Vídeo: Como eu hidrato meu cabelo (em casa)


Olá meninas e meninos!!Tudo certinho??
Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter ficado muito tempo sem postar vídeos,eu andei muito ocupada essas semanas atrás,por que eu tive prova do Senai e trabalhos escolares,então vocês sabem né #focanosestudos rsrs

Bom o vídeo de hoje,é mostrando como eu faço hidratação em casa,esse vídeo já tem um tempinho que eu fiz e eu não tinha postado ainda,então eu resolvi postar ele =D Espero que gostem!!


Resenhas:

* Máscara de Argan  ~ Seed (clique aqui)
* Shampoo de Argan ~ Seed (clique aqui)



OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

Unha da Semana: Cerejinha


Olá Leitoras!!!Tudo bem?
A unha da vez é de cerejinhas *-* e para complementar eu fiz uma francesinha vermelha,o que deixou a unha super fofa.
As cerejinhas são adesivos feitos na caixa de leite,se vocês quiserem eu posso ensinar a fazer.




Os esmaltes que eu usei foram:


  • Branco Puríssimo - Lacor
  • Sedução 86 - Elke






Beijos e muitos abraços!!
E um ótimo feriado para todas vocês *-*

"Aparência não é tudo, o que realmente conta é o coração!"

Estilo....Zendaya


Zendaya Maree Stoermer Coleman, de 16 anos, conhecida profissionalmente e simplesmente como Zendaya, é uma atrizcantoradançarina e modelo norte-americana.Ela interpreta Rocky,da série "No Ritmo" da Disney Channel.

~Estilo~


Fora dos tapetes vermelho,Zendaya usa e abusa das calças,pode ser uma legging preta,calça capri ou skinny florida.Nos pés ela adora usar tênis.


Para sair a noite,ela não deixa de lado a calça (ela usa as calças bem justinhas ao corpo),Zendaya não deixa por fora a cor preta,pode ser em blusas,jaquetas ou sapatos.


Para eventos diurnos,ela apostas nas cores,usando por exemplo,uma calça colorida,como dá para perceber ela ama calça,nos pés ela aposta em sapatos bem altos.



Deixando a calça de lado,ela aposta em shorts,em eventos á noite,ela abusa da combinação short + meia calça.



Zendaya ama estampa floral,ela usa e abusa da estampa em vestidinhos com corte A,deixando o look romântico e fofo.


No primeiro look Zendaya apostou em um terninho cor de rosa com sapato preto de bico fino,já no segundo ela usou um vestido soltinho com uma jaqueta e botas de cadarço,e no terceiro look apostou em um vestido verde com sapato preto (o meu look favorito).



Nos tapetes vermelho,Zendaya gosta de investir nesse seu estilo mais feminino,usando vestidos com tule e sempre com a cintura marcada.

~Penteados~

Separei para vocês,4 penteados bafônicos que a Zendaya usou!E que são fáceis de copiar.


Na primeira foto,a Zendaya estava de cabelos curtos,ela secou com secador e deu uma leve modelada nos fios.


Eu adorei este penteado,o cabelo dela está ondulado e com um pouco de volume. #amei


O terceiro penteado,Zendaya está com o cabelo partido na lateral e com cachos.Ela está parecendo um boneca *-*



O último penteado,Zendaya fez um rabo de cavalo e colocou a franja na lateral.

~Makes~

Agora,eu irei mostrar 4 makes super lindas da Zandaya para vocês se inspirarem!!



1° Make: Nos olhos,Zendaya usou uma sombra champagne e um delineado preto,e usou um lápis preto na linha d´água + máscara de cílios,nas bochechas usou um blush rosinha e na boca um batom rosa.


2° Make: Nesta make,Zendaya apostou na boca degradê,já nos olhos ela usou um delineado gatinho e nas bochechas um blush rosinha.


3° Make: Nesta make Zendaya apostou no delineado colorido azul,nos lábios um gloss rosinha e nas bochechas um blush rosa.


4° Make: Zendaya arrasou nesta make,usando nos olhos uma sombra preta esfumada,nas bochechas um blush rosinha e nos lábios um gloss.

Espero que tenham gostado!!
Um super beijo!!!

Mundo das Nail Arts

Olá leitoras queridas!!Tudo bem?
Hoje, eu vim mostrar algumas Nail Arts,que estão fazendo a cabeças das mulheradas,quer dizer,as unhas.

Unha de CaviarÉ a unha repleta de bolinhas, que lembram o alimento caviar. Passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Despeje bolinhas de nail art enquanto o esmalte ainda estiver úmido. Pressione-as levemente para que grudem. 



Filha única – O dedo anelar recebe cor diferente dos demais. Basta escolher dois tons de esmalte de sua preferência.








Francesinha – A unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso. Passe base e, depois, pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 

Inglesinha – Similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Passe base e, depois, pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 




Meia-lua ou francesinha invertida - A meia-lua da unha, que fica próxima à cutícula, recebe cor diferente. Para quem tem prática, pinte a unha da cor escolhida, evitando a meia-lua, e limpe com algodão (embebido em removedor de esmalte) para fazer o formato exato da meia-lua. Depois, pinte-a de outra cor. Outra maneira é desenhar em uma fita adesiva formatos de meia-lua, recortar os moldes e colá-los perto da cutícula. No restante da unha, passe duas mãos de esmalte. Espere secar por alguns minutos e retire os adesivos com a ajuda de uma pinça. Na hora de pintar a meia-lua, tem que ter mão firme.

Ombré – Unha em degradê. Passe duas camadas do esmalte de sua preferência e limpe as laterais com algodão embebido em removedor de esmalte. Aplique esmalte com glitter na ponta, como se fosse fazer uma francesinha. Retire o excesso de esmalte do pincel e puxe o brilho para baixo, formando um degradê.

Veludo – É a unha com efeito de pelúcia. Para fazê-la, passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Mergulhe o dedo nos flocos de veludo (encontrados em casas de artesanato). Pressione para grudar. Retire o excesso cuidadosamente com os dedos ou com a ajuda de um pincel de blush. 

Crescent Moon ou Border Nails- Como em todos os seus desfiles, a marca Chanel sempre lança algo para ser seguido piamente, foi a cor jade, o esmalte particulière e agora é a nail art Crescent Moon. Na verdade já haviamos visto algo bem parecido no desfile da Lancôme (as borders nails), mas... acho que serviu para firmar que: Será tendência!


Unha Louboutin ou Double Face - Batizada por aqui como Double Face, a Unha Louboutin se tornou uma febre ao ser desfilada pelo designer de sapatos francês Christian Louboutin. O estilo copia a tendência lançada por ele em seu escarpim-fetiche, preto com salto vermelho, que nos dedos ganha a mesma pintura: esmalte preto na parte externa e, na interna, vermelho.


Unhas marmorizadas ou Marble Nails-
Essa decoração é basicamente um efeito que causa impressão de mármore  nas unhas devido ao hidrogênio da mistura de cores na unhas. Com toda certeza uma das artes mais procuradas pelas amantes da customização das mãos.




Unha de Jornal- A técnica para criar as unhas com estampa de jornal é mais simples do que parece. O segredo é usar álcool para passar a tinta das letrinhas do jornal para o esmalte. Dá para testar diferentes opções, com as letrinhas em diferentes sentidos. 


Unhas Craqueladas- As unhas craqueladas, aquelas que dão um efeito de tinta rachada, estão em alta. De várias cores, elas agradaram a cantora Katy Perry, que sempre usa a cobertura.






Unha Espanhola ou diagonal - A técnica para se fazer as unhas espanholas é a mesma da francesinha, com o diferencial de que a pontinha da unha é pintada na diagonal.









E ai meninas? Quais Nail Arts vocês mais gostam?



Beijos e muitos abraços!!

"Aparência não é tudo, o que realmente conta é o coração!"

Galeria de Looks: Taylor Swift

Olá meninas!!!Tudo bom?
Hoje,teremos novo quadro no blog o "Galeria de Looks",toda semana eu irei postar uma galeria de fotos dos looks da famosa da semana,vocês podem me mandar sugestões de famosas ou até famosos,brasileiros ou estrangeiros.

No Dia-a-dia:









No Tapete vermelho:









Tanto no dia-a-dia ou no tapete vermelho a Taylor arrasa nos look!!É de ficar de boca aberta!!

Espero que vocês tenham gostado,e até o próximo "Galeria de Looks"!!

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini