Cozinhando com a Camila: RASPADINHA


Olá meninas!!Tudo bem com vocês??
Tem vídeo novo no canal (se você não é inscrito clique aqui e se inscreva :D),o vídeo é "Cozinhando com a Camila" é uma receita bem fácil de fazer e fica uma delícia,é uma raspadinha (parecida com a raspadinha do seriado glee,aquela que os personagens na 1° temporada tomam um banho rsrs),eu fiz a minha com o sabor de uva mas você pode fazer com o sabor que mais gostar,vamos então aos ingredientes??

Ingredientes:

Refresco em pó
Gelo
Açúcar

Você vai precisar também de copo,uma colher e um canudo :)

Ah meninas,eu gostaria muito que vocês comentassem quais vídeos vocês querem que eu faça =) 

OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!


LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

Resenha: Lip Crayon #1817 Dark Red - Océane Femme


Olá leitoras!!Tudo certinho?
A Océane Femme lançou mais uma novidade para nós que amamos ficar bonitas,obaa \o/ é o Lip Crayon que é um lápis de lábios,e hoje eu venho trazer a resenha deste produtinho que eu gostei bastante,então vamos lá?


Vamos começar primeiro falando da embalagem que veio o Lip Crayon,na embalagem estava com a descrição da cor,o peso líquido,atrás veio com o modo de usar,a validade,tudo bonitinho,a embalagem é pequinininha e bem charmosa.



A embalagem do batom lápis é preto fosco e na parte de baixo tem a cor e o nome do batom escrito,a tampa é transparente e vem com o logo da Océane Femme, esse embalagem é bem parecida com a da Nars.



A cor do batom lápis é Dark Red,é um vermelho escuro,muito lindo e usando ele em ocasiões certas ele fica muito elegante.A textura do batom é cremosa #amo


Lip Crayon estão disponíveis em 5 cores (shine pink, matte pink, orange, red, dark red).


 O lápis é muito macio,ótimo para manusear.E ele pode ser apontado quando necessário.



O lápis batom contém uma formulação á base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona nutrição aos lábios,além de também protege-los.



Na fotinha acima podemos ver como ele fica na boca,ele fica muito bonito tanto nas peles claras quanto nas peles negras,usado em ocasiões noturnas você ficará muito elegante e charmosa.



O lápis batom não é a prova d'água porém tem longa duração.O batom também pode ser usado como lápis de contorno dos lábios.


Eu fiz uma make que deu super certo com o batom...

Olhos: Nos olhos eu passei uma sombra marrom, iluminei o lagrimal com uma sombra clarinha e fiz um delineado,passei bastante máscara e na linha d´água eu passei um lápis marrom e esfumei.

Boca: Eu usei o Lip Crayon - Dark Red

E ai meninas,gostaram da make? Esta make é uma boa opção para sair a noite!!!

Preço sugerido: 27,50


Para mais informações acesse o site da Océane Femme

E ai garotas,gostaram do lançamento da Océane??
Já usaram Lip Crayon?? Me conta!!! Quero muito saber =)
Beijos

Oncinha com Coração ❤ + Vídeo Tutorial


Olá meninas!!Tudo bem??
Eu já estava com saudades de postar "unha da semana" para vocês,este post é legal por que serve de inspiração para vocês fazerem uma nail art,e também tem o vídeo tutorial ensinando e mostrando que é fácil de fazer =)



A unha da vez,é uma oncinha com filha única de coração.Eu passei duas camadas de Pier by Impala (ele é um cinzinha ) em todas as unhas,para fazer as manchinhas pretas eu usei o esmalte Osório by Dote,e para preencher eu usei um esmalte rosa Orquídea By Avon Color Trend, já na unha filha única eu fiz um coração com o mesmo esmalte rosa e contornei com o esmalte preto. #prontinho

O esmalte durou uma semana certinho.





Eu tenho uma surpresa para vocês,eu fiz um vídeo tutorial desta nail art,vamos assistir??

  

OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!


LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

Espero que tenham gostado da nail art!!
Muitos beijos!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Makes das famosas no MTV Movie Awards 2014

Olá leitoras!!Tudo certinho??
Domingo (13/04) aconteceu o MTV Movie Awards 2014,em Los Angeles,e este foi o dia das famosas arrasarem no tapete vermelho com os looks e as makes mais lindas,e tem para todos os gostos desde makes super elaboradas até makes básicas,então vamos dá uma olhadinha nas makes e vamos nos inspirar??

A maioria das makes usadas pelas famosas,são makes básicas que podem ser modificadas e ser usadas para ir á escola, por exemplo.



(Bella Thorne,Bethany Mota e Zendaya)

Para ir ao MTV Movie Awards,Bella Thorne usou nos olhos uma make iluminada com esfumadinho marrom + máscara de cílios,um blush rosinha e batom rosinha.

A vlogger Bethany Mota caprichou na make usando um delineado gatinho,muita máscara de cílios,blush rosinha e um batom pink #adorei

Zendaya também aderiu a make básica com um batom nude.


(shailene Woodley,Rita Ora e Lupita)

Shailene Woodley com os seus olhos maravilhosos optou por uma make bem levinha com um batom levemente colorido,ficou gata.

Rita Ora divou com esse batom vermelho matte.

Lupita arrasou com essa make poderosa,com um cat eye prateado.


(Nicki Minaj,Rihanna e Jessica Alba)

Nicki Minaj (Nicki ficou linda com make natural,deveria usar sempre),Rihanna e Jessica Alba apostaram na boca nude,e na make em tons de marrom,arrasaram!!

(Kat Graham,Victoria Justice e Molly Tarlov)

Kat Graham estava gata com esse batom laranja,a make dourada com esfumado marrom,super combinou com os olhos dela.

Minha outra make favorita da noite foi da Victoria Justice,ela estava parecendo uma boneca,com o olho iluminado com esfumado marrom + cílios postiços, e esse batom rosa chiclete?? simplesmente adorei!!

Molly Tarlov arrasou com esse contorno pretinho nos olhos e esse batom rosa clarinho.


E ai meninas? Gostaram de alguma make?
Comenta ai em baixo!!!
Beijos

Meias - Outono/Inverno



Olá Leitoras!!Tudo bem??

O Outono já está ai,e com ele vem aquele friozinho,e as meias voltam com tudo.
Para esquentar nossos pezinhos e também fazendo uma moda.Vamos conferir e aprender algumas diquinhas para ficar linda no outono/inverno???

A moda de outono/inverno internacional podemos perceber uma peça que vem aparecendo bastante nos looks das fashionistas: as meias.Mas não são aquelas tradicionais não,são as meias 3/4,meias 5/8,meias 7/8.


Qual é a diferença?


- Meia 3/4 – vai até o joelho;
- Meia 5/8 – fica logo acima do joelho;
- Meia 7/8 – vai até a coxa.


As meias 3/4 são aquelas que vão até o joelho, elas tem um estilo bem college (eu fiz um post sobre a moda college).Pode ser usada,com vestidos,saias, shorts.




As meias 5/8 terminam logo acima dos joelhos,são super femininas,pode ser usadas tanto com um sapato delicadinho (como vemos na 2° foto) como um sapato mais pesado (como vemos na ultima foto).


As meias 7/8 chegam até a coxa, é a mais sexy.Por isso,é preciso ter cuidado na hora de montar o look,para não parecer vulgar (sabe aquela frase: sexy sem ser vulgar?)

Dicas:

  • Usar o sapato da mesma cor da meia,por exemplo: sapato preto com meia preta,ajuda e muito a parecer mais alta.
  • Preste bastante atenção na cor,prefira tons mais escuros,eles ajudam a afinar visualmente as pernocas.

Para usá-las, basta ter criatividade e arrasar nos looks de outono/inverno!!


E ai meninas,você usariam/usam algumas destas meias??
Me conte aqui nos comentários!!

Resenha: Máscara Extra Volume - Glamourise My Eyes - Océane Femme


Olá meninas,tudo bem? 
Me desculpem pelo sumiço,essa semana está super corrido, eu comecei o curso de Comunicação Visual e essa semana é de prova e tem alguns trabalhos para apresentar,ai vocês já viram né? Não dá tempo nem de dormir direito,essa semana eu estou dormindo quase nada,mas vamos que vamos por que tudo na vida tem que se esforçar para garantir sua recompensa =)
O post de hoje é uma resenha super legal do produtinho Glamourise My Eyes que é a máscara de cílios da Océane Femme.Máscara de cílios é um produto indispensável na make,e para a alegria de todas \o/,a Océane Femme lançou a máscara de cílios extra volume,eu testei e conto tudo para vocês agora... 



A embalagem da máscara é simples e bonita,toda preta com os detalhes escritos em branco.


A máscara Glamourise My Eyes tem a função de alongar e dar volume.Tudo que queremos,não é meninas?


As cerdas da escovinha são bem separadas,deixando os cílios mais soltos e bem penteados,além disso concentra maior quantidade de produto facilitando a aplicação.


Na fotinha acima podemos perceber que na 2° camada os cílios já dão uma alongada.Essa máscara é uma boa pedida para uma make mais natural,se você não quer abusar,você pode se jogar nesta máscara,ela vai dar um ar bem natural. 

Eu percebi nesta máscara que ela tem maior dificuldade de formar "patas de aranha",em outras máscaras que usei, já na 3°camada já aparecia, essa máscara deixa os cílios mais separadinhos.

Para saber mais sobre o produto e de outras novidades da Océane Femme,acesse:http://www.oceane.com.br/

E então meninas,gostaram da novidade? Vocês tem alguma máscara favorita??
Responda aqui nos comentários 


CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini