BEM-VINDA PRIMAVERA!!


Oie!
No dia 23 de setembro chegou a primavera com muito calor aqui aonde eu moro,como está ai? Bem,depois de demorar um pouquinho (desculpa hehe) saiu o vídeo de boas vindas \o/ ele tem quase o mesmo estilo do "Bem-Vindo Inverno",só que referente a primavera haha O vídeo tem várias ideias legais para vocês aproveitarem bastante essa estação mais colorida \o/
Eu vou ensinar uma maquiagem e um penteado super fofos,tem uma comidinha deliciosa e um faça você mesma,que é uma rosa gigante,que fica super linda,para decoração ou para dá um charme naquela foto,ficaram curiosas para aprender? Então venha conferir!!


❤ O QUE EU USEI (DIY- ROSA GIGANTE): 
Papel Crepom Rosa e Verde
Tesoura
Palito de churrasco
Pincel (vamos usar o cabo)
Cola
Fita Floral (você encontra em loja de artesanato)
Lápis 
Arame (você encontra em loja de artesanato)

❤Você vai precisar de:
 4 pétalas simples
12 pétalas de coração
2 folhas
1 corola

❤ O QUE EU USEI (COMIDINHA): 
300g de Farinha de trigo
100g de Açúcar 
200g de Manteiga
1 colher de sopa de manteiga
1 lata de Leite Condensado
1 pacotinho de gelatina de morango ou achocolatado de morango 



Então pessoal,gostaram do vídeo?? O que vocês não podem ficar sem na primavera?? Me conte tudo haha Muitos beijos e abraços!!

LOOKS LEGAIS PARA TODAS AS HORAS - DRESSLINK

Oie!!
O post de hoje é bem legal,eu trouxe algumas opções de looks para todos as horas,seja de manhã,tarde ou noite e todos as peças são vendidas na loja Dresslink, que é uma loja gringa que tem várias peças com precinhos em conta,que se fossemos comprar aqui no Brasil seria o triplo do preço.

1|2|3|4
Vamos começar com looks para o dia,que geralmente queremos conforto,looks mais fresquinhos.Eu escolhi 4 peças: o primeiro é esse short de cintura alta,que você pode usar com uma t-shirt e nos pés você pode usar,tanto tênis,sapatinha, como aquela rasteirinha.
O segundo é um vestido (que eu estou apaixonada) ele é branquinho,de alcinha e tem algumas rendas,gente, esse vestido dispensa apresentações,ele é muito lindo.
O outro look,também é um vestido,ele é jeans,acima do joelho,tem essas mangas 3/4 e uma rendinha na borda do vestido,é um super look para almoçar fora com gato,hum, que tal? O último é um macaquinho branco com esse decote lindo,ele é soltinho e também tem renda, super cara de passeio na praia,não acham?

1|2|3|4
Vamos pular para a parte da tarde,primeira peça,bafonica por sinal,é essa saia floral midi,quem gosta do estilo mais feminino,se apega nessa saia e vai (haha).A segunda peça é essa blusinha super fofa,cheia de poá com essa gola Peter Pan que eu acho um máximo.A outra peça é esse vestido super fresquinho também,com a estampa de pássaros,e por último é essa blusa de corações que combina com tudo,calça,saia,o short de cintura alta.

 1|2|3|4
Aaa não,tá terminando =/ haha vamos agora fechar com chave de ouro,com looks para arrasar na noite o/  A primeira peça é essa calça preta destroyed (meu coração não aguenta hehe) maravilhosa,o segundo é um vestido soltinho preto,com essa parte de cima toda geométrica,super lindo para aquela festa.A outra peça também é um vestido,ele tem a parte de cima com a estampa de poá e a saia é preta e tem a parte das costas aberta,muito fofo esse vestido.E para completar a última peça é um sobretudo azul,que com certeza irá deixar seu look elegante,ui.
1|2|3|4
Para terminar esse post maravilhoso,não podia deixar de lado os acessórios,escolhi 4, que assim, eu necessito ter hehe
O primeiro,logo de cara,é essa mochila MA-RA com estampa floral,simplesmente estou amando essa mochila.O segundo é esse relógio,que é a coisa mais fofa da galáxia o/ ele é cheio de strass e (não sei se dá para vocês verem) mas ele tem uns desenhos de coração com bolinhas dentro que se mexem,já posso morrer? haha De sapato,essa sapatilha de listras que parece ser simples,mas dá uma super diferença quando colocada no look,sério! E por último e mais importante (, te peguei,pensou que eu ia falar menos,né?) é esse óculos de estilo vintage,que eu preciso possuí-lo :D



Ufa,acabamos o post,ele ficou recheado de dicas de looks para vocês se inspirarem e arrasarem em qualquer hora \o/ Gostaram das peças? Já conheciam o site Dresslink?? Usariam algum desses looks? Um montão de perguntas,né? hehe Eu quero saber tudo!! Vem me contar :D Muitos beijos e abraços!

PLAYLIST - DÁ VONTADE ATÉ DE ESTUDAR !!


Oie
O blog está com uma nova seção:PLAYLIST \o/ Aonde eu listo uma série de músicas que tem haver com o tema escolhido,por exemplo,o tema de hoje é: clipes que se passam na escola/colégio.Eu separei músicas que eu gosto e que talvez vocês já ouviram ou não,então, é bem legal,por que você pode conhecer (e amar) uma música nova,eu não sei vocês,mas eu amo conhecer novas músicas.



Vou falar a verdade,gente,eu estou apaixonada por essa música,eu coloco ela em "repetir" e perco a noção de quantas vezes já passou haha é uma música alegre,o clipe é legalzinho, mostra meninas (as próprias do grupo Little Mix) desajeitadas que gostam de um boy que não dá a mínima para elas e que namora uma gata (a mais bonita da escola) sempre existe isso nas escolas,não é? Ai depois elas dão a volta por cima e deixam o boy babando #babababy 

UI,Arrasaram gatas


Eu acho que essa música vocês já conhecem haha virou febre em 2014,ela é bem agitada (eu amoo músicas assim,que dê para você se soltar,dançar igual uma louca dentro do quarto) O clipe tem como referência o filme Patricinhas de Beverly Hills,quem assistiu nota de cara,eu gostei muito,então se você não conhece,dê o play!

E essa jogada de cabelo ai,em?


Queen B não poderia está de fora,gente,esse clipe cansa só de olhar ela dançando haha #dançamuito No clipe ela está numa cantina de escola,e do nada ela começa a dançar e o povão vai acompanhando,a música é bem agitada (amo),ótima música para aquele exercício de zumba,amiga!!

esse passo ai eu vou ficar devendo haha


Essa música é muito legal e contagiante,amo demais,é uma parceria do cantor MIKA com a fofa da Ariana Grande,o clipe é como se fosse uma vingança para os malas do colégio,os que fazem bullying,quem nunca quis fazer,não é? Gente,o melhor são os looks que a Ariana usa no clipe,são todos com uma pegada dark,mas que são uma gracinha ^^
no carro com o boy


A última música é da Taylor,ela é mais calminha e o clipe conta a história de amor na escola,atire a primeira pedra quem nunca teve aquela paixonite de escola,eu já tive várias haha já pensava em casar,ter filhos com o menino #micosdopassado 

correndo encontrar o gato

Vocês gostaram da primeira playlist do blog? (terão mais,aguardem haha) Quem quiser deixar um tema aqui nos comentários,eu iria adorar fazer essa listinha \o/ Muitos beijos e abraços :D

VÍDEO: FAÇA VOCÊ MESMA - SABONETE GELATINOSO - LUSH SHOWER JELLY (CASEIRO)


Oie!!
O vídeo de hoje é bem legal,por que eu vou ensinar para vocês o Lush Shower Jelly,não conhece?
É um produto das gringas haha é um sabonete com textura gelatinosa,bem legal,ele custa em média 6 dólares que aqui no Brasil daria por volta de 23 reais,pensando nisso,eu venho trazer um Lush Shower Jelly Caseiro que custa muito mais barato,e que fica idêntico \o/ Quer aprender?? Então vamos lá!

EU VOU PRECISAR DE QUÊ?
1 pacotinho de gelatina incolor e sem sabor
1 colher de sobremesa de sal
1/2 xícara de sabonete líquido 
Corante (se preferir)
Glitter (se preferir)
Potinhos para colocar a misturinha 




Vocês gostaram do vídeo? Eu amei demais os meus sabonetes haha já fiz um estoque aqui em casa o/ Me conte o que vocês acharam :D Muitos beijos e abraços!

MODA: COMO USAR TOUCA BEANIE E GORRO!


Oie
Estamos quase no fim do inverno,e se você acha que não dá mais tempo de usar touca. Venho te falar que dá tempo sim :D dá para usar e abusar das toucas e dos gorros,por isso,eu vim dar algumas dicas e sugestões de como usar esse acessório que fica super charmoso, em mulheres e também em homens (se liga,meninos).


Camila,nunca usei touca? O que eu faço?
Bom,não tenha medo,as toucas e gorros tem vários formatos diferentes,tem aquelas que você pode dá uma dobradinha,as caidinhas (famosa touca beanie),de crochê,com pompons,ufa! E com isso,você pode escolher a que mais combina com o seu estilo,sem ficar presa num determinado modelo.


As toucas/gorros combinam com vários estilos,do rock ao estilo boneca.


Com esse acessório,você pode fazer vários penteados incríveis para complementar o look,vale de tudo: tranças,solto com ondas,cabelo na lateral,ele também é super companheiro no ''bad hair day'' \o/


Como eu já falei no começo do post,essa moda não é só para as garotas.Com certeza vocês já viram algum menino com uma touca,não é?
O look fica mais descolado e dá mais personalidade para o boy.


Quem acompanha o blog e o canal,sabe que eu ensinei em um vídeo como fazer uma touca beanie,então se vocês estão sem grana,vem comigo que eu te ensino uma touca,super fácil de fazer :D


E ai pessoal,gostaram do post?? Vocês gostam de usar acessórios na cabelo,touca,chapéu?? Me conta tudo,quero muito saber :D Muitos beijos e abraços!

VÍDEO:MEU QUERIDO CELULAR - 3 FAÇA VOCÊ MESMA SUPER FOFOS

diy

Oie! 
Como estão? Agosto finalmente acabou (haha demorou a passar,né?) ,em setembro eu estou programando muitas coisas legais,aqui no blog e no canal :D
Bom,todo mundo que tem celular sabe o drama que é,nos primeiros meses é puro amor,você tem um cuidado redobrado,não deixa ninguém chegar perto,rá,mas deixa passar 1 ou 2 anos,você não tem mais cuidado,quando ele cai no chão não é mais aquele desespero,você joga ele na cama,é uma loucura,é ou não é verdade?
E coitado do celular haha ele merece um cuidado a mais,por isso, hoje eu trouxe para vocês 3 Faça você mesma (DIY) para decorar o seu celular,gostou?
Eu vou ensinar a fazer um organizador de fone de ouvido (ALELUIA! fone embolado nunca mais),uma capinha de panda para o seu celular ficar protegido e super fofo e um plug de florzinha que é a coisa mais linda do universo \o/ Gostaram? Então, vamos lá!!


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (ORGANIZADOR DE FONE DE OUVIDO)

E.v.a rosa e amarelo
Cola quente
tesoura
Botão de pressão (encontra em loja de artesanato,costura)


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (CAPINHA PARA CELULAR DE PANDA)

Feltro branco
E.v.a branco e preto
tesoura
cola quente


❤ O QUE EU IREI PRECISAR? (PLUG PARA CELULAR)

Fone de ouvido (preferência estragado)
Enfeite  de florzinha (aqueles de bijuteria)
Cola quente
Tesoura/estilete



❤LINK DO MOLDE DA FLORZINHA E DO PANDA \O/
http://i.imgur.com/HzscXKe.jpg




Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini