VÍDEO: MAQUIAGEM + PENTEADO + DIY (LANÇADOR DE CONFETE) PARA O ANO NOVO

Últimos dias para acabar o ano de 2015!!! O último vídeo de 2015 é um vídeo muito legal,eu vou ensinar a fazer uma maquiagem super fácil para você usar no ano novo e também irei ensinar um penteado assim: mamão com açúcar haha e não é só isso,vou fazer também um diy super divertido,é um lançador de confete para você agitar a sua festa de fim de ano.Então vamos conferir??





Espero que tenham gostado do vídeo quero desejar a vocês uma ótima virada de ano,que em 2016 posamos realizar nossos sonhos e claro,nunca parar de sonhar :D Me conte o que acharam do vídeo,vocês já tem em mente qual make irá usar?? Me conta tudo,quero saber,em? haha Muitos beijos e abraços!!

IDEIAS DE NAIL ART PARA O ANO NOVO

Como o ano passou rápido haha o ano novo já está batendo na porta,com ele vem as festas, pode ser uma festa super agitada ou um jantarzinho,pensando nisso eu resolvi trazer algumas ideias de nail art para usar no réveillon.Vamos dar uma olhadinha?

NAIL ART PARA O ANO NOVO #1

Prata e Dourado,você pode apostar nessas duas cores (se joga!).Fica muito glamouroso e vai combinar com qualquer cor de roupa.

NAIL ART PARA O ANO NOVO #2
Mas Camila,eu gosto de cor.Beleza.Você pode usar esmalte de glitter colorido,com algum detalhe na filha única,fazer poá,coraçõezinhos,arabescos.

NAIL ART PARA O ANO NOVO #3

Gente,francesinha colorida fica uma graça,você pode também usar glitter com o fundo claro ou escuro,fica bem com todas.E,esmalte nude também fica lindo.

NAIL ART PARA O ANO NOVO #4
Para quem gosta de unhas com tons mais claros,essas são uma ótima opção.Rosas,pássaros,rendas,elementos que deixaram sua nail art mais linda.

E ai meninas já tem em mente qual nail art irão usar? Eu acho que usarei um esmalte mais claro com glitter colorido,acho que vai ficar bonito haha Me conta aqui qual vocês mais gostaram!!

#CLIC IDEIAS DE FOTOS PARA TIRAR NO NATAL

Eita pessoal,o Natal está chegando,como passou rápido.É uma época de reencontrar os amigos e familiares,fazer aquela festa divertida,comer muito e claro,tirar muitas fotos.Por isso,trouxe uma gama de inspirações para vocês.Vale de tudo,tirar foto do pet com roupinha de natal,montando a árvore com o boy,a ceia.

IDEIAS DE FOTOS PARA TIRAR NO NATAL #1

Natal é minha época favorita,não é só pelos presentes ou pela comida (tá, um pouquinho só haha),mas,pela energia,o aconchego.Para arrasar nas fotos use elementos clássicos do Natal,por exemplo: a árvore,o pisca pisca,a mesa bem bonita.Aqui na minha cidade,eles enfeitam as praças,se a sua também tem,vá se divirta e tire muitas fotos.

IDEIAS DE FOTOS PARA TIRAR NO NATAL #2

Gente,a coisa mais fofa é pet vestido de papel noel ou fazendo baguncinha no pisca pisca,esses momentos são ótimos para fotografar.Eu não tenho boy magia,mas se você tiver,marque um dia para montarem a árvore e tire bastante cliques.Comida,eu amo comida haha,um chocolate quente e biscoitinhos são as melhores coisa do mundo e também dá uma ótima foto.

IDEIAS DE FOTOS PARA TIRAR NO NATAL #3
Tem muita inspiração boa,você também pode juntar o que você mais gosta de fazer com o Natal,que tal,tirar um foto lendo aquele livro ou assistindo aquele episódio especial de Natal da sua série favorita.

IDEIAS DE FOTOS PARA TIRAR NO NATAL #4
Pisca pisca ficam tão lindos na decoração,não é? Pois é,nas fotos também.E os presentes,não tem como esquecê-los.

Nossa,agora temos muitas ideias de fotos para tirar.Então nesse Natal é se divertir e botar em prática,quero ver suas fotos em? Coloque a #CLIC,vou dá uma olhadinha em todas as fotos :D Espero que tenha gostado do post.Muitos beijos e abraços!Feliz Natal!! 

VÍDEO:PENTEADOS SUPER FÁCEIS PARA O NATAL

Gente,o Natal está chegando,como passou rápido,né? Vocês já sabem qual penteado irão fazer? Não? Então o vídeo de hoje é para vocês.Vou ensinar a fazer cinco penteados super fáceis e que ficam lindos para usar na noite de natal.Vocês podem usar acessórios como: laços,tiaras,gorro,etc.Espero que gostem do vídeo,então vamos lá!!





Então meninas,gostaram dos penteados? Já tem alguma ideia de qual irão usar? Me conte tudo aqui em baixo!!Muitos beijos e abraços!!

RESENHA: PALETA DE CORRETIVOS

Hoje é dia de resenha,vou contar um pouquinho sobre a paleta de corretivos que recebi da DressLink.Eu era louca com uma paleta dessa,eu tenho um amor por paletas haha pode ser de sombra,batom.Sempre fico babando em qualquer paleta que vejo.

A embalagem é preta,não sei se é eu que sou estabanada,mas já na primeira vez que usei já sujei ela toda haha coitada, embalagem já tá toda esbranquiçada.O tamanho dela é 15x10 cm,ela coube certinho na palma da minha mão.Eu gostei do tamanho,pois fica bem mais fácil de carregar na hora de viajar.




A paleta vem com 15 corretivos,que podem ser feitos de base ou contorno.Ela vem com:

❤ Iluminador: Serve para iluminar o lagrimal,o topo das maçãs,o arco do cupido;
❤Corretivo Verde: Disfarça aquelas espinhas e manchas vermelhas;
❤Corretivo Lilás: Indicado para aquelas manchinhas amareladas ou alaranjadas;
❤Corretivo Amarelo: Sabe aquela olheira,ou aquelas manchas arroxeadas? Esse corretivo é o ideal para disfarçá-las;
❤Tons claros: Pode ser usados de base ou corretivo;
❤Tons escuros:Pode ser usado tanto para base, quando para contorno.

Ela tem uma cobertura leve,se você quer uma make bem levinha para o verão,eu recomendo essa paleta,agora se você quer com uma cobertura maior,ela não é tão indicada,a textura dela é cremosa e espalha bem.Eu gostei,como eu não tenho tanta manchinha ou espinha,ela cumpre o papel dela.

O preço dela,a última vez que olhei, estava US$ 1,29,convertendo dá mais ou menos 5 reais, loja é internacional,demorou 2 meses para chegar aqui em casa.Se você quiser saber mais sobre o produto clique aqui.

E ai, meninas!!Vocês já usaram essa paleta??Qual corretivo vocês estão usando no momento? Comente aqui em baixo!Muitos beijos e abraços!

VÍDEO: DIY LETRA DECORADA BARATO E FÁCIL| 3° DESAFIO MÉLIUZ


Vídeo novo no ar,mais precisamente o terceiro e o último desafio da seletiva Méliuz.Esse desafio é DIY,então devemos fazer um presente para uma pessoa especial (já que está perto do Natal),eu escolhi minha mãe.O presente que eu fiz (que é muito fácil,gente) é uma letra decorada,você pode fazer para sua mãe,namorado,amiga,e também pode fazer de qualquer estampa e cor.Ela é feita de papelão.Ela fica super lindinha na decoração,pode ser em cima do criado-mudo,da penteadeira,etc.Então vamos ao vídeo?





Eu quero pedir a ajuda de vocês,passem no site do desafio méliuz e deixem seus votos.Irá me ajudar e muito :  

E ai pessoal,gostaram do vídeo??Vocês já estão preparando os presentes?? Me conta tudinho haha Muitos beijos e abraços!!

IDEIAS DE NAIL ART PARA O NATAL

O Natal está bem pertinho,e a mulherada já começa a procurar o melhor look,qual penteado irá usar e uma das coisas que não pode ficar de fora é as unhas.Tem umas que gostam de ficar só no esmalte mesmo,e tem outras que se aventuram nas nail arts.Por isso,eu trouxe para vocês, um montão de inspirações,tem uma mais linda que a outra,vamos conferir??

NAIL ART PARA O NATAL #1
Natal lembra o quê? Árvore,neve (mesmo que aqui não neve),enfeites,as cores verde e vermelho.Então, pegue alguma desses itens e trabalhe  nas suas unhas.Você pode usar a técnica do degradê,fazer filha única,ou em todas mesmo,vai da sua imaginação.

NAIL ART PARA O NATAL #2
Você pode usar a cor vermelha (que é a cor predominante no Natal) ou usar um rosa escuro ou roxo,eu acho muito linda a combinação do vermelho e branco,mas ai vai do seu gosto. Francesinha, degradê,elementos como os flocos de neve deixarão suas unhas lindas para o dia mais encantado do ano.

NAIL ART PARA O NATAL #3

Para as que gostam de se aventurar nos desenhos,uma ótima ideia é fazer bonequinho de neve ou o bom velhinho.Se você não tem muita coordenação (igual eu haha) você pode usar unhas mais simples,com brilhinhos ou listras.

NAIL ART PARA O NATAL #4

Unhas com desenhos elaborados dão um show.Se você não gosta das ''cores do Natal'',fique a vontade para usar a cor que quiser :D

Gente,então, depois dessas inspirações,preparem os esmaltes e mão na massa! Vocês gostaram de alguma nail art??Já sabem o que usarão o Natal?? Me conta tudinho!!

DECORAÇÃO HQ + DIY

A cultura nerd está super presente.É no cinema,na tv e também na decoração.E não vai pensando que é só no quarto não,gente,é em todos os cômados.Trouxe algumas inspirações,ideias para você ai que é fã.

DECORAÇÃO HQ #1
Você pode preencher a parede toda de HQ,pode ser uma por uma (vai demorar um pouco haha),ou comprar um papel de parede dos seus heróis favoritos.

DECORAÇÃO HQ #2
Você sabe desenhar? Sim? Então que tal fazer quadrinhos dos seus desenhos do Homem-Aranha? Móbiles feitos com as páginas da HQ,também ficam bem legal e diferenciado.

DECORAÇÃO HQ #3
E quem disse que super-heróis é só pra criança,dá sim pra ter na decoração sem parecer infantil.

DECORAÇÃO HQ #4
Cadeiras,abajures,almofadas,criadinhos,são itens que darão um toque especial na sua casa. 

DECORAÇÃO HQ #5

Vocês devem estar se perguntando,mas cadê o DIY? Haha No último vídeo do canal,eu trouxe um faça você mesma,bem fácil.São plaquinhas para decorar seu quarto,cantinho de estudos,etc.Espero que gostem.



E ai, pessoal?? Vocês gostam de decoração diferenciada?? Ou o básico é melhor? Me conta aqui em baixo!! Muitos beijos e abraços!

LOOK: LISTRAS COM FRANJINHAS - DRESSLINK

Estamos em época de férias e passear com a família é sempre bom.Hoje, eu venho mostrar um look para passear no parque,ir no shopping,pegar um cineminha.Eu quis trazer um look mais versátil que sirva para todos os lugares.  


A blusa é lá da loja Dresslink,eu já falei dela aqui no blog.Ela é um cropped de listras com franjinhas,super fresquinha.Vai bem com tudo,short de cintura alta,saia,calça.

Eu usei uma calça skinning,a cintura dela é média,eu preferi usar uma pretinha mesmo,mas se você gosta de cor, porque não uma calça colorida?


Eu também recebi esse óculos gatinho,eu fiquei apaixonada por ele.Dá um super up no visual.

O que falar desse relógio, que mal conheço e já considero pakas haha adivinhem? também tem na dresslink,lá tem pra vender de várias cores,eu escolhi o vermelho.Gente,pasmem,ele tem bolinhas coloridas que mexem,super fofo.


Achou que eu ia esquecer do sapato? hehe Eu usei uma sapatilha toda colorida com estampa etnica,amo demais.


Aaa não,o post já está acabando!Todas as peças que eu usei da dresslink estará aqui em baixo para vocês irem lá conferir.Me conte se vocês gostaram do look.Já usaram cropped?Quero saber,em? haha Muitos beijos e abraços.

I ❤ SÉRIE: JANE THE VIRGIN

Jane The Virgin #1

Gente,o primeiro I ❤ SÉRIE (que é uma série nova do blog) será falando da série Jane The Virgin,muitas pessoas ainda não conhecem,ela é nova,está na sua segunda temporada e eu conheci vendo um trailer no Youtube e me apaixonei e vim contar para vocês,fazer uma resenha dessa série.Eu não sei vocês, mas eu amo assistir séries e também gosto de fuçar a internet atrás de outras haha gosto de assistir novas séries,mas falando um segredo,sempre fico atrasada com os episódios.

Jane The Virgin #2

Bom,a história é a seguinte,quando Jane era ainda menina,a sua avó colocou na sua cabeça que ela deveria proteger sua virgindade a qualquer custo,comparando até com uma rosa que quando você a amassa,ela não volta ao que era antes,então era aquilo,sexo só depois do casamento.Jane cresceu,tem o sonho de ser escritora e é namorada do Michael tudo estava se encaminhando bem quando acidentalmente ela é inseminada artificialmente e nisso ocorre vários eventos inesperados e surpreendentes.Essa série é adaptada da novela mexicana Juana La Virgen.

Jane The Virgin #3

Quando você olha história,você acha que é um dramão,mas eu posso garantir que você vai rir muito,tem essa história toda mas a série é muito leve,divertida,engraçada,você assisti a temporada toda num piscar de olhos.Na série acontece vários babados,você acha que é uma coisa mas é outra.E romance,é o que mais tem haha

Jane The Virgin #4

Todos os personagens são ligados de alguma forma,no começo você para e pensa:Que que esse cara tem haver?Mas logo você descobre.O único ator que eu conhecia na série é o Jamil Camil que faz o Rogelio,ele fez um montão de novela mexicana e que com certeza está passando no SBT.

Jane The Virgin #5

Os episódios duram em média 40 minutos e para alegria dos fãs,a série foi renovada para a terceira temporada.Estou louca para assistir.Você pode assistir nos sites de séries online.Na tv fechada ela passa no canal Lifetime,a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série mas não tem data de estreia.



O trailer para vocês assistirem e conhecer um pouco mais.Vocês assistem essa série?Já conheciam? Me conta tudo!! Ah,eu vou trazer mais séries para vocês :D Muitos beijos e abraços!

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini