Risqué
❤Encanto - Bella Chick
❤Esmalte misturinha
❤Lolita - Novo Toque
❤ À Francesa - Cora (branco) + glitter rosa





Estão é isso,só avisando que o esmalte do dedo médio,é um roxinho mais claro (tá parecendo rosa nas fotos hehe).Espero que vocês tenham gostado,comente aqui em baixo qual esmalte estão usando no momento.Muitos beijos e abraços!!

I ❤ SÉRIE: THE 100

O I ❤ SÉRIE da vez é falando sobre The 100.Eu descobri essa série por meio da fanpage da The CW que soltou o trailer promovendo a nova série,assisti a série e gostei (mas muito mesmo).Tem uma pegada mais diferente,ela não era muito conhecida,mas agora está ganhando fama e esse ano os atores da série podem vim para o Brasil.Incrível,né? Se você não conhece,vem saber mais um pouquinho dessa série maravilhosa.

Imaginem, uma guerra nuclear destruiu a civilização e a terra (tenso,né?),sobraram algumas pessoas que estavam em uma estação espacial chamada Arca.Depois de muito tempo,muito tempo mesmo,a Arca estava com mais de 4 mil habitantes e seus recursos estavam escassos.O que eles fizeram?Enviaram 100 jovens de volta a terra para descobrir se tinha como voltar a morar nela.Com isso,os jovens tem que superar suas diferenças e se unir para o bem da sobrevivência humana.


A série é baseada em um livro,com o mesmo nome.Já tem três livros já lançados nos EUA.Eu não li o livro (ainda haha) para falar se é ou não é igualzinho.Ouvi várias pessoas falando que a série é tão boa quanto.Quando eu consegui ler eu faço uma resenha aqui para vocês.A série tem suspense e é de ficção cientifica,eu gosto muito desse gênero,se você gosta também,essa não vai te decepcionar.Para quem gosta de romance tem um pouco sim,mas não foca tanto assim.



Os atores são jovens (também na carreira),para falar a verdade eu nunca tinha visto trabalho de nenhum deles.Eles são super carismáticos e muito bons atores,de verdade.

A série tem episódios que duram 42 minutos e já está sendo encaminhada a terceira temporada,se eu não me engano,já começo essa semana.Ela é exibida no canal The CW e aqui no Brasil você pode assistir pela MTV,no Netflix tem só a primeira temporada, com certeza em breve eles devem atualizar com a segunda.Você pode assistir também nos sites de séries online.



Acima temos o trailer,para você conhecer um pouco mais da série.Agora me contem,vocês já conheciam essa série?? Tem alguma série que estão assistindo e que queiram recomendar?? Comente aqui em baixo,eu adoraria saber.

VÍDEO: FAÇA VOCÊ MESMA CALENDÁRIO FOFO E BARATINHO | DIY CALENDAR

diy
Fiquei alguns dias offline hehe mas voltei,e voltei com um vídeo novo (eba \o/),é um vídeo super legal de faça você mesma (diy).Vou ensinar vocês a fazer um calendário super fofo,bem diferente,você pode trocar as plaquinhas do dia e escrever o mês do jeito que quiser,bem legal,né? É só soltar a criatividade e fazer do seu jeitinho.Pode ser pregado na parede ou pode deixar ele no cantinho da mesinha de estudos ou da penteadeira.Não precisa se preocupar com o que irá gastar,por que o que nós precisaremos,com certeza você tem ai em casa :D Vamos conferir??





Espero que tenham gostado do vídeo,não se esqueçam de se inscrever :D Me conte aqui em baixo o que acharam :) Muitos beijos e abraços!!

VÍDEO:2 DIY´S PARA ORGANIZAR SEUS BRINCOS


Quando se fala em brincos,eu já abro um sorriso,amo brincos,pequeno ou grande,mas tem um problema,sou muito bagunceira,eu sempre jogo eles em qualquer canto e quando vou procurar de novo,fico perdidinha hehe vocês também são assim?? Por isso,eu resolvi trazer um faça você mesma,quer dizer dois,para acabar com nossos problemas.Os diy´s que são para organizar seus brincos,o primeiro é um feito de palitos de picolé (muito fácil,gente) e o outro é uma árvore porta brincos,uma fofura.Os materiais são muito fáceis de encontrar.Espero que gostem :D 




Me contem,gostaram do vídeo,das dicas?? Vocês também são assim,deixa todos os brincos espalhados? hehe não mais,né? O que vocês fazem para organizar seus acessórios?? Comente aqui em baixo :D Muitos beijos e abraços!!

DICAS PARA ARRASAR NO VERÃO

O verão é uma estação que devemos ter cuidado redobrado com nosso corpo,cabelo,pele.Muita exposição ao sol,cloro de piscina,água salgada,se não tomamos cuidado,ficamos o caco haha.Por isso,eu trouxe algumas dicas para vocês,são dicas bem fáceis,bobas até,mas que faz a diferença.

Vou parecer uma mãe falando hehe mas gente,usem protetor solar.Tem muita gente que sabe que tem que usar,mas simplesmente tem preguiça,eu era uma delas,ia para a escola de manhã e não passava,ai eu peguei o hábito e nunca mais fico sem,eu sempre deixo ele perto dos produtos de maquiagem por que ficava mais fácil de lembrar.Se você não tomou cuidado,faça o seguinte hidrate: bastante a pele com produtos de preferência á base de Aloe Vera,evite o máximo possível de tomar sol nos locais avermelhados da pele,okay?


Com os lábios são a mesma coisa,se não cuidar no verão ficam rachados e saindo aquelas pelinhas horríveis,o pior é na hora de passar o batom,não fica tão legal.Tem casos que os lábios estão tão ressecados que começam a sangrar,uó né? Então vá de protetor labial,balm,evite (pelo amor de Deus) batons matte,por que tem alguns que ressecam a boca que é uma beleza.Outra dica é fazer esfoliação com açúcar e mel ou você pode passar uma camada de manteiga de cacau e esfolie por cima com açúcar depois é só lavar e passar de novo a manteiga (eu sempre faço isso),usar uma escova de dente também ajuda bastante a esfoliar.

No verão é melhor optar por uma alimentação mais leve como sanduíches naturais,saladas,frutas picadinhas com um iogurte,sucos.Não sei se vocês sabem,mas a onda do momento é as saladas no pote,eu adorei a ideia,você pode fazer em casa,com várias combinações e levar para qualquer lugar (para o trabalho,faculdade).Se você abusou das comidas pesadas,experimente tomar o suco detox (tem várias receitas diferentes na internet,você pode fazer qual preferir),ele vai tirar as impurezas,dar aquela faxina no organismo,é muito bom.


Essa é essencial,água,muita água,pode parecer bobeira,mas se você tomar água,seus lábios ficarão hidratados,os cabelos, pele,tudo,água é vida,então já deixa a garrafinha do lado.Você precisa tomar pelo menos 2 litros de água por dia,quanto mais melhor.Se você não consegue de jeito nenhum beber muita água,uma dica é saborizar a água colocando pedaços de frutas dentro da garrafinha ou da jarra,eu amo fazer água saborizada de laranja,fica uma delicia,mas não vale colocar açúcar,em? haha

O cabelo sofre demais no verão,com muita exposição ao sol,o cloro da piscina,a água salgada,depois que você volta das férias,ele está super quebradiço e sem vida.Se você vai a praia,se liga nessa dica,use produtos com proteção UV,eles previnem o ressecamento.Antes de ir para a piscina use um leave-in vai ajudar a preservar a nutrição dos fios e como sempre faça muita hidratação com cremes e máscaras caseiras.

Essas foram as dicas,espero que ajudem vocês nesse verão,elas me ajudam muito e eu queria passa-lás para vocês,algumas vocês já conhecem,mas não vale nada relembrar,não é? hehe Se você tem alguma dica na manga,me diga nos comentários eu adoraria saber :D Muitos beijos e abraços!!

VÍDEO:COISAS QUE TODO MUNDO JÁ FEZ - MÃES

O vídeo de hoje é bem legal por que é uma série nova no canal (eu nunca fiz uma série antes,né?).Bom,o vídeo é assim,eu mostro coisas que todo mundo já fez (sério? hehe),vai ter vários temas,o de hoje é mães.Está bem legal espero que gostem :)



Então pessoal,gostaram do vídeo?? Não se esqueçam de se inscrever no canal para assistir os vídeos primeiro :D Muitos beijos e abraços!!

PLAYLIST PARA AGITAR O VERÃO


TCHANAM \o/ Me respondam,o que não pode faltar no verão? Ventilador,suquinho,sim,mas,o que não pode faltar mesmo é música,ela está presente em todos os momentos,não é verdade? Eu não consigo fazer nada sem música,se você também é assim,bate aqui o/ haha.A playlist da vez é para a estação mais calorenta do ano e a mais agitada,O verão.



Essa música não poderia ficar de fora,a senhorita Demetria está um arraso,essa música é aquela ideal para você ouvir e fazer carão em frente ao espelho.Ela foi lançada na época que era verão nos EUA,e com certeza ficará agitando o verão daqui.


Se joga,miga!!



Eu acho que todo mundo já ouviu essa música,ela é bem contagiante e esse clipe faz qualquer um levantar da cadeira e dar uma rebolada,gente,essa música já tá na lista de músicas para fazer zumba.


Chama as amigas para dançar 



É focus nesse verão,tá pensando o quê? haha amo demais essa música,super contagiante,também dá vontade de imitar a coreografia (eu estou trabalhando para consegui aprender tudo,não está sendo fácil hehe).


Se preparando para tirar uma selfie



Essa playlist não vai ter música calma ou triste,só música agitada,boa para dançar e essa do Coldplay é uma delas.O clipe é meio estranho com uma banda de macacos,mas posso assegurar que a música é muito boa,vale a pena ouvir.





















De boas ouvindo uma música


Última música da nossa playlist,é da Becky G,não tem nem um ano que conheço essa cantora e estou morrendo de amores,ela é muito linda e canta super bem,sempre com músicas agitadas.


Lacradora

Chegamos o fim de mais uma playlist.Comente aqui em baixo se vocês já ouviram alguma dessas músicas e se já tem a playlist ideal para o verão.Agora é só apertar o play e curti muito o verão.

VÍDEO: BEM VINDO VERÃO

diy

Dia 19 de dezembro chegou a estação do sorvete,ventilador,piscina haha vocês gostam do verão? Eu amo!! Como vocês sabem,eu sempre faço um vídeo de boas vindas e com o verão não seria diferente.No vídeo de hoje tem muitos diy´s que podem ser usados para decorar sua pool party,ou seu quarto,tem também uma make bafônica e super fácil,o vídeo está bem legal,com uma edição bacana (que deu trabalho hehe).Espero que gostem,vamos lá então? 





E ai galera,gostaram do vídeo?? Não se esqueça de se inscrever no canal!! Agora me conta,como vocês estão curtindo o verão?? Muita praia?? Haha quero saber,em? Muitos beijos e abraços!!

MODA: PEÇAS PARA USAR O VERÃO

O verão já chegou (eu ouvi um obaaa? haha) e pensando nisso, eu trouxe para vocês peças que estarão em alta,quer dizer, que já estão em alta e irão continuar nesse verão.Como no verão tem um tempo mais quente,usar peças com panos fresquinhos,com mangas curtas ajudam e muito a superar as altas temperaturas.

Blusa Ciganinha para usar no Verão
A mulherada toda está usando e se prepare que no verão irá continuar.A blusa cigana é conhecida por mostrar a parte dos ombros e região da clavícula.Tem modelos com manga comprida,manga 3/4,com alcinha.Ela é super fresquinha (ótima para o verão),combina com um short jeans,uma sainha.Pode ser usada para ir para praia,shopping,passeio no parque.Você pode apostar em estampas,cores chamativas que vai super bem com a estação.

Saia com botões na frente para usar no Verão

A saia com botões na frente ficou febre.Todo mundo está comentando e sim,com certeza essa moda estará no verão.Pode ser de camurça,jeans,nas cores preta,branca,caramelo,várias opções para se aventurar nos looks.E não precisa ser saia curtinha não,pode ser no tamanho midi também.A produção fica bem jovial.

Franjas para usar no Verão
Eu acho que a franja nunca sai de moda,não é? Pode ser nas peças ou nos acessórios,ela sempre está presente.Nesse verão,blusas soltinhas com franjas,bolsas,kimonos,saias,são peças que complementará seu look.Não precisa se vestir inteira com franjas haha mas uma peça ou outra, com certeza,fará a diferença.

Kimono para usar no Verão


Os kimonos são incríveis,são peças maravilhosas,e olha que bacana,estarão nessa estação.Kimonos super estampados,de renda,com franjinha são bem legais para complementar aquele look basiquinho.Com aquela camiseta e short,macaquinho ou até mesmo com o biquíni na praia ou no clube.

Bermuda para usar no Verão


Muitas pessoas ainda torcem o nariz para as bermudas,mas elas estão ganhando o mundo ,principalmente com a modelagem midi.Pode ser estampada,destroyed ou de alfaiataria,todas são bem-vindas nesse verão.

Então meninas,já usaram alguma dessas peças? Qual vocês acham bonito?? Me conta aqui embaixo!!Muitos beijos e abraços!

RESENHA: LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEAUTY BOX

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #1
Faz muito tempo que a The Beauty Box fez uma campanha que consistia em pegar um cupom no site e trocar por uma loção hidratante da linha Hug Me.Eu não conhecia a The Beauty Box,nunca tinha usado os produtos deles e então eu falei: quer saber,vamos testar!Fui lá e peguei meu hidratante e agora,eu vou falar o que eu achei,bora?

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #2
Ele é uma loção,geralmente são mais leves que os cremes hidratantes e são ótimos para o verão por que como eles são mais líquidos,não dá aquela sensação de pele grudenta.Essa loção é bem consistente,eu tenho uma outra loção e ela é bem mais líquida.Mas,ela não deixa a pele grudenta,ponto positivo,aêê!

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #3
Ele tem 300 ml do cheirinho mais gostoso do universo haha sério,é muito bom.Fica bem suave na pele,uma delícia para passar depois do banho,deixa a pele macia.

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #4
Carinha feliz :D haha como eu falei no começo do post,ela é bem consistente.

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #5


A embalagem é muito fofa e ela vem com um pump,eu gosto muito por que ele evita o desperdício de produto.O preço da loção é R$:34,90,você pode comprar na loja física ou online,aqui.Eu sempre compro hidratantes por esse preço,então o preço é bem bacana :D

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #6

E aí meninas,vocês já usaram esse hidratante ou algum produto da The Beauty box? Conta pra mim aqui nos comentários.Muitos beijos  e abraços!!

IDEIAS DE NAIL ART PARA O VERÃO

Eita,peguem seus óculos de sol,um suco geladinho e suas tolhas de banho por que o verão tá ai e devemos aproveitar.Para as que gostam de nail art (assim como eu),eu escolhi várias ideias,uma mais linda que a outra,para tirarmos algumas inspirações e sair arrasando por aí.

Um coisa é certa.Cor.Use e abuse das combinações,das cores neon.Desenhos também são bem vindos,nail art de praia é a coisa mais linda. A quarta unha se chama unha splash e eu já ensinei essa técnica no canal,então clique aqui para conferir :D

Elementos do verão,como o sol,as palmeiras,o mar,são ótimos elementos para se inspirar e lembre-se de que sempre com cores vibrantes.

Gente,eu amo demais nail art´s de flores,vocês também gostam??Elas também podem ser usadas,quer dizer,devem haha as de frutinhas também.

Gosta de listras? Opa,pode usar também,menina!! Ela pode ser usada em todas as unhas (fica linda demais) ou como um destaque a mais. 

Meninas,essas foram algumas ideias para vocês arrasarem no verão.Me conta,vocês já tem em mente uma nail para usar na estação mais quente do ano.O bom é que dá para usar várias haha Ah,e não se esqueçam de me contar qual vocês mais gostaram \o/

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini