Resenha: Paleta com 30 batons SUAMEI - Born Pretty Store


Olá leitoras!!Tudo bem??
Hoje, eu venho (super feliz *-*) anunciar a nova parceria do blog,a loja Born Pretty Store e fazer uma resenha super legal do produto que ela me enviou!!!
Para quem não conhece a Born Pretty Store é uma loja que vende produtinhos internacionais,de variados preços. Na lojinha vende de tudo um pouco,vende produtos para nail arts,maquiagem,produtos para o cabelo,roupas,produtos para casa e muito mais,vale a pena conferir.



A loja me enviou um produto super legal,eu testei e agora eu venho contar para vocês minha opinião e mostrar o produtinho detalhadamente para vocês.Vamos lá?

A embalagem da paleta é de plástico preto revestida com um material que parece um courinho falso e ela é almofadada,ela vem escrito SUAMEI (nome da marca) em relevo.
Eu achei bem interessante essa embalagem,nunca tive uma embalagem como esta.



O fechamento dela é de encaixe,ela lacra super bem.


Na parte de dentro ela também é toda de plástico preto,a paleta vem com um espelho oval bem grandinho (eu adorei rs), os batons vieram protegidos por um plástico.



Na paleta tem 30 batons,24 são do tamanho de uma moeda de 1 real como vocês podem ver na foto,já os outros 6 são mais maiorzinhos.



Como eu já disse,a paleta vem com 30 batons,com cores bem vivas.
Dois batons estragaram um pouquinho, eu acho que foi por causa do calor,por que eles estavam moles =/






Não estranhem essas carinhas nas fotos rsrs, essas carinhas significam quais batons eu mais gostei,eu adorei os rosas,os corais e o vermelho!
Esta paleta é super útil, tem cores chamativas (meninas,a paleta vem até com o batom branco e cinza rsrs) e discretas que dá para usar em ocasiões de dia ou de noite,gostei muito.

A paleta não vem com pincel,mas você pode usar os dedinhos ou um pincel que você tenha!


Preço: Dólar:$8,00 Real:R$18,86


E para as leitoras do UMS,usando o código MLAW10 vocês ganharam 10% de desconto!!
Não é o máximo? então é só clicar na imagem acima e aproveitar as ofertas que o site oferece!!


E ai garotas?? Vocês gostaram das cores da paleta??
Qual vocês usariam?? Me conta tudo :D


-



Um estilo que traz características dos uniformes escolares de universidades americanas.Esse estilo remete á adolescência.As peças mais usadas nesse vestuário são sapatos Oxford,meias 3/8,saias de pregas,saias em A,camisas,gravatas tanto usados pelos meninos e pelas meninas e muito mais.
A Moda College garante um look moderno sem deixar-lo com um aspecto infantil.


Mundo da música!!

Taylor Swift sempre usa aqueles looks fofos,ela sempre usa peças college para complementar o look,e ficam super fofos e na moda.
Vamos analisar o look college da Taylor!

Mundo dos seriados!!

Glossip Girl
A moda college também dá o ar da graça no seriado mais fashion com looks de dar inveja,Blair e Serena são exemplos desta moda,vamos conferir...


                             
Glee
Moda College em seriados ambientados em escolas é o que não falta,e em glee Rachel é um exemplo fiel da moda College. 


O legal da moda college que é você pode complementar o look só com uma peça college e já estará na moda.
Então se inspire nas personagens,cantoras,atrizes e solte sua imaginação!


E ai meninas,vocês gostaram da moda college?
Vocês usariam?
Me conta aqui nos comentários!!
Beijos

Resenha: Esponja Konjac - Océane Femme


Olá meninas!!Tudo bem?
Fiquei sumida por um tempo (quer dizer,por um tempão) por que a minha internet não estava cooperando comigo,eu mudei no final do ano e desde dezembro eu estava sem internet por que na casa nova não pegava sinal de jeito nenhum,ai depois das férias eu achei uma internet de modem e estou usando ela no momento, só que ela é limitada e não tem força para subir um vídeo no Youtube então por isso eu vou ficar um tempo sem postar vídeo mais o blog eu vou continuar postando,depois disso tudo eu estou de voltaa,sentiram saudades?? rsrs
Quando eu recebi essa novidade da Océane Femme,eu fiquei louca para testar por que eu nunca tinha visto antes.É um produto inovador e é uma grande novidade da Océane Femme, a esponja Konjac.

Konjac o quê? rsrs
Antes de falar sobre o produto, vamos saber um pouquinho sobre konjac!

O que é Konjac?
Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos, O principal elemento de Konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. Neste momento, o Konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústriade alimentos e beleza. O produto de beleza Konjac mais popular é a esponja Konjac



O produto é 100% natural;biodegradável e olha que maravilha ele serve para todos os tipos de pele,ele é suave por isso não machuca a pele igual outras esponjas.



Olha meninas,a esponja vem com uma cordinha para pendurar no final do uso,bem prático.



Acima,temos o passo a passo de como usar a esponja,não é nenhum mostro de sete cabeças,é bem fácil e prático #adorei




Quando eu abri a embalagem e peguei na esponja eu tomei até um susto rsrs a esponja estava dura igual pedra,mas eu fui descobrir que ela vem assim mesmo e quando você mergulha ela na água ela fica igual as esponjas normais.




Eu usei a esponja,e posso dizer á vocês que ela é super macia,ela pode ser usada tanto com sabonetes líquidos ou em barra,legal né?


Para saber mais desse e de outros produtinhos da Océane Femme é só acessar:www.oceane.com.br/


 E ai meninas,gostaram da novidade??
Já usaram?? Me conte tudo nos comentários!!
Muitos beijos e até a próxima!

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini