Playlist da Semana


Olá meus amores!!!Tudo bem?
Essa semana eu não escutei tanta musica porque foi semana de prova,ai vocês sabem né?

ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR!!
Meu tempo estava escasso,minha playlist só tem três músicas,duas do Glee e uma da Taylor Swift.


Glee - Dog Days Are Over

Eu adoro essa música tanto a The Florence + Machine cantando quanto o Glee.


Glee - Loser Like Me

A tradução desta música é muito show!!
Vou colocar aqui um pedacinho da tradução.
"Me empurra de novo contra o armário
Mas eu não vou nem me importar
Eu vou descontar em você quando eu for o seu chefe
Não estou pensando em vocês, seus invejosos
Porque eu poderia ser um super astro
Te vejo quando você for lavar o meu carro"


Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together

Essa música é muito legal e o clipe é muito divertido.


Espero que tenham gostado da Playlist da Semana.
Foram só três músicas,mas são minhas favoritas!!
Beijos!!!!


Estilo: Kim Kardashian

                                           

Olá Pessoal!!Tudo bem?

Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como  Kim Kardashian (Los Angeles,21 de outubro de 1980) é uma modelosocialiteatriz,empresáriaprodutora executivareality star norte-americana.Ma ela ficou mesmo conhecida foi com uma sex tape.
Depois que um vídeo seu com o namorado vazou na internet, em 2007, no mesmo ano ela posou para a revista Playboy.
Hoje, Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família.


Estilo:




Por ter um corpão de dar inveja, o estilo de Kim é bem sensual e ela sabe como valorizar as curvas.Roupas justasdecotes e saias curtas fazem parte do dia a dia de Kim.



Kim não larga a mão de um salto,principalmente em sandálias scarpin meia pata.Outro item que ela ama são as botas Over The Knee (acima do joelho).
Outra peça que ela gosta é o blazer com ombros estruturados.


Quando usa calça jeans, Kim prefere os modelos skinny que valorizam mais suas curvas.
kim também costuma apostar nas destroyed jeans.




Ah,ela também usa bastante calças de cintura alta.




Para ficar mais confortável, Kim aposta nos macacões, nos vestidos longos e nas calças mais larguinhas.



Kim adora usar looks com cores neutras, principalmente o preto e branco.



Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril.#Dica



Ainda nas saias,Kim adora saias mais soltinhas e com um pouquinho de volume, mas sempre com a cintura muito bem marcada.


Também não abre mão das saias de cintura alta.


Para alguns eventos,kim aposta no blazer.


Agora nas festas,Kim sempre usa fendas e decotes que destaca o corpo violão,e também modelagens justas ombros destacados.


Os clássicos longos pretos não poderiam faltar, claro!




No red carpet, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como os vestidos do tipo sereia (que marcam o corpo até a altura dos joelhos).
Ela usa também vestidos longos com fendas e decotes,claro!!

Maquiagem:


OMG!!! Kim sempre surpreende no quesito Make!!!


Kim adora pele super perfeita,dá pra perceber né pessoal,sempre nos eventos,Kim está com a pele impecável!!!


Ela ama usar power cílios postiços para turbinar o look! UAU!!!


Kim é super fã de boca nude!!!



Ela prefere caprichar a make com olho esfumado com sombras em tons escuros.


Kim sempre arrasa no smoke Yes!!!


Kim,usa muito o contorno ou o blush super marcado,para afinar o rosto.#Dica

Cabelo:

Kim é dona do cabelo mais bonito que eu já vi.
Os cabelos sempre estão impecáveis e bem tratados.


É comum ver a socialite  com o cabelo solto, mas para o tapete vermelho e festas mais descoladas, Kim adora apostar em rabos de cavalo com volume e coques altos.

Ufa!!!Cansaram meninas?
Eu acho que esse foi o post maior que eu fiz até agora,rsrs!!!
E aí?Gostaram do estilo da Kim?
OBS: Se vocês quiserem o estilo de alguma famosa é só comentar aqui em baixo,que eu faço com o maior prazer!!

                                                                               Emoticons




Smart Life & Blogs: uma parceria de sucesso!‏

Smart Life ganha aval de blogueiras e atinge 1,3 milhão na divulgação online de seus produtos !!




Blogs femininos e de beleza de todo o Brasil viram peças fundamentais da estratégia de marketing da Smart Life para promover seus produtos por meio de experiências reais.
Buscando agregar inovações as suas estratégias de marketing, a Smart Life estabeleceu parcerias com blogs para a promoção online de seus produtos em canais de beleza, saúde, bem-estar, moda e fitness, e já impactou mais de 1 milhão e 300 mil pessoas no primeiro semestre de 2012.
Como as resenhas dos produtos nos blogs são sempre positivas, as leitoras são instigadas a também utilizarem os produtos, expandindo a ideia de qualidade e importância dos alimentos nutracêuticos para a saúde e bem-estar. Exemplo disso é a parceria com a blogueira Rosângela Barbieri, que após emagrecer 33 kg criou um blog com dicas sobre emagrecimento. “A empresa pode ter uma boa ideia ou produto, mas precisa criar um vínculo com seu cliente. Essas parcerias são muito importantes, tanto para as empresas quanto para blogs e os consumidores. Por exemplo, hoje, eu corro, e através da parceria com a Smart conheci o Smartcaps Energy, que já faz parte do meu treino e tem ajudado muito no rendimento da corrida”.
Nos últimos anos, os blogs tornaram-se ferramentas populares e com um fiel público que os acompanha. “Com o início de um trabalho estratégico, percebemos que havíamos estabelecido uma relação bem próxima com as parcerias. E conforme a crescente dos posts positivos e exposição da marca, começamos a receber inúmeros contatos de novos blogs querendo ser parceiros, desejando experimentar os produtos e nos questionando onde poderiam comprar. Foi um ótimo viral para a Smart Life, tanto que já passamos de 200 parceiros que mensalmente divulgam notícias, replicam releases, testam os produtos, dentre outras interações com a marca”, afirma Vinícius Gonçalves, analista de comunicação e responsável pela ativação dos blogs.
Para a Smart Life os blogs são espaços de livre expressão e, quando bem trabalhados, se tornam ferramentas estratégicas para divulgação de marcas, pois colocam a informação em primeiro lugar, de uma maneira informal, estabelecendo uma rede entre blogs, consumidores e empresa. “A estratégia de positivar blogs nas áreas de saúde, bem-estar, beleza e fitness aumentou rapidamente a disseminação da Smart Life na web através do boca a boca. As resenhas e depoimentos pessoais postados nos blogs deram credibilidade para os produtos” afirma Kali Nardino, Gerente de Produtos da Smart Life.
O retorno positivo da estratégia com blogs também proporcionou maior visibilidade das marcas da empresa na web. De acordo com Nardino “Os blogs são uma ótima maneira para destacar as marcas e conceitos da empresa nos resultados de ferramentas de busca, o que aumenta a visibilidade dos produtos e o número de pessoas que acessam suas informações”.


                             


CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini